Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

webmj

Grande Semedo, futuro lateral da Selecção!

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2016, 19:11
a defender nao me convence totalmente...é pena, porque atacar é top.
e que o AA da umas garantias a defender......

O semedo é melhor em tudo. 

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Agosto de 2016, 21:30

não, nao é...neste momento o AA é melhor defensivamente.

e eu nem gosto do AA....

klik

O único ponto fraco do Semedo a defender é abordagem no espaço aéreo.. e algum problema de agressividade nesses lances.

De resto não é por ai.. pelo contrario.. velocidade e aceleração permite-lhe defender de outra forma.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2016, 21:33

e eu nem gosto do AA....
e melhor porque sim porque é bom rapaz e da tudo em campo.   A que justificar a sua titularidade por isso dizer que defende melhor já que a atacar nem chega aos calcanhares do semedo. Mas como o Semedo também comete erros defensivos então dá para dizer que o AA é melhor a defender quando o AA farta-se de enterrar defensivamente mas aí fazem de conta que não passou nada. 
Como é possível esquecer aqueles jogos vs paços, Sporting, Guimarães, marítimo etc Etc

O AA é um jogador "bombeiro" não mais que isso no Benfica,  para títular é curto. 

Então a jogar no Tugao aonde o Benfica joga no meio campo adversário e é obrigado a ganhar um jogador como o Nelson pode fazer toda a diferença como estava a fazer o ano passado antes de se lesionar a maneira como ele arranca para o ataque e dribla adversários com uma facilidade não é para qualquer um ,
Como também aparece nas zonas de finalização aonde tem um bom remate.

Já o AA ofensivamente é passe para o lado e para trás.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Agosto de 2016, 21:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2016, 21:33

e eu nem gosto do AA....
e melhor porque sim porque é bom rapaz e da tudo em campo.   A que justificar a sua titularidade por isso dizer que defende melhor já que a atacar nem chega aos calcanhares do semedo. Mas como o Semedo também comete erros defensivos então dá para dizer que o AA é melhor a defender quando o AA farta-se de enterrar defensivamente mas aí fazem de conta que não passou nada. 
Como é possível esquecer aqueles jogos vs paços, Sporting, Guimarães, marítimo etc Etc

O AA é um jogador "bombeiro" não mais que isso no Benfica,  para títular é curto. 

Então a jogar no Tugao aonde o Benfica joga no meio campo adversário e é obrigado a ganhar um jogador como o Nelson pode fazer toda a diferença como estava a fazer o ano passado antes de se lesionar a maneira como ele arranca para o ataque e dribla adversários com uma facilidade não é para qualquer um ,
Como também aparece nas zonas de finalização aonde tem um bom remate.

Já o AA ofensivamente é passe para o lado e para trás.
deves ter algum problema de interpretação...eu disse que o AA era melhor que o Nelson???não.

o que eu disse é que momento defensivo da mais garantias que o Nelson....só isso.

joao_manike

Evoluindo no plano defensivo está aqui o lateral da seleção nos próximos largos anos. Fica uma grande máquina, porque ofensivamente já é dos melhores que por aí andam.

The_Riggs

Está sempre , sempre , sozinho contra 2 .

Mas depois dizem que o Pizzi equilibra a equipa .

Walter Morgan

The_Riggs

AhAhaHahahahahahahahahHahHahahahHhHahHahhaahahahahah

Para que ainda entro neste tópico ...

Pedro Nunes 28

Com Lisandro ou Lindelof ao lado e outra coisa

HoMiCiDaL

muitos furos abaixo do Grimaldo.

muito pouco sólido a defender e quando apanha a bola, é só balões para a frente.

Darkboy

peterslimer

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2016, 21:24
muitos furos abaixo do Grimaldo.

muito pouco sólido a defender e quando apanha a bola, é só balões para a frente.

"Só"? Não fez mais nada? Táh.