O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

benfica0605

L3GEND

Boavista 3x0 Benfica em 2006/2007.

Jogo absolutamente miserável. O Benfica não conseguiu criar uma oportunidade clara de golo o jogo todo. Uma!

O Grzelak, Kazmierkzack e o Linz pareciam o Laudrup, Zidane e o Van Basten.

O que a jogar com uma defesa que tinha Anderson e Miguelito não era díficil.

Ver o Manu a jogar a titular, mesmo á minha frente, a não saber o que fazer com uma bola nos pés a não ser chutar para a linha de fundo e tentar correr... stuff nightmares are made of.

Única coisa de jeito nesse jogo foi ver o Rui Costa jogar ao vivo, que é algo que pelo menos posso dizer que vi! E o Petit quase a partir a boca ao João Ferreira.

Chappu

Felizmente sempre "escolhi" quase sempre bem os jogos a que fui assistir, pelo que nunca tive assim grandes desilusões ao vivo, mesmo quando tinha o cativo.

Assim por alto:

Benfica 2 - 2 Marítimo (algures em 2006), com o Moretto a dar espectáculo. Estivemos a perder 0-2 até bem perto dos 90.

Benfica 0 - 1 Guimarães (ano do Quique). A única derrota que assisti ao vivo, com um golo do portento Roberto e num jogo verdadeiramente miserável da nossa parte.

+1benfiquista

obama

Citação de: +1benfiquista em 28 de Abril de 2016, 01:01
Benfica 0 Académica 3. Penoso...

Aqui também. Lembro-me perfeitamente que fui a esse jogo porque o Benfica ofereceu bilhetes a todos os jovens com menos de 18 anos e fomos uns quantos lá da escola ver o Glorioso.

Ainda me vem uma lágrima quando penso nesse jogo e nesses anos do Benfica, e na esperança de um dia ver o meu Benfica campeão mais vezes (até aí o único de que tinha idade suficiente para me lembrar era o campeonato de 2005). E, ao relembrar esse jogo, e esses anos, só me posso sentir feliz por ver o meu, o nosso(!) Benfica, à beira de mais um ano de glória.

:flagglorioso:

MiguelPalma92

A segunda parte do Benfica - Setúbal desta época foi do pior.. Eu que nunca vi o Benfica perder pontos ao vivo temi imenso pelo registo.  :-X

daniel.gomes

Infelizmente nos anos 90 foram vários.
Mas a pior a derrota da supertaça em 96

SLB-Marco

É entre o 0-3 do Sporting e a recente derrota por 1-2 contra o Porto...

Paulie Gualtieri

ao vivo... hm...

1º ano do JJ, Benfica vs Guimarães, Taça de Portugal, perdemos 1-0

talvez este.

ricardoslb1988

Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2016, 15:17

Jogo absolutamente miserável. O Benfica não conseguiu criar uma oportunidade clara de golo o jogo todo. Uma!

Ver o Manu a jogar a titular, mesmo á minha frente, a não saber o que fazer com uma bola nos pés a não ser chutar para a linha de fundo e tentar correr... stuff nightmares are made of.

Única coisa de jeito nesse jogo foi ver o Rui Costa jogar ao vivo, que é algo que pelo menos posso dizer que vi! E o Petit quase a partir a boca ao João Ferreira.
Tbm estive lá. Miserável esse jogo fds...

FP3

Boavista - Benfica 2002/2003
AEK - Benfica 2009/2010

Goldberg

Citação de: L3GEND em 27 de Abril de 2016, 15:17

também foi o único jogo da minha vida que assobiei lá para dentro até espinho onde estava a passar uns dias com familia não abri a boca,que sensação estranha,quando no dia seguinte vi nas noticias a expulsao do petit tive que me levantar da mesa  :estrelas:

Goldberg

..e pqp os golos deles pareciam todos ronaldos ou caraças  :buck2:

Guilherme Calado Carvalho

Trofense-benfica 2008-2009 e Benfica-Porto 92-93