CN 15ª J: SL Benfica 4 - 1 Vitória FC, 14Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javier Saviola [79m]), Nolito (Nico Gaitán [67m]), Rodrigo (Luís Martins [89m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Igor Rocha, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Ney Santos, Tengarrinha, Bruno Gallo, Bruno Amaro, Neca, Jorge Gonçalves, Rafael Lopes
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Nolito (25), Óscar Cardozo (33), Óscar Cardozo (45), Nemanja Matić (72)

odistraido



Nico Gaitán

Já li que o Nico vai ser titular em detrimento do Nolito. Espero que não.


The_Riggs

Citação de: Nico Gaitán em 14 de Janeiro de 2012, 17:04
Já li que o Nico vai ser titular em detrimento do Nolito. Espero que não.

Até porque do ultimo 11 ja vao sair 2 jogadores importantes , nao vejo necessidade de mudar mais  , para mim era os mesmo do leiria tirando o garay e o javi .

força Benfica

vitorias no basket e no hockei com bastante sofrimento.. futsal ainda nao acabou mas esta bem emcaminhado.. que no futebol seja uma vitoria sem stress

goncaloteixeira

Nolito não joga, espero que não estejamos longe do golo hoje...


Mestre30



Nico Gaitán

Citação de: cmartins17 em 14 de Janeiro de 2012, 17:11
Citação de: Nico Gaitán em 14 de Janeiro de 2012, 17:04
Já li que o Nico vai ser titular em detrimento do Nolito. Espero que não.

Até porque do ultimo 11 ja vao sair 2 jogadores importantes , nao vejo necessidade de mudar mais  , para mim era os mesmo do leiria tirando o garay e o javi .
De acordo.

O Nolito esteve um bocado mais apagado em Leira e daí o JJ tendo o seu menino de volta não me admirava nada que o colocasse a titular. Acho injusto porque nos 3 jogos que fez o Nolito só esteve menos bem em Leiria e o Nico deve estar com um ritmo de merda. Além disso iríamos jogar com Bruno-Witsel-Nico, era afunilar o jgoo até mais não. Imo é um bom jogo para o Nolito explorar aquele flanco e um bom jogo para o Saviola também.

PORTUGUESE_GIANTS


MxPxFx


Zimmerman

Hoje é para vencer. Mas contra este Setubal exige-se mais que 1 golo. Carrega!