CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

J_PN

Vitória nossa ontem a jogar mal e porcamente mas provavelmente foi a vitória mais importante da época...

CARREGA 33!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

faneca_slb4ever

Aqui comenta se o Feirense-BENFICA.

Existe o tópico das competições nacionais para outros jogos.

jmodglorioso

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2012, 16:34
Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2012, 16:28
Citação de: Achor81 em 29 de Janeiro de 2012, 16:26
Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2012, 16:17
Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 16:14
Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2012, 16:12
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 16:10
abar35 o golo não foi anulado porque já tinha sido apitado antes a infracção , tanto assim é que o jogador do feirense nem reclama e pé em riste tem que ser marcada falta mesmo que seja falta de caca como dizes. As faltas tem que se marcar sejam mais violentas ou menos violentas portanto bem marcada a falta e não existe caso nenhum

É abar85 e não 35.

As faltas de caca a que me refiro são lances que são arcados e que quanto a mim não são faltas.

Se é falta é falta não importa se é mais ou menos violenta. Agora o futebol é um desporto de contacto e contacto não é sempre falta.
Na minha opinião não há jogo perigoso.
então o que consideras como jogo perigoso?

Neste lance o Luisão também levanta o pé, ou não?

Acho que é um lance dividido em que não existe falta clara de qualquer uma das partes.

O facto de levantar o pé não significa jogo perigoso. Jogo perigoso é qualquer gesto que coloque a integridade física do adversário em causa.

Compara os dois levantar de pé e diz-me quem mostra os pitons à perna de quem?

Pela imagem estática, não consigo dizer. Ambos levantam o pé em direcções perpendiculares e assim perde-se a profundidade, vemos a 2 dimensões só.

Vou tentar rever o lance.

O Chefe diz que há mão do Ludovic.
Mas não vi as imagens.
Também gostava de ver uma imagem clara sobre essa mão, a tvi e mesmo uma merda!

Mjölnir

Citação de: Jaime_PN em 29 de Janeiro de 2012, 21:14
Vitória nossa ontem a jogar mal e porcamente mas provavelmente foi a vitória mais importante da época...

CARREGA 33!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
O SLB jogou mal e porcamente?... Desculpa, mas não concordo nada, mesmo nada com isso. Foi um jogo muito intenso e muito físico, penso que estivemos à altura. Dentro dessas características estivemos muito bem.

Dandy

Estou triste e deprimido.

Andamos a ser levados ao colo e o Porco-Corrupto anda a ser espoliado.

Este não é o meu Benfica...

Achor81

Citação de: Nortada em 29 de Janeiro de 2012, 19:33
Estava tudo a contar com a nossa queda, temos pena.

"passa da cabeça para o braço... num ressalto..."  ::)

Este penalti é tão evidente mas os juntas letras nem o mencionam.

Vê-se claramente que a bola só muda de trajectória quando toca no braço. Se houvesse contacto da bola com a cabeça era ai que ela desviava. 

magoslb

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2012, 21:21
Aqui comenta se o Feirense-BENFICA.

Existe o tópico das competições nacionais para outros jogos.

É verdade, mas na sequência de outras aborgagens para trás, apontado o jogo dos porcos, que acaba por estar relacionado com este fizeram-se comentários sobre este, foi por isso que o meu comentário desapareceu?

patoz

Citação de: RED TIFFO em 29 de Janeiro de 2012, 19:01
Boas

Eu vivo a 10 metros do estádio, sou feirense, mas mais do0 que tudo, sou sócio do Benfica e pai de sócio do Benfica.

Fui ao jogo, embra tenha ponderado seriamente não ir, quer pelo factor económico, quer pelo facto de que criei e ouvi bastantes animosiodades, pelo facto de ser conhecido aqui na terra, e conhecido também pelo meu acerrimo benfiquismo.  :bandeiraslb2:

mas, lá comprei bilhete e fui para a superior sul, com o meu habitual boné euskadi, que me acompanha por esse Portugal fora , em busca de gloriosos jogos do Benfica e orgulhoso de cachecol me passei em frente a casa e em frente ao estádio.

1º - Ambiente: Como sempre fantástico! Adoro o Benfica "away", é festa, amor, paixão, mistica. Repito uma frase de 2009/2010: O Andor do Benfica somos nós!!!!

2º - Estádio: ao contrário do que já se viu por aqui, não é assim tão mau. É certo que houve aquele problema, mas o Estádio está acolhedor, e é das melhores coisas pra se vêr Futebol! Tem condições de higiene e muito boa visibilidade. O verdadeiro pitch! quem dera a muitos clubes terem assim um estádio adaptado às suas realidades....e para quem já foi a Paços, velho mário Duarte, vila do conde, trofa, leixões, naval,etc...

3º - resultado: acabei por chegar à conclusão, de que tudo o que rodeou este jogo, quer anteriormente, quer as incidências do jogo, tudo, só nos foi benéfico! Assim se criam heróis, e ontem a equipa percebeu que para ganhar tem que suar e tem de lutar contra tudo e contra todos. O que não nos mata , torna-nos mais fortes!

4º - morcões: sim, andavam lá ontem alguns, e eu conheço-os. não tantos como alguns querem fazer crer, mas ainda assim, alguns. Esta não é uma terra só de portistas, ainda que os haja aqui em bom número, mas ontem e na semana passada revoltou-me o muito clima anti que aqui se criou, mas a Mistica está viva, e esta cidade teve que levar novamente com o peso do Glorioso!!

5º . Feirense: clube sério, honesto, cumpridor, sem dividas! Aposte forte na formação, tem complexo desportivo e remodelou estádio. Tem forte aposta em jogadores portugueses. Clubes destes fazem falta na nossa liga! A direcção esteve mal no preço dos bilhetes, mas acho que a terra e o clube mereciam aqui o benfica! Foi o único dos 3 (a lagartage ainda o é?) grandes que cá veio. A grandeza do nosso clube tb é isto! É levar benfiquismo a terras do demo!!!!

Saudações Gloriosas!

Ah e não se esqueçam: JOGAR À BENFICA É ERGUER TODO O ESTÁDIO E VENCER OS OUTROS 14!!!

É basicamente isso, também sou de perto e simpatizo com o Feirense, mas a cima de tudo está o Glorioso  :slb2:

Só uma correção: Em relação á direcção devo dizer que eles não são assim tão "lindos" como os queres pintar. O presidente do Feirense foca 95% do seu trabalho na futebol! As outras modalidades ficam sempre para 2º plano e se bem sei o pavilhão que está alugado á Staples que foi construído á uns anos atrás pertence ao Feirense e era para ser o tal pavilhão que tanto prometiam, mas não chegaram os da staples e tiveram logo prioridade, obrigando a equipa de andebol e afins a treinar nos pavilhões das escolas e por aí. O preço dos bilhetes caiu mal, mas também eles sabiam que o Benfica é maior de Portugal e como tem muitos adeptos era aonde podiam lucrar para cobrir a despesa que tiveram com o Estádio.

BTW,

OS PORCOS PERDERAM  :tonge: FORÇA  :flagglorioso:

zerocool

Joga mais dificil do que muitos pensavam e onde vencemos com todo o mérito.

LCJ_SLB

Smile

Aqui há uns anos atrás fiz-me sócio do feirense, porque gosto de ver futebol e porque o estádio ficava perto aproveitei, mas como ainda era muito novo e não ganhava dinheiro coloquei a minha data de nascimento 2 anos á frente, na altura pagava 1€ por mês, e vi-a os jogos de graça, se tivesse colocado a data certa penso que o valor era 5€ por mês...    :dance:  MAMEM CHULOS  :dance:

Polaco

O Presidente do Feirense queria ganhar de dois lados :
Do porto ao obrigar o Benfica a jogar naquela caixa de fósforos.
Do Benfica através do adeptos, e para isso aumentou de tal maneira os bilhetes para que a receita fosse igual a jogar em Aveiro.
Ainda havia provavelmente um terceiro prémio, que era o "prémio invisível" se tivesse tirado pontos ao Benfica.
A Federação ajudou á festa ao nomear o mais recente representante de uma família de apitadores corruptos.
Também acho que esse presidente é muito boa pessoa ...... e o Quim Machado também, muito bom rapaz .....

Royal_Flush

Podemos ter ganho o título neste jogo. Foi daqueles jogos que em anos "normais" no máximo empatávamos. Acredito seriamente que a maneira suada (e com alguma sorte) que demos a volta a este jogo influenciou imenso o Porto, causando a exibição miserável que fizeram em Barcelos.

sergioneo

á CAMPEAO...FOI O K DISSE QUANDO SAI DO ESTADIO..
e os porcos nao aguentaram a pressao...

van33

Citação de: Royal_Flush em 30 de Janeiro de 2012, 09:42
Podemos ter ganho o título neste jogo. Foi daqueles jogos que em anos "normais" no máximo empatávamos. Acredito seriamente que a maneira suada (e com alguma sorte) que demos a volta a este jogo influenciou imenso o Porto, causando a exibição miserável que fizeram em Barcelos.
proxima grande dificuldade vai ser em olhão.......mas se chegarmos ao jogo com o porto com esta distancia e se ganharmos o jogo aí sim, é começar a ir ao alfaiate......