CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Echoes

E lá teve o boi de preto que inventar um livre quando o Witsel fez apenas um corte...Estes pormenorzinhos é que acabam por vezes por decidir jogos. Mas ganhámos portanto incha FDP!!!

blueviper

LOL chamou paneleiros aos que comentam nos jornais HAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE OTARIO PA

rlaranjeiro

Incrível como uma exibição digna do Gil Vicente é completamente ridicularizada pelo seu próprio presidente dizendo que o Benfica ganhou devido à arbitragem...

JaviGarcía

Exibição fraca e jogo muito sofrido. Estava a ver que víamos a liderança por um canudo quando acabou a 1ª parte.

No entanto, acho que o JJ esteve muito bem ao tirar Javi e pôr Bruno César, deslocando Witsel para a posição 6. O Witsel não rende nas alas o que rende no meio-campo e a partir dessa substituição, juntamente com a entrada de Aimar, deixámos de empastelar tanto o jogo e começámos a jogar com mais intensidade (embora ainda muito longe do desejável, claro).

Valeu os 3 pontos e ver a azia monumental dos antis. Desta vez estavam mesmo à espera de um deslize nosso e lixaram-se à grande e à francesa!  ;D ;D

CitaçãoJogo fraquinho e exibição pobrezinha. O resultado é justo mas valeu mais uma vez a estrelinha da sorte no remate do Rodrigo. Se aquela bola não tem entrado não sei não...

E o Gil nem se apresentou com grande táctica, foi o normal para as equipas que vêm à Luz. O JJ é que não sabe mais.

Joao_ab3

Olha que monte de esterco que esta a falar. Chama paneleiros aos comentadores, diz que foram roubados, fala de orçamentos entre equipas. Mas este gajo deve ser anormal de certeza...

PattyBrooks

Citação de: Slb-Ag em 22 de Janeiro de 2012, 22:26
Boa vitória, face a um adversário muito díficil. Foi mesmo complicado. Parabéns ao Gil Vicente pelo jogo que fez.

Valeu a nossa melhor qualidade e o Jesus ter mexido bem.
x2

sardao

Eheh o Fiúza é cá uma personagem ;D

Mas sinceramente, o Gil não se pode queixar. O jogo deles assentou na cacetada e o árbitro foi muito conivente com o estilo.

Virus

GTtdi_SLB

Citação de: Meio_metro em 22 de Janeiro de 2012, 13:49
Bem como hoje não joga o Laionel não devemos ter golo olímpico...

o lugar deste gil é mesmo na 2ª divisão, daqueles "times" que mais enervam pela sua atitude (e não estou esquecido que estes gajos fizeram a vida negra ao porco de contumil na 1ª volta)

joaoaria

Fonix este Fiuza é ridiculo, alguem me sabe dizer o que é um PAINILEIRO?
Não ouvi mal.

sardao

magoslb

Fui agora mesmo ver o que se passava nos comentários, e eis que está o fdp do Fiuz a dizer que o árbitro ajudou!! FDX! O cabrão estava lá quando até um livre dentro da área o boi de preto inventou? E o penalti descarado sonegado?

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:37
Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:33
Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 22:30
Lol e é isto este cabrão ainda vem aqui se queixar fd pa

E não falas no livre que foi marcado pelo corte do witsel...ou a falta no fim marcada ao rodrigo
Paneleiro cabrão pá fd pqp
Queixou-se de quê?

Diz que haver falta no 1º golo do Benfica era ao contrario a haver falta......patetico crl
Falta sobre o Nolito e bola presa pelos 2 defesas(ao bom estilo do rugby) e era falta contra o Benfica?
Ai a costela de lagarto...

Costela ?

Como qualquer lagarto que se preze até nos deve chamar carnide.