Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Defende pior que o patinho feio André Almeida. Ofensivamente tem muita qualidade, mas hoje pareceu-me um pouco "complicativo".

Pedro_ElMago_10

Defensivamente não me dá garantias. E podem vir os defensores todos dele que é verdade. Comete imensos erros, e bolas nas costas nem consegui conta-las.

Ofensivamente bem.

SousaLB

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Agosto de 2016, 02:46
Defensivamente não me dá garantias. E podem vir os defensores todos dele que é verdade. Comete imensos erros, e bolas nas costas nem consegui conta-las.

Ofensivamente bem.
Para a maioria dos jogos serve bem. Para jogos mais complicados, o André Almeida dá-me mais garantias.

Bem sei que dizer isto no fórum é quase pecado, mas...

komytis

Citação de: SousaLB em 08 de Agosto de 2016, 03:00

Ofensivamente bem.
Para a maioria dos jogos serve bem. Para jogos mais complicados, o André Almeida dá-me mais garantias.

pessimo jogo contra o porto o ano passado, pessimo contra atletico madrid, essas memórias...

SousaLB

Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2016, 03:04

Ofensivamente bem.

pessimo jogo contra o porto o ano passado, pessimo contra atletico madrid, essas memórias...
Desde que regressou, não fez nenhum jogo aceitável a nível defensivo.

E sem ser um grande entendido no assunto, diria que agora já não defendemos exactamente da mesma forma.

SLBCARLOS

Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2016, 03:04

Ofensivamente bem.

ja se nao fosse o AA contra o pacos e guimaraes......
e ja nem falo de jogos como o maritimo e lagartos etc. etc.. em que aquele lado direito foi uma autentica passadeira.....

mas prontos e melhor a defender porque sim......

komytis

o semedo é o lateral para o Benfica
é tipico jogador que precisa de estimulos durante a época, por isso acho que se agarrar a oportunidade para o ano o tugão será um downgrade para ele

kingvata

Se soubesse defender já estava a fazer dupla de laterais  com o Marcelo  :D

Mas se... ::)

AguiaFX

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2016, 03:14
Se soubesse defender já estava a fazer dupla de laterais  com o Marcelo  :D

Mas se... ::)
Acredito mais que seria com o Jordi Alba, por causa da saída do Dani Alves  :confused:
É aproveitar enquanto cá está, se melhora defensivamente não fica muito tempo não

The_King

Foi uma desgraça. Ele e Grimaldo posicionalmente mal. Muito mal.

André Sousa

Citação de: The_King em 08 de Agosto de 2016, 03:33

Concordo.

Mitroglou pressiona o guarda-redes. Jonas nao fecha o campo. Pizzi fica às aranhas. Bola no Boly, sai a jogar apoiado, primeira linha de pressao ultrapassada, bola no extremo esquerdo, overlap do Goiano, inferioridade numérica, bola nas costas.

Veredicto: Posiciona-se mal.

Sim.

tiagoterceira

Acho que muito dos passes nas costas dos laterais foi a falta de pressão ao portador da bola....principalmente pelo mau jogo do Fejsa e da pouca disponibilidade para pressionar de Jonas e Horta

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2016, 03:43
Acho que muito dos passes nas costas dos laterais foi a falta de pressão ao portador da bola....principalmente pelo mau jogo do Fejsa e da pouca disponibilidade para pressionar de Jonas e Horta
Fejsa nunca joga mal pah! Joga é alguns jogos.... menos bem.

:smokin:

The_Riggs

Eu gostava de saber onde é que vão buscar essa coisa do AA ser o patinho feio e de ser crime dizer que o Nélson defende mal. Devem ter parado em 2013 no fórum, só pode.

depois de parecer um infantil contra  Ruiz e Brahimi  o André foi aqui idolatrado.

Kyoto

nao tem escola (federou-se com 15 anos, o que ao dia de hoje ja e tarde) e nem sempre foi lateral. com o decorrer dos jogos vai aprender a defender.