14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

Andy_CooL

nokas7

Citação de: JNF em 05 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:31
Uns marcam, outros falham..

O Reinaldo marcou todos?

O Ricardo Silva defendeu um, de resto, todos golo.. Achas pouco?

Não, tu é que insinuaste que eles marcaram todos e o Benfica não.

E marcam.. Fez 5 golos em 6 oportunidades, achas pouco, é isso?

Mas não marcaram todos. Eu sei lá se o Benfica tivesse 5 lances desses se também só falhava um...

Mas sei eu:

Benfica 5-7 Porto, época 2010/2011
entre penalties e livres directos, foram 7 para cada lado. Marcámos um e eles marcaram... 6.

Não contratem um grande GR que assim continuamos mais 10 anos sem vencer o campeonato.

Daí eu ter falado no jogo do ano passado na Luz, se viu, tem aí a resposta..

faneca_slb4ever

Citação de: Capitao Moura em 05 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:32
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2012, 16:30
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:29
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2012, 16:27
Podemos jogar muito bem, que não ganhamos a estes filhos da puta.
Esta modalidade é controlada pelo Porto e ninguem faz nada para mudar isso.
O Benfica é que não quer fazer nada.
Como assim Faneca, o Claro sabe muito bem o que se passa mas continua a fazer de conta que nada se passa.
No tópico época 2011/2012 já disse o que acho que devia ser feito.
Não encontrei...
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44112.480

Andy_CooL

Citação de: pedromarinho em 05 de Fevereiro de 2012, 16:43
Eles tem melhor equipa. Nada a fazer.. Então aquele GR é um muro total.
Melhor equipa? Fdx.. se ha coisa k ficou provada foi k a nossa equipa é superior!

_Benfiquista_

O porco do Tó Neves hoje já não quer falar de árbitros...que anedota.Que nojo.

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2012, 16:41
Golo que pode ser importante para o confronto directo. Nunca se sabe.

Era preciso que o porco perdesse pontos em mais algum pavilhão sem ser na Luz.

redevil88

frslb

Eles gostam de ganhar assim, garanto-vos que não gostaria.. Não nos deixam ganhar, boa atitude da equipa!
Não sei qual é o objectivo desta modalidade que já tem o resultado final determinado à primeira jornada, isto todos os anos..

Cachatra

Parabéns aos jogadores. Nada a apontar à equipa em termos de atitude.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:43
a derrota de hj tem um réu, por muito que seja injusto o definir: ricardo silva. vai para os duelos nas bolas paradas com o Reinaldo já perdido, já parte derrotado, assim as bolas entram todas, ou quase todas. Pelo menos os livres directos entram todos. foi assim o ano passado, foi assim esta época.

Acho ridiculo o pedro Henriques nao entrar nem que seja só para os livres directos. E depois, a 2 min do fim , sem necessidade vai dar uma matracada no gil para ver o cartao azul e matar quaisquer esperanças de discutir o resultado.

Assim, também não dá. De resto, poderiamos ter ganho. O jogo nem foi mal apitado de todo, diga-se. A diferença é que eles fazem 4 golos de bola parada, e nos 2 de bola corrida, é o nosos guarda-redes que a mete lá dentro, a comprovar mais um jogo desastroso contra os porkos.

O Barcelona tem 2 gr's de topo,, se calhar vale a pena perder o amor ao dinheiro, e abdicar de um jogador de campo (troca-lo por um puto vindo dos juniores) e ter orçamento para um Gr de topo.
Tudo dito.

pguerreiro

Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2012, 16:40
Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: KRF em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37
Ao invés de fazer figura de corpo presente todos os anos não seria mais lógico acabar com o hoquei ??
sim
Somos assim tão maus? Ainda o ano passado acabámos com os mesmos pontos dele e vencemos a Taça CERS, o problema é no confronto directo, é que são os clássicos que decidem os títulos e existem habilidades. Se estivermos à espera que a Física e os outros não abram as pernas para o FCP...
Se há indicios claros de favorecimento e nada muda...
Faz-se como em 1997 o que o Vale e Azevedo fez com o Andebol, embirrou com a FPA e suspendeu a modalidade... está bem.

pauliter

A rádio televisão do porto presta um excelente serviço regional.

Vergonhoso, revoltadíssimo!

Faz lembrar Camp Nou esta merda!

Toribas

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:44
Citação de: JNF em 05 de Fevereiro de 2012, 16:42
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:37
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:33
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:31
Uns marcam, outros falham..

O Reinaldo marcou todos?

O Ricardo Silva defendeu um, de resto, todos golo.. Achas pouco?

Não, tu é que insinuaste que eles marcaram todos e o Benfica não.

E marcam.. Fez 5 golos em 6 oportunidades, achas pouco, é isso?

Mas não marcaram todos. Eu sei lá se o Benfica tivesse 5 lances desses se também só falhava um...

Mas sei eu:

Benfica 5-7 Porto, época 2010/2011
entre penalties e livres directos, foram 7 para cada lado. Marcámos um e eles marcaram... 6.

Não contratem um grande GR que assim continuamos mais 10 anos sem vencer o campeonato.

Daí eu ter falado no jogo do ano passado na Luz, se viu, tem aí a resposta..

E foi por causa do jogo do ano passado que disseste que "uns marcam, outros falham"? Se foi, peço desculpa.

paulobento2155

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:45
a derrota de hj tem um réu, por muito que seja injusto o definir: ricardo silva. vai para os duelos nas bolas paradas com o Reinaldo já perdido, já parte derrotado, assim as bolas entram todas, ou quase todas. Pelo menos os livres directos entram todos. foi assim o ano passado, foi assim esta época.

Acho ridiculo o pedro Henriques nao entrar nem que seja só para os livres directos. E depois, a 2 min do fim , sem necessidade vai dar uma matracada no gil para ver o cartao azul e matar quaisquer esperanças de discutir o resultado.

Assim, também não dá. De resto, poderiamos ter ganho. O jogo nem foi mal apitado de todo, diga-se. A diferença é que eles fazem 4 golos de bola parada, e nos 2 de bola corrida, é o nosos guarda-redes que a mete lá dentro, a comprovar mais um jogo desastroso contra os porkos.

O Barcelona tem 2 gr's de topo,, se calhar vale a pena perder o amor ao dinheiro, e abdicar de um jogador de campo (troca-lo por um puto vindo dos juniores) e ter orçamento para um Gr de topo.
Tudo dito.

x2

JNF

ALELUIA!