Nélson Semedo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Reimão em 22 de Agosto de 2016, 12:33
Depois da lesão nunca mais foi o mesmo. Esperemos que o volte a ser o mais rápido possível!!!

Antes da lesão tb nao era o colosso q mtos pintam.

The_Riggs

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2016, 14:41
"Bullying".

Está certo.

Ah pois não está.

Está tanto que nem pudeste citar quando a resposta era claramente para mim.

Quando um jogador não comete erros e são 20 comentários negativos 0 positivos deve ser um louvor e não um hate.

Mas não tem bigode e não joga playstation com o Samaris, por isso é normal.

Star

Citação de: zumbamar em 22 de Agosto de 2016, 10:28
Quando não há fio de jogo e a equipa parece uma barata tonta a defender nem o Daniel Alves serve

A epoca passada, mesmo quando a equipa andava a jogar bem, ele nao jogava um pintelho, fartava-se de perder bolas. Foi suplente do AA (que e um gajo limitadissimo) por alguma razao.

Benfanatic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2016, 14:34
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:14
Mas que bolas é que perdeu ontem em que desiquilibrou a equipa?
Que eu me lembre nenhuma..... :-X, também não percebo as criticas ao NS. Ele com Pizzi funciona melhor que com Salvio

Se o treino for bom, ele funciona com quem lhe puserem à frente. Se ele tb for bom, claro.

alsohugo

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2016, 14:43
"Bullying".

Está certo.

Ah pois não está.

Quando um jogador não comete erros e são 20 comentários negativos 0 positivos deve ser um louvor e não um hate.

Está certo porque não te citei? Era preciso? Não chegaste lá? Pá, foste o único a escrever essa coisa.

É de loucos.

Miguel_2830

Por mim que sou simplesmente um adepto, fazia sentido emprestá-lo a um clube de liga europa, com a obrigação de o usar em 50% dos jogos. Parece-me muito limitado, sempre o disse, mas pode ser que dê alguma coisa.

pjmorce

Quando perceberem que a grande força do Benfica deste ano será o jogo colectivo e logo de pois a capacidade quer defensiva quer ofensiva dos 2 laterais (Semedo e Grimaldo), iremos aqui ler comentários de muita retractação...

The_Riggs

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2016, 14:48
Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2016, 14:43
"Bullying".

Está certo.

Ah pois não está.

Está certo porque não te citei? Era preciso? Não chegaste lá? Pá, foste o único a escrever essa coisa.

É de loucos.

É ver o que aqui se escreve

BENFIKA

Acho que muitas das falhas se devem ao facto de a equipa não estar entrosada em nenhum setor.

zumbamar

Citação de: pjmorce em 22 de Agosto de 2016, 14:59
Quando perceberem que a grande força do Benfica deste ano será o jogo colectivo e logo de pois a capacidade quer defensiva quer ofensiva dos 2 laterais (Semedo e Grimaldo), iremos aqui ler comentários de muita retractação...

É mesmo isso.

Com este fio de jogo ofensivo se os laterais não meterem profundidade vai ser um castigo para criar oportunidades de golo.

Mjölnir

O Nélson é um bom jogador, excelente com bola, rápido, excelente a levar a equipa para a frente, não muito forte a definir e muito limitado a defender. Agora, ele é lateral direito, defender deve ser a primeira prioridade de um defesa.

zumbamar

Eu já tenho lido que um lateral não pode dar espaço nas costas porque desequlibra a equipa.

Mas se assim for o é que ele vai produzir ofensivamente se estiver sempre a olhar para trás?

O risco inerente à dinâmica ofensiva dos laterais é trabalho da equipa e do treinador.

É nestes promenores que se vê se uma equipa está bem trabalhada ou não, porque uma equipa estática que defende com 5 e ataca com 5 qualquer treinador consegue fazer.

Horr

É vítima do jogo do Benfica. Tanto ele, como o Grimaldo.

O modelo de jogo do RV é limitado ao ponto de parecer que com os limitadíssimos Almeida e Eliseu estamos melhor servidos que com os virtuosos Semedo e Grimaldo.

Quando uma equipa começa a pedir dois jogadores que apenas servem para o momento defensivo (Eliseu e Almeida) em detrimento de dois laterais-totais (Semedo e Grimaldo), acho que não é preciso dizer mais nada.

Casos pontuais, aceito que se possa atribuir a culpa aos jogadores X e Y. Quando as falhas são sempre recorrentes e do mesmo tipo... Então a culpa passa a ser da equipa e não individual. E por culpa da equipa leia-se culpa do treinador.

Manto Sagrado

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2016, 14:14
Mas que bolas é que perdeu ontem em que desiquilibrou a equipa?

Se é para mim, podias ter citado que ficava mais fácil!
Pah...infelizmente a minha semana de férias acabou e infelizmente não tenho tempo para rever os 3 jogos que fizemos até agora e apontar cada lance em que o NS perdeu a bola de forma irresponsável. Se no fds tiver tempo ainda tento ver isso...

Deixem-se é rotular os users de uma forma tão "preto ou branco", conforme concordem convosco ou não! Garanto-te que não gostas mais do NS do que eu, agora para mim é factual que neste momento em termos tácticos deixa imenso a desejar, não te sei dizer agora que perdeu a bola ao minuto 5 ao 21 e ao 35, mas tem sido a sensação que fica em cada jogo que vejo.

zumbamar

Citação de: Horr em 22 de Agosto de 2016, 15:18
É vítima do jogo do Benfica. Tanto ele, como o Grimaldo.

O modelo de jogo do RV é limitado ao ponto de parecer que com os limitadíssimos Almeida e Eliseu estamos melhor servidos que com os virtuosos Semedo e Grimaldo.

Quando uma equipa começa a pedir dois jogadores que apenas servem para o momento defensivo (Eliseu e Almeida) em detrimento de dois laterais-totais (Semedo e Grimaldo), acho que não é preciso dizer mais nada.

Casos pontuais, aceito que se possa atribuir a culpa aos jogadores X e Y. Quando as falhas são sempre recorrentes e do mesmo tipo... Então a culpa passa a ser da equipa e não individual. E por culpa da equipa leia-se culpa do treinador.

Não quero acreditar que o RV chegue ao ponto de voltar aos laterais da época passada porque isso só viria provar que se limita a escudar-se na receita da época passada em detrimento da evolução da equipa e da evolução tática que um treinador deve sempre ter.