CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

blueviper

Citação de: ChEsTeR em 22 de Janeiro de 2012, 23:05
eu fico fodido é de ver semana após semana gajos isolados falharem sempre com o porto e a nós ao 1º bilhete que mandam vai sempre lá parar...
Já com o setubal foi igual fds crl

Cachatra


diableimage

Só rir com o Gil Vicente :2funny:

Queixam-se arbitragem (!!!!) e dizem que não meteram o autocarro :rir:

Toronto_SLB


| João |

Citação de: Patrick_slb em 22 de Janeiro de 2012, 23:03
Admiro a vossa esperança com o jogo do Gil - Porco da proxima semana. Eu ja ha muito que parei de sonhar, todas as semanas é sempre a mesma merdinha...

Se fosse no antigo estadio (o saudoso Adelino Ribeiro Novo que era 3 vezes um ovo) ai ja' podia ser diferente.


ChEsTeR

Citação de: blueviper em 22 de Janeiro de 2012, 23:07
Citação de: ChEsTeR em 22 de Janeiro de 2012, 23:05
eu fico fodido é de ver semana após semana gajos isolados falharem sempre com o porto e a nós ao 1º bilhete que mandam vai sempre lá parar...
Já com o setubal foi igual fds crl

Setúbal? tem sido a época toda nisto...

JoRiMaPi





joaoaria


SlipkMan

Esteve difícil...

Foi daqueles jogos que parecia que os jogadores iam jogando a pensarem que mais minuto, menos minuto o golo aparecia. Eu pessoalmente, detesto essa atitude de passividade em relação ao jogo.

Tivemos a sorte no 2º golo e depois a classe de Aimar fez o 3º num jogo em que o resultado engana. Uma vitória pela margem mínima ou mesmo o empate, uma vez que o Gil teve duas boas oportunidades para se adiantar no marcador quando este ainda marcava 1-1, seriam os resultados mais justos.

Não gostei também do sector defensivo que abriu muitos espaços, sorte que o Gil não aproveitou alguns dos erros cometidos.

Valeu pelos 3 pontos.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 22 de Janeiro de 2012, 23:12
Citação de: JaviGarcía em 22 de Janeiro de 2012, 23:11
O Paulo Alves é andrade ou lagarto?

Creio que Lagarto..
Nortenho.
Formado no Porto.
Mas também creio que é osga.
Aliás... em caso de dúvida é anti-benfiquista.