CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

MSAM

A modalidade levantar no Estádio no dia de jogo é de 3ºmundo, no jogo em casa contra o ManUnt, comprei o meu bilhete com antecedência, em cima do jogo um primo meu quis vir, como era em cima os ctt já não enviavam e eu na minha ignorância optei por essa hipótese em vez de fazer uns kms até uma casa do Benfica que vendesse bilhetes. Resumindo chego 2h antes do jogo para levantar o bilhete e deparo-me com uma fila enorme, se não me meto na conversa com uns rapazes junto a barraquinha o meu primo entrava no estádio apenas ao intervalo. Aliás vi várias pessoas ao meu redor entrar a essa hora, entre eles ingleses, que má imagem passamos nós, pensei eu.
p.s: Só estava uma barraquinha operacional, para uma fila de centenas de pessoas.

Kate.

Citação de: HRVASTKA em 21 de Janeiro de 2012, 02:21
O Mago continua de fora?
Parece que já voltou a treinar e deve estar disponível para domingo. Agora, deve ser pouco provável que entre directamente no 11.

S.

Pelo que vejo no site oficial: Rodrigo, Cardozo e Garay estão com traumatismos. Aimar continua condicionado. Está feio.

parras_bs

Mais uma Final, tentar começar a segunda volta com o pé direito!
Temos que encarar como o jogo mais importante na epoca!
Espero ver 40mil na luz a puxar pela equipa
GANHAR!
Força Benfica

FtRaven

Artur

Maxi          Luisão       Jardel       Emerson

Javi

B. César           Witsel              Nolito

Gaitan
                                 N. Oliveira

Eduardo, M. Victor, Matic, A. Almeida, R. Pinto, Aimar, Saviola

Meddler

Que sábado de tédio que vai ser este. O Benfica só joga domingo à noite. :bah2:

T1n0_SLB

Citação de: Meddler em 21 de Janeiro de 2012, 05:35

sagres, gajas, livros,  vodka, girassois,

Cachatra

Citação de: Meddler em 21 de Janeiro de 2012, 02:44
Citação de: sammer em 21 de Janeiro de 2012, 00:21
Talvez percamos o jogo.

É o mais provável.
Da maneira que temos vindo a jogar... e depois de termos levado 4-1 do Setúbal... que tristeza

Afonso

karmin

aguia imperial

Citação de: Meddler em 21 de Janeiro de 2012, 05:35

nao vou ver , vou estar de viagem para Portugal de carro , vai ser a antiga ouvir o relato na radio que é mais emocionante .