CN 16ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 22Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Bruno César [70m]), Axel Witsel, Nico Gaitán (Pablo Aimar [57m]), Nolito, Rodrigo (Luís Martins [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Daniel Faria, Júnior Caiçara, Luís Manuel, Pedro Moreira, André Cunha, Richard, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Óscar Cardozo (27), Rodrigo (72), Pablo Aimar (75)

Rei

Citação de: zerocool em 23 de Janeiro de 2012, 10:43
Confesso que vi as coisas muito mal paradas até ao 2-1.
Mais uma vez a consistência defensiva desta equipa deixou muito a desejar e o Artur não nos vai valer sempre.

A defesa esteve muito mal, os jogadores pareciam estar ansiosos e num dia mau, acontece a todos. Tanto o Girafa como o Garay cometeram alguns erros anormais. Na segunda parte as coisas pioraram porque o Benfica virou-se totalmente para a frente, o Jesus arriscou mais tirando o Javi, era esperado que o Gil no contra golpe fosse criar problemas.

Songoku

Mas do que é que se queixa o Gil Vicente ? Lá no estádio o que se viu foi é um empurrão do árbitro para o Benfica não se chegar à frente..

E outra coisa, já repararam que em casa sofremos sempre, MAS SEMPRE um golo de cada adversário ?? Excepto de um.. Do Barcelona de Portugal  :confused:

FR

bem ontem fui a Luz pela primeira vez esta época. Como ia só com a maria decidimos sair de casa logo de manhã e dar uma voltinha.

Quando acordo fdx tinha um braço todo fodido e nem o conseguia mexer, ela ainda dizia para ir ao hospital mas não ia estragar os bilhetes. (Ir a conduzir de Abrantes até Lisboa só com um braço operacional e muito mau)

No fim do dia depois do jogo já não me doía nada, o que prova que os ares da Luz são terapêuticos :metal:

Quanto ao jogo uma primeira parte má, mas onde ficou sempre a sensação que bastava acelerar o jogo um pouco para este ficar resolvido.

E o Cardozo acho que quando marcou o golo ainda só tinha tocado na bola umas 3 vezes eh eh

a13263

Citação de: brazio em 23 de Janeiro de 2012, 02:17
Porquê que é que eu sei que os Galos não vão jogar nem metade do que jogaram hoje na proxima jornada...

Porque esgotaram as energias todas neste jogo... Não era suposto es pequenos não jogarem com os grandes consecutivamente?  :confused:

Rei

Citação de: Songoku em 23 de Janeiro de 2012, 10:59
Mas do que é que se queixa o Gil Vicente ? Lá no estádio o que se viu foi é um empurrão do árbitro para o Benfica não se chegar à frente..

E outra coisa, já repararam que em casa sofremos sempre, MAS SEMPRE um golo de cada adversário ?? Excepto de um.. Do Barcelona de Portugal  :confused:

Excelentes golos diga-se. Ontem foi mais um, que asco!

pedro982

gostei de ver o B Cesar pela 1ª vez a jogar no meio.. embora que por pouco tempo ficou algo do genero

witsel
             b cesar  aimar
    rodrigo                nolito
                 cardozo

Gil complicou mto... muita força tiveram eles... quero ver na proxima jornada... como de costume so acordamos depois de sofrer um golo...

ridiculo o FIUZA.. dasss.. enfim..

nokas7

Há uma coisa que convém o pessoal ter em conta.. O Benfica não joga sozinho!!!

daviddgc

Só agora vi as declarações do fiuza. No minimo, surreal. Onde é que esse homem viu o arbitro a ajudar o Benfica!? :crazy2: O Benfica até tem razões de queixa, se aquele livre indirecto é um atraso ao GR, tá bem tá. O Artur foi buscar a bola a uns 20 metros à sua direita! Isto é um atraso? Feito de carrinho pelo Wistel?

Já o disse no tópico das competições nacionais, a não descerem equipas este ano, estas situações vão acontecer com ainda mais frequência e de forma mais descarada... O porto vai subornar tudo o que seja adversário do Benfica. Seja para combinar a seu favor, sacar cartões a jogadores do Benfica ou até mesmo lesões. Como o resultado passou a ser indiferente para estas equipas...tenham muita atenção!

Dejavu_Text

O Benfica quando acelera deixa a defesa contraria em cacos  :bow2:

Perola no relato do golo de Pablito Aimar :)

daviddgc

Citação de: pedro982 em 23 de Janeiro de 2012, 11:41
gostei de ver o B Cesar pela 1ª vez a jogar no meio.. embora que por pouco tempo ficou algo do genero

witsel
             b cesar  aimar
    rodrigo                nolito
                 cardozo

Gil complicou mto... muita força tiveram eles... quero ver na proxima jornada... como de costume so acordamos depois de sofrer um golo...

ridiculo o FIUZA.. dasss.. enfim..
Só acordámos depois do golo!? Não foi o que eu vi... Eu vi foi um gil vicente a marcar um golo todo cagado e a jogar à bola 25 min durante o jogo todo (10 na 1ª parte em que esteve a perder + 15 na 2ª após estar a perder novamente). Fora esses 25 minutos vi foi um desinteresse completo em discutir o jogo e apenas preocupados em não perder. Se isto não é meter o autocarro... Vi durante 70min a linha dos 4 defesas do gil no limite da pequena área e a linha de meio campo à entrada da área.

Wach Wíinik

Citação de: Rei em 23 de Janeiro de 2012, 10:58
Citação de: zerocool em 23 de Janeiro de 2012, 10:43
Confesso que vi as coisas muito mal paradas até ao 2-1.
Mais uma vez a consistência defensiva desta equipa deixou muito a desejar e o Artur não nos vai valer sempre.

A defesa esteve muito mal, os jogadores pareciam estar ansiosos e num dia mau, acontece a todos. Tanto o Girafa como o Garay cometeram alguns erros anormais. Na segunda parte as coisas pioraram porque o Benfica virou-se totalmente para a frente, o Jesus arriscou mais tirando o Javi, era esperado que o Gil no contra golpe fosse criar problemas.

Acho que no geral ninguem esteve ao seu nivel. O Benfica ficou sorpreendido pela forma como o Gil encarou e disputou o jogo, sinto que a equipa nao estava preparada para tal...
Mas ainda bem que assim foi, pois é melhor irem preparando-se, pois muitos mais como este ai vêm.