CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

ribas_S_L_B_4ever


Roronoa

Se o Aimar, Rodrigo e Cardozo não tiverem a 100% não vale a pena arriscar. Jogamos assim:

Artur

Maxi

Luisao
Garay

Emerson

Javi
Witsel
Bruno Cesar
Nolito

Gaitan
Saviola



Misantropo

              Artur
Maxi Luisão Garay Emerson

  Gaitán Witsel Javi Nolito

       Cardozo Rodrigo


não há como enganar

Forçabenfica

Se o Cardoso e o Rodrigo não estiverem em condições, acredito que o Nelson hoje jogue outra vez.... Ainda para mais moralizado com o golo que marcou, acho que o Jesus lhe vai dar novamente a titularidade..

Beduas

                Artur
Maxi  Luisão   Jardel Emerson
          Witsel  Javi
B.César Saviola  Nolito
              Cardozo




tiago_alexx

agora me apercebo que temos um plantel muito bom. cardozo ,aimar e rodrigo em duvida . e eu nem preocupado estou. sei q podem jogar do meio pra frente : gaitan,nolito, bruno cesar e saviola. e temos um grande ataque na mesma.

RED_RUM

Boas amigos! Eu ainda tenho os 2 bilhetes do débito directo, posso comprar um bilhete e levantar os outros 2 ou um dos bilhetes tem de ser para o sócio?

obrigado

JM21

Citação de: RED_RUM em 22 de Janeiro de 2012, 12:48
Boas amigos! Eu ainda tenho os 2 bilhetes do débito directo, posso comprar um bilhete e levantar os outros 2 ou um dos bilhetes tem de ser para o sócio?

obrigado
Podes!  O0

RED_RUM

Citação de: JM21 em 22 de Janeiro de 2012, 12:50
Citação de: RED_RUM em 22 de Janeiro de 2012, 12:48
Boas amigos! Eu ainda tenho os 2 bilhetes do débito directo, posso comprar um bilhete e levantar os outros 2 ou um dos bilhetes tem de ser para o sócio?

obrigado
Podes!

obrigado!

GTtdi_SLB

O maior crédito que a equipa deste ano ganhou junto de todos nós adeptos foi este: entre quem entrar, a tranquilidade e confiança numa vitória está sempre no nível máximo. Este ano eu não tremo com o nervoso miudinho nem por nada. Confiança inabalável...basta olhar para a entrega e qualidade que eles têem colocado em campo!