Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_King

AQUI ESTÁ

Sim, nunca achei que fosse jogador para ter lugar de caras no onze titular.

Sim, enganei-me.

Sim, disse que um jogador que nunca passou pelas seleções nacionais não seria lá grande ideia para substituir um internacional uruguaio com experiência e rodagem.

Sim, enganei-me.

O puto joga.

Sim, enganei-me.

Precisa de melhor defensivamente quer em termos posicionais nomeadamente controlo espaços nas costas quer em saber temperar o seu impeto ofensivo; porém tem tudo para dar craque! :)

Sim, enganei-me pensava que a equipa técnica nacional valesse alguma merda e andasse de olhos abertos!

Ginkgo

Tinha um gajo super rápido no seu corredor, como é obvio se ninguem faz a dobra quando o Nelson atacava ele facilmente era apanhado desprevenido.
É um puto ainda, tem 1 mês de trabalho com a equipa A, tem muito muito a aprender, mas é um diamante.

Diferreira

O melhor do jogo foi o golo deste menino.  :clap1:

Roy Kent

Acho que se entendeu melhor com o Andrade do que com o Ola.

MiguelPalma92

Só consigo ler Nélson Sem Medo!  :metal:

ribas

Errou muito e acertou muito, vai crescer e ser craque

Strata

Tem um caminho pela frente para crescer mas em certos aspectos tem-me surpreendido pela positiva, nesta nova realidade que é jogar na equipa principal. Se for possível conciliar o seu crescimento com bons resultados, será óptimo para todos, quer jogador, quer equipa.

Manto Sagrado

Andei muito tempo ansioso à espera para te ver jogar depois do que lia aqui no forum, e valeu a pena a espera....temos jogador...ainda em construção mas com potencial para seres rei na ala direita!!

Força miúdo....

:flagglorioso: :flagglorioso:

Patrick_slb

Por momentos vi o Coentrão a encarnar nele. Pode com tempo chegar ao nivel do Fabio.

Tommytukamoto

Muito bem mas ainda tem muito que aprender

P∑T∑7

Vai ser complicado ter que crescer num contexto como este, de mudança de treinador... Mas é assim que os grandes se revelam e sei que tu vais vingar!

Theroux

Parafraseando o Ronaldo... se acham que este joga muito esperem até ver o Renato.

Mais um exibição q.b., com uma prenda no fim. Até agora justificou plenamente a titularidade.

tamose

Obrigado Mini, fizeste-nos um favor do crlh   O0

S.

Uma imagem que fica para a história.

Mestre

Citação de: Bola7 em 16 de Agosto de 2015, 23:20
Não gostei nem um pouco...bem tirando alguns movimentos de ataque... a defender passador a fazer corar o eliseu...não sei não...pode ser fantástico...pode ser...nada...

Numa altura do jogo parecíamos o Porco do Co Adriansen, com o Fejsa a recuar como central e os laterais subidos. Com as compensações certas vai fazer uma belíssima época,

Falta p-lhe agressivdade defensiva, mas isto trabalha-se, o puto é craque Bola