14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

Str33tBoy

Citação de: pguerreiro em 03 de Fevereiro de 2012, 13:43
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Fevereiro de 2012, 11:30
Jogo decisivo no que às contas do título diz respeito, isso é certinho. Vai ser o roubo do costume, eu lembro-me bem da stickada do Pedro Gil no Ricardo Pereira que passou em claro aos olhos do árbitro...
Guarda a relíquia, nem o árbitro "viu" nem a Porto Canal divulgou, só a mega-supra-sumo-handycam do staff do Benfica; http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

Enquanto por lá andar o Fernando Claro o Hóquei não muda.

Este pedro gil é um porco de merda. Essa nao foi a unica agressao desse fdp. Cuidado com este animal no domingo. É porco cobarde e matreiro
http://www.youtube.com/watch?v=Oxd9hK-YnMQ&feature=related

Andy

para meter o pedro gil em sentido, só mesmo o Abalos.

|OnE|

Vai ser a tourada do costume....
Até me vai custar ver...

JPSilva

Sendo sincero e realista, não temos hipótese. Todos os anos se diz a mesma coisa e todos os anos se sai daquele antro das trevas da mesma maneira.

Fundamentalista SLB

Nem sei para que é que ainda me dou ao trabalho de vêr isto mas lá estarei em frente à televisão.

MrFire

Citação de: Str33tBoy em 03 de Fevereiro de 2012, 21:35
Citação de: pguerreiro em 03 de Fevereiro de 2012, 13:43
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Fevereiro de 2012, 11:30
Jogo decisivo no que às contas do título diz respeito, isso é certinho. Vai ser o roubo do costume, eu lembro-me bem da stickada do Pedro Gil no Ricardo Pereira que passou em claro aos olhos do árbitro...
Guarda a relíquia, nem o árbitro "viu" nem a Porto Canal divulgou, só a mega-supra-sumo-handycam do staff do Benfica; http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

Enquanto por lá andar o Fernando Claro o Hóquei não muda.

Este pedro gil é um porco de merda. Essa nao foi a unica agressao desse fdp. Cuidado com este animal no domingo. É porco cobarde e matreiro
http://www.youtube.com/watch?v=Oxd9hK-YnMQ&feature=related

Impressionante como ainda não foi banido do hoquei, mas ao mesmo tempo absolutamente normal que uma besta dessas jogue no porto...aquele clube é mesmo desse tipo de gente

MrFire

Resta-me dizer que depois daquele jogo com a Fisica pouco ou nenhuma vontade tenho de ver hoquei...aos anos que aquela merda está toda minada,esse desporto foi completamente tomado pela sujidade e pela porquice

fabioLupi

Mais uma vez um jogo destes antes de um jogo de futebol.
Sempre a nanar...

pguerreiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2012, 01:36
Citação de: Messi87 em 02 de Fevereiro de 2012, 09:26
Árbitros:

Joaquim Pinto (Porto) / Luís Peixoto (Lisboa)

6-3
Esses estiveram no clássico da Luz de Novembro que perdemos por 7-5. O João Coutinho anunciou na altura que o Benfica protestaria o jogo.

Red Eyes

Amigo das modalidades

Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2012, 16:35
Árbitros:

6-3
Esses estiveram no clássico da Luz de Novembro que perdemos por 7-5. O João Coutinho anunciou na altura que o Benfica protestaria o jogo.

ia protestar o jogo pq? por causa de um erro do nosso treinador? pensei que o protesto fosse despedir quem foi incompetente ou pelo menos não lhe renovarem o contrato. Mas... não. Mas isso agora não adianta nada andar a falar disso

pguerreiro

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2012, 16:51
Citação de: pguerreiro em 04 de Fevereiro de 2012, 16:35
Árbitros:

6-3

ia protestar o jogo pq? por causa de um erro do nosso treinador? pensei que o protesto fosse despedir quem foi incompetente ou pelo menos não lhe renovarem o contrato. Mas... não. Mas isso agora não adianta nada andar a falar disso
Foi o que ele disse na Flash Interview depois do jogo, aparte a muita eficácia do FC Porto e a ineficácia do Benfica importa lembrar que assinalaram o dobro das faltas ao Benfica do que as que efectivamente existiram e com isso inquinaram o ringue. Não vale a pena dizer que o Hóquei é uma modalidade insuspeita, basta olhar para o Fernando Claro que de idóneo pouco tem. Isto tudo aparte erros próprios que temos.

Amanhã será que teremos direito ao ringue com a antecedência prevista ou teremos de ficar no autocarro por «motivos de segurança» porque o jogo de futebol se disputa pouco depois?

46Rossi

estranhamente ou talvez não tinha mais confiança na equipa do ano passado do que nesta... mas pode ser que me surpreendam...

rlaranjeiro

Acho que é simples: se perderem amanhã acaba o campeonato.