Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ferreira88

Acrescentou muito ofensivamente à equipa mas mostra (MUITAS) debilidades defensivas (não se pode ter tudo).
Na Supertaça compreendo que lança-lo às feras (levando com Carrilo ou Ruiz) pode correr mal e queimar o jogador

komytis

Citação de: Ferreira88 em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Acrescentou muito ofensivamente à equipa mas mostra (MUITAS) debilidades defensivas (não se pode ter tudo).
Na Supertaça compreendo que lança-lo às feras (levando com Carrilo ou Ruiz) pode correr mal e queimar o jogador
que se foda
é assim que se aprende
estou farto  de laterais de contenção

Rodrialex

Não consigo gostar dele.

Prefiro o André mesmo com as suas super-limitações.

Dealer 88

A exibição do Nélson foi a 2ª maior alegria que tive ontem.

A 1ª foi terem terminado os jogos de pré-época.

Pedro Nunes 28

Jogou bem ? Só vou ver o jogo logo á noite!

Rikhart

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 10:08
Jogou bem ? Só vou ver o jogo logo á noite!

Estás como eu, isto de trabalhar não dá jeitinho nenhum :P

Toalhete

Citação de: Dealer 88 em 03 de Agosto de 2015, 09:56

Vê lá se ficas mais alegre é a perder jogos oficiais em vez de jogos amigáveis.

Trezeguet

anda a jogar pouco para jogar o Almeidinha que sempre que passa o meio campo só faz merda.

Dealer 88

Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: Dealer 88 em 03 de Agosto de 2015, 09:56

Vê lá se ficas mais alegre é a perder jogos oficiais em vez de jogos amigáveis.

Estou a pensar tirar um ano sabático numas ilhas desertas. Aturar tripeiros todo o dia não é fácil!

darkwolf

titular de caras,mas provavelmente só após a Super Taça.

Rik77

Até ver tem sido o melhor dos novatos e o nosso lateral direito mais interessante!

Marc:slb

Eu de futebol percebo pouco, mas este gajo merecia a titularidade. O miudo tem que se mostrar por isso corre e pressiona muito mais que todos, é bom pra dar o exemplo a alguns que por la passeiam o cu!
E tem uma qualidade técnica muito evoluída, a ter que se apostar num ja que seja neste!

LeandroSLB

Citação de: benfiquista1984 em 03 de Agosto de 2015, 05:58
Repito: este é o melhr DD do Benfica.

Eu nem sou treinador, nem tenho nada que me ligue ao futebol, sem ser gostar de o ver...

Mas eu já dizia isso antes da pré começar. Mas há quem prefira o A.Almeida

Tiago1982

Neste momento, até pode ser o melhor lateral-direito do Benfica. Não vou discutir isso que é sempre subjectivo.

Agora, com o Rui Vitória pressionado por uma pré-temporada medíocre a roçar o péssimo, com certeza que vai a jogo contra o Sporting com os jogadores mais batidos.

Por isso as laterais serão entregues a André Almeida, Eliseu ou Sílvio. Dois destes serão os titulares.

Não tenho grandes dúvidas disso.

amarante

Citação de: Tiago1982 em 03 de Agosto de 2015, 11:23
Neste momento, até pode ser o melhor lateral-direito do Benfica. Não vou discutir isso que é sempre subjectivo.

Agora, com o Rui Vitória pressionado por uma pré-temporada medíocre a roçar o péssimo, com certeza que vai a jogo contra o Sporting com os jogadores mais batidos.

Por isso as laterais serão entregues a André Almeida, Eliseu ou Sílvio. Dois destes serão os titulares.

Não tenho grandes dúvidas disso.

poispara meter o Nelson Semedo apesar de ser o melhor é preciso telos no sitio!!!