Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Gostei muito do que vi ontem deste menino. :)

crowseye

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:10
Ainda bem que o hype andou sempre no Cancelo, porque este é melhor.

Vão ser os 2 muito bons

O Cancelo tem muito, muito talento

Sim, é verdade, mas creio que o Cancelo estagnou na sua evolução a determinada altura, e acho que uma das principais causas foram a atenção toda que tinha e o hype que se criou à sua volta. Obviamente que as questões pessoais que o afectaram tb devem ter tido influência, mas o mediatismo muitas vezes tem este efeito negativo. O Nelson foi sempre passando despercebido, mesmo na equipa B o seu nome andava sempre na sombra, e foi evoluindo, na minha opinião de forma mais calma e sustentada. Tem de melhorar defensivamente, e sei bem que ofensivamente é capaz de muito mais do que o que fez neste jogo, mas tem excelentes condições para vir a ser muito bom jogador.

Que problemas pessoas e que teve o Cancelo?

LFVL

Sinceramente não vi nada de especial. A rever... pois se calhar sou eu que exijo demais...

Vianna

Se no primeiro Jogo dá estas indicações imaginem com trabalho e experiência acumulada o lateral que vai ser.....
O maxi quando chegou só ao fim de muito tempo é que fez 90 min ao nível da deste puto ontem.

Bola7

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2015, 15:45
Sinceramente não vi nada de especial. A rever... pois se calhar sou eu que exijo demais...
oh que crl... :2funny:

crowseye

Citação de: Sousa_slb em 27 de Julho de 2015, 12:06
Bom jogo.nao se percebe porque nao jogou nos outros jogos.
Até agora o que tem mais qualidade e o unico que crescendo poderá atingir um nivel semelhante ao maxi.

Maximiliano e algum lateral direito? Eu vejo o Nelsinho com capacidade de chegar a um patamar acima do Danilo. O Cancelo se quiser sera o melhor lateral direito do mundo nos proximos 2 anos e mantera essa posicao por alguns anos, mas e preciso cabeca.

crowseye

Citação de: Roronoa em 27 de Julho de 2015, 12:19
Gostei do que vi.

Mas é preciso ter muita calma com este rapaz. Ele na equipa B oferecia muitos (demasiados) golos ao adversário. Tem ainda que crescer muito, sem pressas e não pode ser atirado às feras.

Exemplos!

TheApopis

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: Sousa_slb em 27 de Julho de 2015, 12:06
Bom jogo.nao se percebe porque nao jogou nos outros jogos.
Até agora o que tem mais qualidade e o unico que crescendo poderá atingir um nivel semelhante ao maxi.

Maximiliano e algum lateral direito? Eu vejo o Nelsinho com capacidade de chegar a um patamar acima do Danilo. O Cancelo se quiser sera o melhor lateral direito do mundo nos proximos 2 anos e mantera essa posicao por alguns anos, mas e preciso cabeca.

O onze do ano da FIFA em 2017 vai ser este:

Fábio Duarte, Cancelo, João Nunes, Ruben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Carvalho, Bernardo Silva, Guedes e José Gomes

Theroux

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 15:49
Gostei do que vi.

Mas é preciso ter muita calma com este rapaz. Ele na equipa B oferecia muitos (demasiados) golos ao adversário. Tem ainda que crescer muito, sem pressas e não pode ser atirado às feras.

Exemplos!

Se viste os jogos não precisas de exemplos.

Tiago_I_

Não errou uma única vez a defender (adversário perfeitamente controlado) e a atacar mostrou que é o melhor lateral direito.

Se amanhã começasse a época teria de ser titular.

Já irrita este medo de apostar nos miúdos!

P.S. - João Teixeira, Guzzo, Nuno Santos e Guedes também tem de ter mais tempo nestes dois jogos para avaliar as suas capacidades.

van33

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2015, 15:45

TheApopis

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2015, 15:50
Não errou uma única vez a defender (adversário perfeitamente controlado) e a atacar mostrou que é o melhor lateral direito.

Se amanhã começasse a época teria de ser titular.

Já irrita este medo de apostar nos miúdos!

P.S. - João Teixeira, Guzzo, Nuno Santos e Guedes também tem de ter mais tempo nestes dois jogos para avaliar as suas capacidades.

Nestes dois jogos que faltam de pré-época, é essencial que seja utilizado o mesmo onze, o mesmo sistema tático e o mesmo modelo de jogo. E que os jogadores que iniciarem o encontro, completem quase 90 minutos.

Contra o Monterrey, todos têm que fazer os 90 minutos.

skiD

Não achei que estivesse assim tão bem como se escreve/fala, espero que nos próximos jogos esteja menos trapalhão, existiram muitas jogadas que hesitou em dar a bola e depois teve inventar qualquer coisa mais difcil. Mesmo assim acho que esteve a um nível razoavel. Precisa de mais minutos para se habituar a este nivel.

crowseye

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 15:50
Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 15:49
Gostei do que vi.

Exemplos!

Se viste os jogos não precisas de exemplos.

Eu nao me lembro de nenhum jogo em que ele tenha oferecido golos aos adversarios.