14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2012, 18:31
Considerar seriamente a possibilidade de colocar um poste em vez do Ricardo Silva sempre que houver livres diretos/penaltys. A eficácia não deverá ser muito diferente e pode ser que tenhamos sorte!

Quanto ao Pinto/Peixoto, o que é que estavam à espera? A solução é abandonar esta competição até falir esta gente toda que anda a mamar à custa desta máfia e depois quando esta limpeza natural estiver feita voltar em força.
:bow2:

sportbilly

o campeonato vai-se decidir nos jogos com o candelária e ter cuidado com 3 ou 4  deslocações ao norte,pois todos sabemos o ódio que existe por lá ao BENFICA. Se vencermos esses jogos e em candelária e o porto pelo menos empatar em candelária,ficamos a 3 pontos e no ultimo jogo do campeonato com o pavilhão a transbordar vamos ganhar aos andrades e somos campeões.

EU ACREDITO  :winner: FORÇA BENFICA :slb2:

nokas7

Citação de: redevil88 em 05 de Fevereiro de 2012, 18:37
Até tu Sergio, que estás aqui a pouco tempo te apercebes do que é o hoquei em Portugal..

Convenhamos que não anda propriamente nisto há dois dias..

redevil88

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 18:39
Até tu Sergio, que estás aqui a pouco tempo te apercebes do que é o hoquei em Portugal..

estando do lado do Benfica, se é que não me fiz entender...obviamente que já anda há muitos anos nisto mas nunca do nosso lado

nokas7

Citação de: redevil88 em 05 de Fevereiro de 2012, 18:42

estando do lado do Benfica, se é que não me fiz entender...obviamente que já anda há muitos anos nisto mas nunca do nosso lado

Eu entendi o que quiseste dizer, apenas já sabe é como as coisas são há anos..

redevil88

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 18:44
Citação de: redevil88 em 05 de Fevereiro de 2012, 18:42

Eu entendi o que quiseste dizer, apenas já sabe é como as coisas são há anos..

Pois é capaz...infelizmente

Slb23

Não estava do nosso lado mas esteve no Barcelos e também foram bem empurrados para baixo...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 14ª Jornada:

Porto 6-5 BENFICA
HC Braga 4-2 Gulpilhares
HC "Os Tigres" 3-4 Oliveirense
OC Barcelos 3-5 Juv.Viana
Riba d`Ave 6-3 AE Fisica
Candelária 3-1 Paço de Arcos
Valongo 7-2 Ac.Espinho

abar85

Assim é impossível ganhar no Dragão.

Pelo menos 2 penaltis por nada, o 1º azul ao Luis Viana é para mim que não conheço as regras a fundo muito duvidoso e depois o Luis leva uma cabeçada e tem a mesma punição do jogador do Porco.

Assim é dificil ganhar.

De qualquer forma o Ricardo Silva tem que trabalhar mais os livres e penaltis até porque é o habitual acontecer neste jogo. No resto até esteve bastante bem.

xungaria

Fiquei orgulhoso da actuação do Benfica.... Fomos melhores que o Porto no ringue deles.
Só perdemos pq jogamos contra os nossos rivais do costume (n, n tou a falar do Porto) e pq tivemos azar durante o jogo....aproveitamento de quase 100% dos porCos de bola parada e auto golo do R.Silva, pralém duma espantosa exibição do Edo B(r)osh
Temos equipa pró titulo

faneca_slb4ever

Citação de: carlos_daniel em 05 de Fevereiro de 2012, 19:19
Citação de: xungaria em 05 de Fevereiro de 2012, 19:13
Fiquei orgulhoso da actuação do Benfica.... Fomos melhores que o Porto no ringue deles.
Só perdemos pq jogamos contra os nossos rivais do costume (n, n tou a falar do Porto) e pq tivemos azar durante o jogo....aproveitamento de quase 100% dos porCos de bola parada e auto golo do R.Silva, pralém duma espantosa exibição do Edo B(r)osh
Temos equipa pró titulo

É voçe senhor coutinho?
O tópico do sr coutinho está no geral. Aqui comenta se o jogo em si.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
José Trindade e clássico de hóquei: "Há decisões que influenciaram"

O presidente da secção de hóquei em patins do Benfica, José Trindade, mostrou-se satisfeito com o desempenho dos "encarnados", apesar de o resultado frente ao FC Porto não ter terminado com um desfecho positivo.

"O Benfica fez um jogo fantástico e lutou até ao último segundo. Em termos técnicos e tácticos, a nossa equipa não foi inferior, antes pelo contrário, foi superior", defendeu o presidente da secção, em declarações à Benfica TV, no final da partida da 14.ª jornada do campeonato nacional.

José Trindade manifestou ainda a insatisfação relativamente à arbitragem do jogo. "Não podemos deixar de constatar o número de livres directos e as faltas que foram marcadas consecutivamente contra nós. O Benfica lutou até ao último segundo para virar o resultado, sendo que toda a gente viu e percebeu que há determinadas decisões que influenciaram o resultado", declarou.

Apesar de a equipa ter ficado mais longe do primeiro lugar, José Trindade mantém-se confiante na união e no trabalho da equipa: "Continuamos a acreditar, apesar da diferença, que ainda podemos ser Campeões Nacionais e é para isso que vamos continuar a trabalhar. Continuamos unidos e obviamente em torno do objectivo de sermos campeões nacionais."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21097

josemiguelcardoso

Foi enorme o BENFICA que se apresentou hoje na lixeira de portugal.
Sinceramente nunca pensei que estes jogadores conseguissem resistir a tanta pouca vergonha e dignificassem a camisola encarnada que envergam.
Exibição muito boa, no entanto como todos sabemos acontece sempre a mesma merda(peço desculpa). arbitros imparciais jogadores dos fdp do norte dizem o que querem mandam nos arbitros agridem jogadores do BENFICA e nada, já ao contrario é que é diferente. PARABENS à equipa do GLORIOSO e há que continuar a trabalhar, o campeonato ainda não acabou e há a liga dos campeoes. Para acabar queria só dizer que quando esses palhaços se deslocassem à CATEDRAL encontrassem um INFERNO VERMELHO que tivesse 50 min a apoiar o GLORIOSO, porque é assim que o BENFICA é superior aos outros nas bancadas e dando tudo lá dentro.
CARREGA SLB

venturaslb

Então e as opções do senica quando o Benfica estava por cima,quebrando o ritmo á nossa equipa?Deixou o Sérgio até á exaustão e colocou tarde o J Rodrigues.Trocava por trocar,e, olhando para ele parecia assustado com aquilo tudo.Reparem que Paulo Almaeida teve que intervir.O plantel mais caro de sempre contra o plantel que recebe a prestações e é isto.Repito,quando estavamos por cima,senica estragava.Estamos conversados.