Nélson Semedo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

R_Mendes

Devolvam nos o Nelsinho e devolvemos o $$$!!!
Ainda damos o Taarabt de bonus!!!

The_Riggs

:rir: tendo uma comunicação social como a nossa , seria de esperar mais perspicácia quando saem estas notícias de Espanha.

FP3

O messi  não é jogador para a Argentina...até já fez questão de o demonstrar  ::)

Andris

Por mim, está à vontade para voltar.

MrKafafi

Há um conjuntos de jogadores portugueses que estão a perder anos fulcrais da carreira por terem dado um passo maior que a perna, vamos ver até que ponto isso vai afectar o seu futuro.

Todos eles podiam ser figura de destaque em equipas que estão posicionadas logo depois dos tubarões (Real, Barça, City, PSG, Bayern, Juve etc), actualmente são suplentes nessas equipas e dados como "flops".

Andre Gomes, Semedo, Lindelof e Renato são quatro excelentes exemplos disso mesmo, Guedes era outro, felizmente rapidamente encontrou uma boa solução.


bolas10

Fez este fim de semana o 40° jogo, mais 10 e recebemos 5 Milhões.

Mika21PA

Citação de: bolas10 em 25 de Setembro de 2018, 02:23
Fez este fim de semana o 40° jogo, mais 10 e recebemos 5 Milhões.

Não acredito que a contagem seja assim. Acredito que contam aqueles em que ele jogou pelo menos 45m.

Eusébio10

36 em 17/18
7 em 18/19

Já participou em 43 jogos, faltam 7 mas falta saber se basta participar ou tem que ser jogos completos.

pguerreiro

Quero é que o puto singre, o resto virá depois. Tem estado melhor, fico feliz por ele.

albericofaria

Incompreensivel o tratamento que o F.Santos da a este grande jogador!

Spiritvs

É o mesmo que a comunicação social.. ainda á uns tempos era refugo do Barcelona, agora já é o novo Dani Alves.
Para mim é craque dos pés á cabeça. quem me dera ainda estar no Benfica

Lopes1986

Citação de: Spiritvs em 09 de Outubro de 2018, 01:37
É o mesmo que a comunicação social.. ainda á uns tempos era refugo do Barcelona, agora já é o novo Dani Alves.
Para mim é craque dos pés á cabeça. quem me dera ainda estar no Benfica

Pode e deve aproveitar a lesão do Sergi Roberto para ganhar forma e agarrar definitivamente o lugar.

adeptoBancada

Citação de: Spiritvs em 09 de Outubro de 2018, 01:37
É o mesmo que a comunicação social.. ainda á uns tempos era refugo do Barcelona, agora já é o novo Dani Alves.
Para mim é craque dos pés á cabeça. quem me dera ainda estar no Benfica
Foi elogiado pela comunicação social espanhola recentemente? Tem jogado bem?

nightcrowler

se em determinado momento o Barcelona ou o MEssi ou alguém lá com responsabilidades não quiser o Nelson, que o mande com um laço. o Benfica teria todo o gosto em receber, e até pagar bem por ele (tipo 15 milhões). é só dizer e enviar o NIB!

adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 09 de Outubro de 2018, 17:04
se em determinado momento o Barcelona ou o MEssi ou alguém lá com responsabilidades não quiser o Nelson, que o mande com um laço. o Benfica teria todo o gosto em receber, e até pagar bem por ele (tipo 15 milhões). é só dizer e enviar o NIB!
Trocamos com o nosso titular.