O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

Meddler

Benfica 1 - 2 Beira-Mar (primeiro jogo oficial da nova Luz)
Benfica 1 - 3 Sporting (Janeiro de 2006)
Benfica 0 - 3 Boavista (1999?)

lanceiro

Androico

O meu irmão viu o Benfica em vigo. Estava 3-0 quase todos diziam que iam embora, acabaram por ficar até o fim. No dia seguinte, ele entrou na sala de aula e a sua professora (portista doente) disse a todos os alunos para se levantarem e bater-lhe palmas.

Zlatan

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 16:32
Citação de: Zlatan em 12 de Setembro de 2014, 00:56
Benfica 0 - Beira Mar 2
estive lá também , Tanque Silva , certo?

Precisamente. Esse nome atormentou-me para o resto da vida. Foi das primeiras vezes que fui ao Estádio novo.

nqsbenfica

os famosos a 7-1, eu vi-o no estadio das lagartixas :(

Patrick_slb

Não vi ao vivo mas imagino que para quem viu o Belenenses 4-1 Benfica ou porto 5-0 Benfica deve ter sofrido muito.

KamikazeSLB

Jogo do Kelvin. O pior que vi até hoje claramente.

Magistral10

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2015, 16:42
O meu irmão viu o Benfica em vigo. Estava 3-0 quase todos diziam que iam embora, acabaram por ficar até o fim. No dia seguinte, ele entrou na sala de aula e a sua professora (portista doente) disse a todos os alunos para se levantarem e bater-lhe palmas.
Ele não mandou um soco à stora? ou bazou da sala?

jpbaptista

Citação de: KamikazeSLB em 13 de Março de 2016, 11:12
Jogo do Kelvin. O pior que vi até hoje claramente.

Acrdito que sim. Estive no 0-5 na Luz para a Supertaça e a coisa é horrível mas gradual. Fiquei até ao fim e nas imediações do estádio havia um burburinho calmo, gente com sorrisos parvos na cara, parecia que se respirava um ar esquisito depois daquele filme surreal. A Kelvinada deve ter sido uma bastonada nos cornos de quem lá estava que eu nem quero imaginar... de ganir, e ganir, e ganir...

Lurgee

Geovanni95

Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2016, 14:39
Vit. Guimarães - Benfica 4-1

O meu pai também foi ver esse jogo. Aos 15 minutos já estávamos a perder 3-0 e fazer contas à vida.

Na jornada seguinte fomos campeões ao empatar em casa com o Sporting e o Porto a perder no Bessa.

MrJohnny

A levar 3 secos em casa do Sporting ao intervalo, lembram-se de colocar o Bailando a tocar para o Estádio todo... Mas por muito que isso me tenha custado, dos jogos que assisti ao vivo, nada se compara ao:

Benfica 1-3 Porto, Taça de Portugal, época 2010/2011  ::bater:: :bah2: :disgust: :tickedoff: :cry2: >:(

Só me sinto quase vingado desse jogo porque também assisti ao vivo ao 3-1 do golo do André Gomes.

supersueca

Benfica 0-5 andrades para a Supertaça quando ainda era em duas mãos e tinhamos Autuori. Dois secos ao intervalo e mamámos o 3 logo no início da 2ª parte. Em termos de jogo jogado talvez nem terá sido o pior, se bem me lembro levamos tudo em contraataque. Mas do que eu me lembro bem é das pessoas (pelo menos no sector onde estava) não sairem e termos ficado todos, morbidamente a assistir para ver até onde ia o desastre.
Mas o jogo mais doloroso a que assisti foi a 2ª mão da final com o Anderlecht. Aquele decepcionante empate pouco depois de Sheu nos ter feito acreditar com o golo inicial.... isto depois de ter entrado no Estádio umas 4 horas antes do apito inicial..

Pinheirinho

Benfica 0 - porto 5 para a super taça, com o autuori a treinador.
foi a única vez que sai do estádio antes do jogo acabar, foi também o dia em que morreu um grande benfiquista, o fotografo Nuno Ferrari.

Orgulhosamente_SLB

Pior para mim, não pela exibição que até não foi brilhante, mas pelo significado:

PSV - Benfica, 25 de Maio de 1988...

... onde estivemos a uma grande penalidade de mudar a nossa história...