O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

brazio

SLsinde

Sinceramente, fico divido entre dois jogos. Sem dúvida, o de vigo marcou-me imenso, tantos km para aquilo. O outro, por outras razões, foi em Guimarães, N morte do Feher.
Claro que me custa muito perder jogos contra os porcos, sendo eu do Porto.

Marcos Coimbra

Toronto_SLB

Thrain

As derrotas com o Porto para a taca e o campeonato em 2009/10.Doeu muito.Depois lembro-me ainda particularmente bem de um vergonhoso 0-3 contra a académica no tempo do quique flores.É os que me recordo assim de cabeça.

MarceloSilva@92

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2012, 15:09
o sadomasoquismo é mesmo popular por aqui...

não sei qual foi o pior jogo, já vi muitos, mas não sei e acima de tudo para bem da minha sanidade mental NÃO QUERO SABER.
:2funny: :2funny:

SousaLB

Não vi muitos jogos do SLB ao vivo (pouco mais de 10), porque não moro perto de Lisboa e ainda não tenho independência financeira. Felizmente nunca vi o SLB perder, apenas ganhar e empatar.

Escolheria 2, por diferentes motivos:

- 2-2 em Aveiro, na época do FS, porque o SLB jogou mal, contra uma equipa que acabaria por descer e porque esse jogo acabaria por significar, praticamente, o adeus ao título. Lembro-me que foi anulado um golo limpo ao SLB logo no início do jogo. O Mantorras marcou o 1º (1-1, na altura) e o 2º foi do Simão, quase no fim, de penalty.

- 1-1 na Luz com o Portimonense: jogo sem interesse e no qual o JJ poupou os habituais titulares. Foi um verdadeiro suplício... O SLB empatou a meio da 2ª parte, golo do Nuno Gomes.

SousaLB

Citação de: DanizaoSlb em 20 de Janeiro de 2012, 14:20
Lembrei-me de outros:
Leiria - 1-1 - Benfica 98-99 golo do João pinto e sofremos um mesmo no fim
Academica - 1-1 - Benfica de 00-01 jogo amigavel, um amigo meu adormeceu  ;D.
Benfica - 0-0 - Porto 01-02 - Jogo fraco
Foi a primeira vez que fui ver o SLB e a única que fui ao antigo Estádio da Luz :)

SousaLB

Citação de: Begpr em 22 de Janeiro de 2012, 14:09
Benfica 1-0 Belenenses de 2009-2010

apesar da vitória, foi o jogo mais aborrecido que assisti ao vivo.
Também fui ver esse. Pior exibição do SLB nessa época.

Com isto tudo, começo a constatar que até tenho pontaria. Por outro lado fui ver os 8-1 ao Setúbal (isto depois de uns 4 anos sem pôr os pés na Luz) :)

Sharcky

Os piores jogos que vi, foram 2 derrotas:

SCP 5-3 SLB em alvalade pa taça e o SLB 1 - 2 FCP o jogo do titulo deles  :estrelas: ::bater::