Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

linus

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Julho de 2015, 13:10
Ainda bem que o hype andou sempre no Cancelo, porque este é melhor.

Vão ser os 2 muito bons

O Cancelo tem muito, muito talento

Sim, é verdade, mas creio que o Cancelo estagnou na sua evolução a determinada altura, e acho que uma das principais causas foram a atenção toda que tinha e o hype que se criou à sua volta. Obviamente que as questões pessoais que o afectaram tb devem ter tido influência, mas o mediatismo muitas vezes tem este efeito negativo. O Nelson foi sempre passando despercebido, mesmo na equipa B o seu nome andava sempre na sombra, e foi evoluindo, na minha opinião de forma mais calma e sustentada. Tem de melhorar defensivamente, e sei bem que ofensivamente é capaz de muito mais do que o que fez neste jogo, mas tem excelentes condições para vir a ser muito bom jogador.

Que problemas pessoas e que teve o Cancelo?
Tiveram 1 acidente de carro e à mae morreu e ele nao teve quase nada

mramalhadas

E temos lateral. Deve ficar no plantel.

crowseye

Citação de: linus em 27 de Julho de 2015, 16:16

Vão ser os 2 muito bons

Sim, é verdade, mas creio que o Cancelo estagnou na sua evolução a determinada altura, e acho que uma das principais causas foram a atenção toda que tinha e o hype que se criou à sua volta. Obviamente que as questões pessoais que o afectaram tb devem ter tido influência, mas o mediatismo muitas vezes tem este efeito negativo. O Nelson foi sempre passando despercebido, mesmo na equipa B o seu nome andava sempre na sombra, e foi evoluindo, na minha opinião de forma mais calma e sustentada. Tem de melhorar defensivamente, e sei bem que ofensivamente é capaz de muito mais do que o que fez neste jogo, mas tem excelentes condições para vir a ser muito bom jogador.

Tiveram 1 acidente de carro e à mae morreu e ele nao teve quase nada

Oh nao sabia...

Maka

Vão ser os 2 muito bons

Ele e a mãe tiveram um acidente de carro; ele saíu ileso, a mãe infelizmente morreu.

Troglodite

Eu também não achei que tivesse assim tão bem defensivamente. Várias vezes parecia perdido. Mas é um jovem com valor e ainda tem muito tempo.

Tongraça

shermancrespo

Como já li acima, tem de ter mais minutos a este nível.
É "trapalhão" (faz muitas fintas desnecessárias - é o que faz querer mostrar valor) em muitos lances e acaba por perder tempo de passe.

Com calma pode sair daqui um bom jogador. Não me pareceu muito diferente do Cancela.

I Am The Walrus

1º jogo com o Benfica!! 1º jogo!!
E quanto a mim, o que mais me surpreendeu foi o "á vontade" que esteve em campo .. Muito bem!
É claro que errou e vai continuar a errar,só assim vai evoluir, mas o que me mostrou, não deixa dúvidas, temos ali jogador!!

Omar -N.Semedo
Sílvio - Grimaldi

Se fosse assim, seria o ideal.

ripas

Atitude, competitividade, garra e pulmão, são algumas coisas que vi do Nelson ontem.

Tem vontade para dar e vender.

De caras e no mínimo 2 opção para a posição.

Meia dúzia de jogos a doer e a titular e temos uma nova locomotiva!

Para os que acham que não, pensem nele como o Helson Semedovich.

É lidar!

PS: não vejo o Maior ganhar vai para dois meses e dai sentir-me um bocado para o bruto!

LeoG

Gostei imenso da atitude deste jovem, as pessoas criticam-no por ter sido trapalhão aqui e ali, talvez com razão... mas saiu muito bem a jogar, em velocidade, tabelando e dando-se ao jogo. Tudo pormenores muito interessantes, não foi por ele que o benfica comprometeu na defesa. Confirmando-se estas excelentes indicações, Rui Vitória terá no mínimo de pensar se não vale a pena dar uma oportunidade a este potencial craque.

Jeremy

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2015, 13:47
Grande jogo ontem

Ele ainda nao mostrou o que ja mostrou na B. Esperem para ver.
Eu sei o valor que ele tem porque acompanhava todos os jogos da equipa B...

Pedro Nunes 28

Neste momento é o DD titular...assim o RV tenha coragem para o fazer !

klik

O Nelson ontem faz 90 minutos.. sinal claro que o treinador estava a gostar, caso contrario teria saído.. pelo menos 20 ou 30 minutos antes.

Não teria dado 90 minutos, se não tivesse gostado, e não acha-se que existe interesse em lhe dar minutos.

Agora é esperar que tenha mais sequência, porque pode ser o 1º, a conseguir mais rapidamente a sua afirmação e seu espaço.

tulio_slb

j.j.

Em duas palavras: Gostei doputo...