Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Despertar

epa nao gosto nem um bocadinho do lateral AA, mas mete o lateral Semedo no bolso. Mau que doi a defender, e nem acerta um cruzamento. Tambem raramente consegue furar na frente e ir á linha. Custa a perceber onde é bom

Alento

Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 07:29
epa nao gosto nem um bocadinho do lateral AA, mas mete o lateral Semedo no bolso. Mau que doi a defender, e nem acerta um cruzamento. Tambem raramente consegue furar na frente e ir á linha. Custa a perceber onde é bom
é bom para os etendidos do forum para is quais o Deus Semedo metia o André no bolso e tinha de ser titular porque sim.

Despertar

Citação de: Alento em 22 de Agosto de 2016, 07:33
Citação de: Despertar em 22 de Agosto de 2016, 07:29
é bom para os etendidos do forum para is quais o Deus Semedo metia o André no bolso e tinha de ser titular porque sim.

eu era um deles. È daquelas coisas que nos faz lembrar que nao percebemos um crl disto. Humildade.  :-X

Alento

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 01:39
mas o nelson teve culpas no golo?  comprometeu a equipa? 

mas siga  vale tudo para malhar no rapaz....    e o novo patinho feio.

pior ainda e dizeer que o AA e melhor quando nao tem 1/10 da qualidade do nelson... e estamos a falar do AA que a atacar e passe para tras e passe para o lado, e a defender farta-se de fazer asneiras ...... mas prontos engracaram com o AA, e agora e melhor porque sim....   

falam dele como fosse um dani alves etc. etc...   mas quando um gajo vai ao topico do grimaldo e ja andam a chorar pelo eliseu.........   um gajo ja viu tudo...
novo patinho feio? Esse é o Salvio e o Nelson não é o novo patinho feio. É pelo contrário o Patinho bonito ao contrario do Almeida que foi durante anos esse sim o patinho feio.

O Nelson só faz merda.

Guilherme Calado Carvalho

Ele fisicamente está bem....

Tommytukamoto

Muito sinceramente , meu belo André Almeida

m20

Eu bem vos disse que o André Almeida nos ia fazer muita falta...
E desenganem-se: o Benfica só vai voltar a ter estabilidade quando ele e o Jardel voltarem.

E mesmo ter uma esquerda com Cervi e Grimaldo dá barraca muitas vezes.

franciscoafonso

Prefiro o André Almeida que (e quem diria que eu alguma vez ia dizer isto) está feito um jogador muito mais completo.

Posto isto, naquilo que o Nelson pode oferecer (velocidade para desequilibrar na ala), teve 3 ou 4 desmarcações que teriam criado desequilíbrio se tivesse tido outro parceiro de corredor. Na primeira parte tem duas onde se recebe a bola era daquelas que só tinha de correr para o meio e meter para o Mitro encostar, mas alguém decidiu tentar fintar dois jogadores de uma vez.

miniMilk

o Nelson chegou a convencer-me, deve fazer agora pouco menos que um ano.
De momento, peço desculpa, mas não joga metade do porco maxi.

Raiden_10

Precisa de um ala que o compreenda e deixe jogar.

E isso é tudo menos o Toto de hoje em dia.

angimfm

Neste momento tem que jogar o André Almeida.

zumbamar

Se jogar o André Almeida vai-se notar ainda mais a falta de fio ofensivo

O problema é geral e esta solução nada vai mudar

Almareado

Que anedota dizer-se que o André Almeida não em um décimo da qualidade do Nelsinho.

O André Almeida dá muito mais consistência à posição nos dois momentos do jogo que o Nelsinho. Aliás, já nem no momento ofensivo o Nelsinho tem conseguido fazer a diferença.

O Nelsinho faz-me lembrar o Nelson de há uns anos atrás, apareceu e era melhor que o Cafu, passado meses não conseguia ser um mais valia.

tacuaracardozo

Sim, a resposta ao este jogo era o André Almeida, claramente precisavamos de mais um jogador incapaz de ganhar qualquer metro. O Nelson esteve mal ontem, mas é muito melhor jogador, e dá muito mais capacidade de queimar linhas do que o Almeida. Um jogo mau, foi o que aconteceu.

zumbamar

Citação de: tacuaracardozo em 22 de Agosto de 2016, 10:25
Sim, a resposta ao este jogo era o André Almeida, claramente precisavamos de mais um jogador incapaz de ganhar qualquer metro. O Nelson esteve mal ontem, mas é muito melhor jogador, e dá muito mais capacidade de queimar linhas do que o Almeida. Um jogo mau, foi o que aconteceu.

Isso mesmo, concordo.