14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

MikeSLB4Ever

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 16:54
acho que falar dos árbitros hj é ridiculo... há faltas discutiveis para os 2 lados, e o lance que me deixou mais duvidas foi 1ºpenalty da 2ªparte, nao me pareceu falta. Como também tivemos ali 1 ou 2 faltas para nós q tb não me pareceram. Comparado com o que já se viu, isto foi uma arbitragem nada má, em jogo dificil.

Este discurso de merda, a falar dos árbitros, só nos fica é mal.

Repito, sofrer 4 golos de bola parada em 6 deles, dos de bola corrida 1 é metido pelo nosso GR, olhando aos jogos do ano passado, as bolas paradas deles deram sempre golo. Se calhar o problema está mesmo no GR, diria eu. Como há 2 na ficha de jogo, se calhar mais vale ser o outro a tentar defender as bolas paradas. Ou então fazer uma vaquinha, e ir buscar o Sergi Fernandez ao Barça... Que alternar a baliza com o Egurrola, não é nada.

Custa assim tanto a entender?
Até gosto do Ricardo, mas contra factos, não há argumentos.

Frank James

Toribas

Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:51
Citação de: nokas7 em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 16:46

E foi por causa do jogo do ano passado que disseste que "uns marcam, outros falham"? Se foi, peço desculpa.

Disse por tudo o que tem vindo a ser hábito, em vários jogos, seja entre eles ou contra outras equipas.. Falei do jogo do ano passado porque vieste dizer que querias ver se nós tivéssemos as mesmas oportunidades, se também não marcávamos e a prova disso mesmo foi o jogo do ano passado..

Ou seja, se não marcamos na época passada nunca mais vamos ter uma eficácia alta?

Qual é a parte em que tem vindo a ser hábito em vários jogos seja entre eles ou com outras equipas que a eficácia deles é bem mais significativa e mais elevada que tu não entendeste? Ou seja, o ano passado e esse jogo não foram excepção, este ano mantém-se..

E já não houve jogos em tivemos uma eficácia alta em LD e penaltis?

Mas nós estamos a falar apenas e só de nós ou estávamos/estamos a comprar Benfica e Porto? Estás a ver se passamos a ter mais eficácia do que eles quando não temos, é isso?

Oh Nokas, enfim... Passa à frente.

JPSilva

Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2012, 16:58
ou seja, jogámos como nunca e perdemos como sempre

Mas que iamos perder ja eu sabia, o facto de termos jogado bem ja me deixa satisfeito ao menos demonstrámos atitude. A forma como sempre que marcamos um golo se arranjam 3 ou 4 faltas seguidas para dar livre ao porto ja está muito batida.

Toribas

O Puerto vai ganhar o 11.º campeonato seguido. O Ricardo Silva está na sua 11.ª época no Benfica?

farmacia franco

Calma pá agora o Ricardo agora é que é culpado posso calma, a verdade é que para mim houve um penalty mal assinalado, a favor do POrto, de resto tem a merda DO Reinaldo, que é o supra suma a marcar liivres e penaltys contra o Benfica, acho que contra o Benfica ele marca a qualquer guarde, gostava que fosse assim na selecção que embora marque não tem comparação como é contra o Benfica.

De resto jogamos bem temos que ser mais agressivos e ir para cima deles para sacar falta,porque na minha opnião eles são mais rápidos a ir para cima dos do Benfica e mesmo a patinar não percebo muito mas parecem mais rápidos.

Força Benfica o campeonato ainda não acabou.

Amigo das modalidades

Citação de: blueyemen em 05 de Fevereiro de 2012, 16:58
acho que falar dos árbitros hj é ridiculo... há faltas discutiveis para os 2 lados, e o lance que me deixou mais duvidas foi 1ºpenalty da 2ªparte, nao me pareceu falta. Como também tivemos ali 1 ou 2 faltas para nós q tb não me pareceram. Comparado com o que já se viu, isto foi uma arbitragem nada má, em jogo dificil.

Repito, sofrer 4 golos de bola parada em 6 deles, dos de bola corrida 1 é metido pelo nosso GR, olhando aos jogos do ano passado, as bolas paradas deles deram sempre golo. Se calhar o problema está mesmo no GR, diria eu. Como há 2 na ficha de jogo, se calhar mais vale ser o outro a tentar defender as bolas paradas. Ou então fazer uma vaquinha, e ir buscar o Sergi Fernandez ao Barça... Que alternar a baliza com o Egurrola, não é nada.
Tu não deves é estar bem. Aos 9 minutos o Benfica já estava com 10 faltas e é conversa de merda? O Luís Viana leva azul e para faltas iguais dos corruptos o azul fica no bolso e é conversa de merda?
O Luís Viana leva uma cabeçada e fdp do corrupto em vez de ficar a jogar com 4 fica apenas o Benfica (admitindo o 2º azul ao Luís Viana)...
Entre o rídiculo critério de faltas que leva a quase 20 faltas do Benfica e é rídiculo? Tem juizo.

eu tenho juizo, sim. muito. Critério ridiculo? até parece que os jogadores do Benfica não fizeram faltas. as faltas fazem parte do jogo, e os árbitros tao lá para as marcarem! repito, o 1ºpenalty da 2ªparte, nao há falta alguma. E o Luis Viana levou bem o 1ºazul, travou um contra-ataque. aliás das primeiras 9 faltas, fez pelo menos 5.

o jogo tem muitas interpretações, cada um faz a que quer, cada um é livre de pensar e expressar a sua opinião. eu já vi muitos, e muitos jogos, e do que vi, hj nao considero a arbitragem como fator determinante. convém também referir como muita malta já disse, foi de longe o melhor Benfica que se viu a jogar na pocilga nos últimos anos.

Fut_Player

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2012, 17:05
Citação de: Chefe em 05 de Fevereiro de 2012, 16:58
ou seja, jogámos como nunca e perdemos como sempre

Mas que iamos perder ja eu sabia, o facto de termos jogado bem ja me deixa satisfeito ao menos demonstrámos atitude. A forma como sempre que marcamos um golo se arranjam 3 ou 4 faltas seguidas para dar livre ao porto ja está muito batida.

Concordo

nokas7

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 17:03

Oh Nokas, enfim... Passa à frente.

Sinceramente, não entendo para que é que vieste com essa pergunta, quando o assunto não era apenas e só o Benfica, eram ambas as equipas e eu dei-te argumentos para contrariar aquilo que tu vieste dizer das mesmas oportunidades para as duas equipas.. A partir daí queres que te responda a quê? Se o Benfica já não teve eficácia elevada? Já.. No geral, continua é a não ter tanta eficácia como eles..

Echoes

Não foi pelos árbitros que perdemos. Jogámos bem, mas por favor aprendam a rematar à baliza como deve ser. Sim o Edu Broche defendeu 500 remates mas alguns foram muito fraquinhos. Para mim a diferença esteve na qualidade de remate. Roubaram um livre directo ou outro, mas não foi por aí. Ainda agora no fim o Lopéz falha um de forma inadmissível. Não podemos falhar estas oportunidades. Temos de ser mais eficazes.
No entanto, foi uma excelente prestação da nossa equipa.

Amigo das modalidades

Citação de: farmacia franco em 05 de Fevereiro de 2012, 17:05
Calma pá agora o Ricardo agora é que é culpado posso calma, a verdade é que para mim houve um penalty mal assinalado, a favor do POrto, de resto tem a merda DO Reinaldo, que é o supra suma a marcar liivres e penaltys contra o Benfica, acho que contra o Benfica ele marca a qualquer guarde, gostava que fosse assim na selecção que embora marque não tem comparação como é contra o Benfica.

De resto jogamos bem temos que ser mais agressivos e ir para cima deles para sacar falta,porque na minha opnião eles são mais rápidos a ir para cima dos do Benfica e mesmo a patinar não percebo muito mas parecem mais rápidos.

Força Benfica o campeonato ainda não acabou.

como eu disse, é uma critica dificil de fazer, e até injusta por vezes. mas no momento do balanço, isso pesa. E não foi por hoje. foi por hj, pelos 2 jogos do ano passado...

nokas7

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2012, 17:05
O Puerto vai ganhar o 11.º campeonato seguido. O Ricardo Silva está na sua 11.ª época no Benfica?

Se calhar lá está, até há campeonatos que ganharam com (algum) mérito..

farmacia franco

Também nao acho que tenham arbitrado mal, mas também é verdade que houve um penalty para eles que para mim nao existiu enfim... ou seja já foram um pouco mais beneficiados :).

Slb23

Chegado agora da pocilga tenho antes de mais a dizer que tenho um orgulho imenso nos nossos atletas. Jogaram como nunca imaginei que fosse possível, olhos nos olhos e sem medo.

Sem ir ler o que está para trás imagino que o Ricardo já tenha sido criticado como é habitual, mas não foi por ele que perdemos. Aliás se estivemos a discutir jogo até ao fim foi por muito mérito dele. Se formos ver bem com cerca de 10 minutos o Benfica já tinha atingido as 10 faltas sendo que como se sabe o Reinaldo é absolutamente mortifero nessas situações. É difícil jogar contra o Porto pois se somos agrevissos eles caem e é marcada falta, se não se é agrevisso eles individualmente desiquilibram.

Repito os jogadores foram bravos, lutaram e dignificaram a camisola que vestem.