CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

.:VMPT:.

Citação de: BC em 27 de Janeiro de 2012, 16:27
Que vai ser dos jogos mais difíceis desta 2ª volta lá isso vai, agora se queremos ser campeões teremos de ganhar o jogo. Simples.

Todos os jogos fora serão dificeis....

a13263

Só é pena não ser em Aveiro que assim ia ver. De resto... a obrigação de ganharmos é a mesma.

JPSilva

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2012, 16:31
Que vai ser dos jogos mais difíceis desta 2ª volta lá isso vai, agora se queremos ser campeões teremos de ganhar o jogo. Simples.

Há sempre 1 jogo em casa que acaba em bloqueio mental, nao acho que ganhemos os 15.

Zlatan_Messi

Já sabemos o que a casa gasta, novamente estes jogadores vão fazer o jogo da vida deles como fizeram na luz na 1º volta. O Benfica têm demonstrar atitude e garra, mas tambem se for com a vontade como no jogo com Gil Vicente vamos perder o jogo.

Meddler

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2012, 16:45
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2012, 16:31

Há sempre 1 jogo em casa que acaba em bloqueio mental, nao acho que ganhemos os 15.

No ano do título só cedemos um empate em casa, e foi logo na primeira jornada. Esta época é para ganhar todos.

kallou

Só espero é que a Luz não falte amanhão...

Já vieram dizer que t~em problemas com a luz...

Cheira-me a esturro!!

Presidente fora de Portugal...não tem estado presente...Paulo Costa (Dragão e irmão do Paulo Costa) nomeado para o jogo...e agora...pelos vistos também têm problemas com a luz!!!

Os andrades não brincam em serviço...preparem-se para um jogo muito dificil e com muitos cartões...porque têm de tentar ao máximo que os jogadores do Benfica não possam jogar contra eles no nosso estádio!!

benficaslb1

pa essa conversa de que este é o jogo mais difícil fora já enerva e é patética este é um jogo normalíssimo fora ate provavelmente dos que temos mais obrigação de ganhar,  isso do campo ser mais pequeno são balelas, o Nolito não precisa de muito para fintar, o Cardozo se chutar de certeza que a bola não vai sempre bater nos defesas e a baliza deve ter o mesmo tamanho que todas as outras.

Por isso deixem-se lá dessas desculpas para se as coisas correrem mal. Temos jogos bem mais difíceis fora do que este, a nossa obrigação é ganhar se isso não acontecer só existirão 2 razões ou a ladroagem do costume ou incompetência.

.:VMPT:.

Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2012, 17:37

Cheira-me a esturro!!

Presidente fora de Portugal...não tem estado presente...Paulo Costa (Dragão e irmão do Paulo Costa) nomeado para o jogo...e agora...pelos vistos também têm problemas com a luz!!!

Os andrades não brincam em serviço...preparem-se para um jogo muito dificil e com muitos cartões...porque têm de tentar ao máximo que os jogadores do Benfica não possam jogar contra eles no nosso estádio!!

Isso é patético....

Eles estão a dizer o mesmo do Bruno Paixão.... tb não brincamos em serviço?

Os nossos jogadores que façam o seu trabalho....

fatpapas

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Janeiro de 2012, 18:14
Citação de: kallou em 27 de Janeiro de 2012, 17:37

Cheira-me a esturro!!

Isso é patético....

Eles estão a dizer o mesmo do Bruno Paixão.... tb não brincamos em serviço?

Os nossos jogadores que façam o seu trabalho....

E isto mesmo! No ano do titulo por exemplo , os ultimos jogos ate recebermos o porto na luz (que praticamente decidiu quem ia ser campeao) fomos bem roubadinhos , mas o benfica jogava muito e fazia o seu trabalho , o arbito ate pode roubar mas se o benfica jogar à campeao nao ha arbito que nos pare!!

glorioso24

1º. e o mais importante é ganhar
2º. para mim este é dos jogos + dificeis (fora de casa) até ao fim do campeonato
3º. vão haver imensas manobras
4º. continuo a dizer que ganhando os próximos 5 jogos no campeonato temos o título na mão.
5º. Depois de passarmos ...dragão e braga não sobram assim tantos jogos fora onde os andrades possam arranjar "truques" logo....
6º. A minha aposta é 1-2 (Cardozo bisa)

brazio

Preocupado apenas com a forma como o Benfica se vai apresentar no jogo.

Se tivermos um Benfica ao melhor nivel ganhamos independentemente das manobras de bastidores.

Sav1ola

Acho que para este jogo tem que ser montada uma Operação Chuta-Chuta.

ana_lopes2009

O JJ disse hoje
á tarde que o jogo não ia ser assim tão brilhante
:-X

MrFire

CARREGA SLB!!!

Amanha como sempre, exigo:RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO e os 3 PONTOS