O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Gradinni

Um Benfica 0-1 Shakhtar para a Champions há uns anos, quando eles ainda não tinham tantos brasileiros. E o célebre Gondomar.... domingo à tarde, chuva torrencial, jogo sem transmissão televisiva e 5 mil pessoas na velhinha Luz, simplesmente deprimente...

| João |

Um Benfica 0-0 Gil Vicente, em 2000/01. Uma molha e um jogo de merda.

loftarasa

Naval x Benfica
Penso que em 2007
0-0
Jogo de merda. 2°C

Já confirmei, foi em Dezembro 2006

peter058

Aquelas 5 batatas que levamos do porto à muito pouco tempo...

Ned Kelly

Celta 7 - Benfica 0
osgas 7 - Benfica 1
porco 5 - Benfica 0

keivy

Citação de: Ned Kelly em 31 de Julho de 2014, 14:54
Celta 7 - Benfica 0
osgas 7 - Benfica 1
porco 5 - Benfica 0

Assim começas a ficar em casa..

Anti-Corruptos

Custou-me muito o jogo da supertaça na Luz que perdemos 5-0 com o Porto e até por causa da lesão do Dimas. Como era novito até pensei que fosse uma coisa muito grave pela forma impressionante como ficou com o braço.

Agora a derrota que mais de deprimiu foi a do ano passado com Sevilha. Nunca me senti tão desiludido. Nem a Kelvinada me doeu tanto.

Ned Kelly

Citação de: keivy em 31 de Julho de 2014, 14:55
Celta 7 - Benfica 0
osgas 7 - Benfica 1
porco 5 - Benfica 0

Assim começas a ficar em casa..

Sempre Presente, amigo.

frade91_slb

Lurgee

policeMAN

Celta Vigo  7 - 0 Benfica... com celebre volta de honra do Vale e Azevedo!!

FCP 5 - 0 Benfica

VivaoBenfica

Edit.

Ned Kelly

Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2014, 17:57
Celta 7 - Benfica 0
osgas 7 - Benfica 1
porco 5 - Benfica 0

:-X
´

Quando um gajo é velho já viu muita merda. Dá um certo calo, que bem vai ser preciso esta época. Mas esses foram mesmo os mais difíceis de digerir.

PJammer

Tenho a ligeira ideia que este tópico vai ter muitos posts este ano.

slbfan1904

O pior jogo não foi pelo resultado mas sim por pela primeira e única vez ter desejado que alguém marcasse um golo, fosse em que baliza fosse. É verdade. Estava em processo de congelação, estádio (velha Luz) quase vazio, ninguém cantava, e o jogo, mais que aborrecido, estava empatado com uma equipa da 2ª B, para a Taça claro. Não me recordo mas penso que era o Marinhense e a coisa acho que só se resolveu mesmo no prolongamento. Foi castigo para os meus maus pensamentos. Ganhámos 1-0  :slb2:
Depois há os outros, pelos resultados mas eles só aparecem para nos testar o quanto amamos o nosso clube. Estive no Benfica 0-1 Celta de Vigo, cruzando-me com os galegos, com cachecol ao pescoço e foi dos momentos que eu senti mais orgulho, sinceramente.