Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

Pablo_8

Citação de: JotaTê em 15 de Janeiro de 2012, 16:39
Citação de: GF em 15 de Janeiro de 2012, 16:36
Fdx quero que este jogo seja no dia 4...

x1992

tambem eu queria que fosse dia 4 mas temos que por os interesses da equipa acima disso...dia 2 é uma 6a...por mim tava bom...

Trezeguet

Miguel Gouveia

Pá, falem disso com o Ruud. A Liga não manda nada.

Aloutre

lorenzzu

Por mim este jogo era no dia 6....
Jogávamos com a equipa B contra os porcos e com a principal na Champions...era uma barrigada de futebol bonito...

ccm

Meddler

Quero lá saber do dia e da hora, quero é ganhar a esses porcos.

Seven Red

Para salvaguardar os interesses do Benfica  o jogo deveria ser na 6ªfeira dia 2.  Temos outro jogo decisivo na 3ªfeira dia 6.

Sparrow

Espero que o Benfica nunca jogue às 11h,12h ou 13h. (resposta à sugestão do criador do tópico)
Às 16h seria fantástico. À hora do almoço parece-me horrivel e sem nexo.

Ah, em inglaterra e agora em espanha jogam a essas horas. Pois...problema deles.

sergioneo

sabado as 16h..
os dois jogos contra os porcos da epoca numas sexta feiras...é gozar com quem trabalha..como eu por turnos..ate as 23h

mWo

Tenho quase a certeza que vai ser dia 2 (Sexta), como na 1ª Volta

casinhas

Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 09:07
Espero que o Benfica nunca jogue às 11h,12h ou 13h. (resposta à sugestão do criador do tópico)
Às 16h seria fantástico. À hora do almoço parece-me horrivel e sem nexo.

Ah, em inglaterra e agora em espanha jogam a essas horas. Pois...problema deles.
disse 12h ou 13h por causa do descanso dos jogadores.... nada mais..... sob o belo solinho é o melhor. derbi ao sabado a tarde tb era bonito

The_Riggs

Epah , respeito muito quem gosta do futebol cedo , mas a essa hora espero ainda estar a dormir ( se ainda disserem 17 horas ... ) .

Os unicos horarios que estou contra é aos domingos jogos começarem depois das 18 ou a semana jogos começarem as 21 horas , de resto nao me faz diferença .

Ah , e realisticamente falando , isto nunca vai acontecer , nem num porto vs benfica nem num real vs barça ( já que pegaram no exemplo da liga espanhola ) .

iSLBenfica

Fdx ao meio dia ainda é tempo de dormir   :bah2:

Às 16/17h sim seria fantástico. Um classico à Luz do dia julgo nunca ter visto ao vivo, e na televisão só me recordo da final da Taça de Portugal em 2004.