Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

MSAM

Se forem dispensados a data é a ideal, agora porque não vos dá jeito ir ver o jogo a uma 6ª feira o Benfica sairia prejudicado por isso? Poupem-me.

Assim podemos lutar pelas 2 frentes com toda a ambição e sem poupanças!

Joao_ab3

Trezeguet

jpfluis

Boa notícia esta! Assim podemos recuperar melhor para o jogo com o Zenit!

Joao_ab3

3 dias e tal para descansar. Mesmo assim é fraco!

MSAM

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:28
São os 2 jogos na Luz por isso não é nada mau

jpfluis

Citação de: MSAM em 01 de Fevereiro de 2012, 12:29
São os 2 jogos na Luz por isso não é nada mau
É bem melhor do que eu estava à espera. Esperava jogarmos no sábado e terça. E jogarmos ambos em casa tal como o MSAM disse, é outra vantagem.

Fidags

Minha nossa, coitadinhos! já jogar contra o porto 1 dia e tal depois dos jogos da seleções é obra!

Joao_ab3

O que é bom é que antes é o Porto...se fosse ao contrario estaria preocupado. Troco o campeonato por uma meia final da champions sem pensar meio segundo.

Fidags

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:37
O que é bom é que antes é o Porto...se fosse ao contrario estaria preocupado. Troco o campeonato por uma meia final da champions sem pensar meio segundo.

Cada um sabe de si..

Não troco o campeonato por nada!

aguia imperial

Citação de: Fidags em 01 de Fevereiro de 2012, 12:40

Cada um sabe de si..

so trocava o campeonato pela vitoria na champions , mas como isso é quase imposivel , que venha o campeonato .

Joao_ab3

Citação de: Fidags em 01 de Fevereiro de 2012, 12:40

Cada um sabe de si..

Compreendeste ao contrario, ou eu é que escrevi de uma forma que desse a entender o contrário. O que eu quero dizer é que prefiro ganhar o campeonato do que ir a uma meia final duma champions...mas à vontadinha!

nokas7

Citação de: MSAM em 01 de Fevereiro de 2012, 12:24
Se forem dispensados a data é a ideal, agora porque não vos dá jeito ir ver o jogo a uma 6ª feira o Benfica sairia prejudicado por isso? Poupem-me.

Assim podemos lutar pelas 2 frentes com toda a ambição e sem poupanças!

Se não der para encher o estádio, sim, o Benfica sai prejudicado, mas não acredito que não encha..

nokas7

É fraco? Se o jogo fosse na Rússia, entendia-se, agora sendo ambos os jogos na Luz.. O Campeonato é o nosso principal objectivo, também só o trocaria por a Vitória na Champion's..