CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

bonga10

                        Artur

maxi      Luisão    Garay   Emerson

                        Javi
                            Witsel
    Bruno César                  Nolito
                     Saviola
                            Cardozo

Riquelme_10

Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 12:01
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:00
                                                          ARTUR

MAXI                               LUISAO                    GARAY                  EMERSON

                                                          JAVI

                                                          WITSEL

                        B.CESAR                                             NOLITO

                                              SAVIOLA           CARDOZO

Vai ser isto...

Tambem era mais ou menos isso que eu pensava, mas nao te esquecas que o menino do JJ tem de jogar.. O Gaitan

Era o que faltava...não tem rendimento...banco.

EPluribusUnum


banp87

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 12:03
Citação de: força benfica em 21 de Janeiro de 2012, 12:02
Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 12:01
3-2.

vai ser preciso sofrer tanto?

Cheira-me que sim!

Há equipas que apesar de não serem nada de especial, são dificeis para certas equipas. E pela historia sabemos que o Benfica ao longo dos anos sofreu algumas derrotas com o Gil. O Gil é um equipa complicada para o Benfica. Tivemos prova disso na primeira volta... É por isso que tambem estou um pouco apreensivo, mas sem duvida que acredito na vitoria do Glorioso... Mas nao vai ser facil, e nao vai ser goleada, longe disso. É preciso mostrar o que é o inferno da luz! Mas vamos ganhar!

The_Riggs

Mas o menino do jesus nao era o Bruno césar ?

cada vez percebo menos disto .

banp87

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:08
Citação de: banp87 em 21 de Janeiro de 2012, 12:01
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:00
                                                          ARTUR

MAXI                               LUISAO                    GARAY                  EMERSON

                                                          JAVI

                                                          WITSEL

                        B.CESAR                                             NOLITO

                                              SAVIOLA           CARDOZO

Vai ser isto...

Tambem era mais ou menos isso que eu pensava, mas nao te esquecas que o menino do JJ tem de jogar.. O Gaitan

Era o que faltava...não tem rendimento...banco.

Exacto mas nos conhecemos o JJ  :huh:


força Benfica

eu quero e os 3 pontos.. seja NOLITO GAITAN L.MARTINS a jogar.. quero e a VITORIA!

J_PN

Já começam os lesionados semana após semana... O ano passado foi a época por agua abaixo muito por causa disso. Dèja vu

Tyagu

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2012, 12:20
Já começam os lesionados semana após semana... O ano passado foi a época por agua abaixo muito por causa disso. Dèja vu
pois mas o ano passado tinhas no banco jogadores como menezes, kardec... :-X
Este ano tenho suplentes de grande qualidade!!

Machibombo


The_Riggs

Citação de: Tyagu em 21 de Janeiro de 2012, 12:26
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2012, 12:20
Já começam os lesionados semana após semana... O ano passado foi a época por agua abaixo muito por causa disso. Dèja vu
pois mas o ano passado tinhas no banco jogadores como menezes, kardec... :-X
Este ano tenho suplentes de grande qualidade!!

O ano passado o suplente do gaitan era o peixoto e o do salvio era o carlos martins.

foi por isso que a epoca foi como foi ,

iSLBenfica

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:08Era o que faltava...não tem rendimento...banco.

Infelizmente não é assim que o Jesus pensa, e é na minha opinião um dos seus maiores pecados enquanto treinador. Basta olhar para a miséria que foi o Saviola jogo após jogo a época passada e lá estava sempre ele no 11.

The_Riggs

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2012, 12:31
Citação de: Riquelme_10 em 21 de Janeiro de 2012, 12:08Era o que faltava...não tem rendimento...banco.

Infelizmente não é assim que o Jesus pensa, e é na minha opinião um dos seus maiores pecados enquanto treinador. Basta olhar para a miséria que foi o Saviola jogo após jogo a época passada e lá estava sempre ele no 11.

Metia quem ?

Kardec ?
weldon?
nuno gomes?
mantorras?