14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

Winger

Hoje mais uma vez ficou provado que no hoquei existe um apito de platina. Um critério completamente nojento na marcação de faltas, várias "faltas" assinaladas ao SLB foram perdoadas do outro lado. Lembro-me por exemplo de uma sobre o Cláudio Lopez atrás da baliza do fcp e depois do outro lado com muito menos intensidade sobre o porco gil é assinalada, como essas foram várias. Lembro a agressão do porco Gil não assinalada tal como na época passada, vermelho perdoado. A cabeçada dada ao Viana por outro porco que em vez de ter dado vermelho para este, deu azul para ambos. 3 livres directos e 2 penaltys para um lado contra 2 livres directos do outro, fazem mossa.

E depois claro, há o porco Broch a fazer mais uma vez a diferença contra um Ricardo completamente intranquilo... há muito que devíamos ter ido buscar um Gr espanhol de qualidade, são bastante superiores aos portugueses.

airforce

Citação de: KATSO75 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:20
Citação de: airforce em 05 de Fevereiro de 2012, 17:15
Enfim .. para o ano à mais!!!
estou farto dessa cassete :(

Mas nesta modalidade,podes escrever... é só pensar no jogo que fizeram contra nós o gr do braga,o valongo,fisica e oliveirense,e ver o que essas mesmas equipas fizeram nos jogos com os porcos!!!!!

nokas7

Sinceramente, então perante isso de que falam e que todos os anos é igual, supostamente, a roubalheira.. Sugerem o quê? Acabar com a modalidade? É que pelos vistos não se vai lá de forma alguma..

Toribas

Isto faz-me lembrar um bocado a história do andebol. O JAS também era isto e aquilo, também não fazia diferença. Este ano veio outro e tudo ia ser diferente... Mas não foi. Veremos como será se contratarmos outro guarda-redes.

alex_diabólico

Bem aquela 1ª falta em que dá o azul ao Viana é qq coisa de excecional... sendo que antes PGil dá uma stickada (em qq parte do corpo) do rodrigues (se não em engano) era vermelho e gpenalidade... o que resultou (acho que amarelo) e golpe duplo...

Está td dito, neste dois lances... nada de novo.

Slb23

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:23
Sinceramente, então perante isso de que falam e que todos os anos é igual, supostamente, a roubalheira.. Sugerem o quê? Acabar com a modalidade? É que pelos vistos não se vai lá de forma alguma..
Ou fazemos uma super equipa ou então tomamos uma posição de força e faz-se o mesmo que no Basquetebol.

IPASLB

Internacionalmente, nas competições internacionais que participámos juntamente
com os porcos, o SLB ficou sempre melhor classificado,-~

Torneo Ciudad de Vigo CERH-SLB-1ºLugar, fcp-5ºLugar
Campeonato Mundial de Clubes CIRH-FIRS-SLB-3ºLugar, fcp-4ºLugar

Saviolafication

O lance do penalti do 4-3 é patético. É penalti porque o gajo do porto cai, não há nada ali... antes um gajo do Benfica foi ensanduichado e rasteirado com o stick quando o porto já tinha chegado ao limite de faltas... no hóquei é outra roubalheira pegada, deixei de ver depois do 4-3, não vale a pena.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 05 de Fevereiro de 2012, 16:50
É impressão minha ou o Pedro Henriques tem mais estampa física que o Ricardo? E apostar mais no jovem?
Já o disse há muito tempo.

nokas7

É que quanto mais não seja nas bolas paradas, não perdemos nada em meter lá o Pedro Henriques.. Se ainda houvesse limite de substituições, eu ainda entendia o porquê de não se apostar nele, agora assim, não há nada a temer..

Freire

Alguém já disse tudo, um dos árbitros chama-se bosch e o outro silva. Já não sei se custa mais ouvir o Baila se seguir os jogos por aqui em 'lagarto mode'. O problema é a mentalidade perdedora instalada, enquanto sacudirem a culpa para os árbitros e não se fizer nada para se mudar a mentalidade, não se sai disto.

Machibombo

No outro dia um porkista perguntou-me porque é que sendo o porto campeão em hoquei, andebol e basket, o porquê de ter menos jogadores nas respectivas selecções que o Benfica ou zbording? Apenas lhe respondi que se calhar as vitórias dos porko não se deve apenas à qualidade do plantel...

Fut_Player

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:29
É impressão minha ou o Pedro Henriques tem mais estampa física que o Ricardo? E apostar mais no jovem?
Deixem de bater sempre no mesmo, já chateia!
O Pedro Henriques vai ter o seu tempo não queiram já queimar o rapaz.

Vinagre

nokas7

Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:37
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:29
Deixem de bater sempre no mesmo, já chateia!
O Pedro Henriques vai ter o seu tempo não queiram já queimar o rapaz.

Rodar, quanto mais não seja nas bolas paradas é queimar o rapaz?