CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

O_Glorioso

Ainda deu para assustar, mas a missão foi cumprida. Bem!

O puto Rodrigo vale ouro, crl.

O filho de uma put rançosa do apitador foi um habilidoso, fez-me lembrar o porco Sousa. Que te dê uma caganeira fulminante, monte de esterco!

diogo32

Citação de: Mannschaft em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Jogo fraquinho e exibição pobrezinha. O resultado é justo mas valeu mais uma vez a estrelinha da sorte no remate do Rodrigo. Se aquela bola não tem entrado não sei não...

E o Gil nem se apresentou com grande táctica, foi o normal para as equipas que vêm à Luz. O JJ é que não sabe mais.

e o teu porto hoje que tal?não teve fácil...

blueviper

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Lol e é isto este cabrão ainda vem aqui se queixar fd pa

E não falas no livre que foi marcado pelo corte do witsel...ou a falta no fim marcada ao rodrigo
Paneleiro cabrão pá fd pqp
Queixou-se de quê?

Diz que haver falta no 1º golo do Benfica era ao contrario a haver falta......patetico crl

klik

este Paulo Alves que chorao... Falta sobre o Nolito!!

E no "atraso", não fala ele.

joaoaria

Fonix, será que este fdp vê que que foi livre indirecto porque os dois gajos deles cairam em cima da bola que ficou presa. Daí o arbitro ter levantado o braço para livre indirecto!!!

Red Men

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2012, 22:32
Achei uma arbitragem estranha. Confesso que nem sei quem é o árbitro.

Foi estranha mesmo, assim como foi a arbitragem na pocilga, foi de querer mesmo dar os pontos aos porcús.

O_Glorioso

Este paneleiro com cara de cavalo de nome Alves também está armado em cagalhão. Com um apitador habilidoso e vem queixar-se da arbitragem. Paneleirote!

Covenant

Jogo abaixo do que era de esperar... Mas desde que somemos os 3 pontos... Este Gil é traiçoeiro, espero que também estejam assim tão voluntariosos para a semana.

blueviper

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2012, 22:35
este Paulo Alves que chorao... Falta sobre o Nolito!!

E no "atraso", não fala ele.

Foi o que eu disse pqp pa

Fds e depois de ver este discurso e ver o do rui vitoria no porco não me fodam mas esta merda mete nojo

LOOOL O FIUZA CRL CABRÃO PA

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

O JJ tem de se manifestar, porque hoje jogámos contra duas equipas... não sei se é da fruta ou se é de querer protagonismo, o que é certo é que houve uma terceira equipa em campo a jogar...

Serei o único a ter visto isso?

GdL

PS: A estratégia do Gil Vicente foi a mais correcta face aos recursos que o Paulo Alves dispõe. Penso que não precisava de ser ajudada pela terceira equipa em campo. Assim o futebol perde a sua essência. O futebol nacional está podre e revolta-me de certa maneira. Vale a grande atitude dos nossos jogadores. Mas, para combater contra isto tudo é preciso convocar o 12º jogador todos os jogos. Sou adepto de neste momento o JJ incendiar um pouco, pois ou muito me engano ou estão a tentar puxar o Benfica para baixo...