Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

mojo_j0jo

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2013, 16:28
O At.Madrid ia ser complicado, parecem-me estar num grande momento.

eu tou com um feeling q eles vão calhar no nosso grupo, vamos dar uma surra nos nossos camaradas das negociatas manhosas

kramxel²

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2013, 16:04
Citação de: KramxelÃ,² em 29 de Agosto de 2013, 15:57
Sorteio para quê?

O ano passado tivemos um sorteio do mais fácil possível e fomos corridos da LC....

Venha o que vier, o mais provável é sermos bobos da festa.

os teus comentários, aqui no forum, são sempre pela negativa rapaz, não faz mal nenhum sonhar e achar q vamos ganhar a tudo e todos, é a piada do futebol

o espirito tem q ser, venha quem vier, morre!!! q se não qual a graça de acompanhar a nossa equipa, em q competiçao seja??

Os meus comentário são de alguém que já viu o mesmo filme 50x.....

Se houvesse algum desejo de evoluir dentro do Benfica, até me podia entusiasmar com alguma coisa....

Agora quando os objectivos são algo completamente diferente..... Boa sorte com isso!

Turegano

Agradecia que alguém pudesse gravar o evento já que o nosso Eusébio vai ser protagonista.
Eu estarei a trabalhar e não posso.
Viva o Benfica!! :slb2:

frade91_slb

se jogassemos agora com um tubarao levavamos uma tareia

Festivus

A História é um factor cagativo para mim no que toca adversários na maior pate das vezes. Desde que ganhemos fico feliz. Por mim até podíamos enfrentar o Torshavn ou o Artmedia numa final europeia que eu cagava desde que ganhássemos o troféu.

Darkboy

Citação de: Amsterdam Vallon em 29 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: Gonzalex em 29 de Agosto de 2013, 16:23
Tou cá com um feeling que hoje nos calha um grupo daqueles da morte

Oxalá. Gosto de jogos grandes. Se fosse possível um grupo com United, Real e Bayern eu queria. Havia tusa para todos os jogos. Agora jogar contra Basels e Otelul Galati é um enorme bocejo

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
Mas depois no campeonato terias uma equipa cansada e desmoralizada.

Amsterdam Vallon

Do pote 2 os únicos que dão jogos que me excitam são o Milan, Juventus e Marseille. São clubes históricos e cuja história se cruza com a nossa. O resto é merda.

Pote 3 curtia o Ajax, mas o Dortmund e o City também tinham grande cartaz

Pote 4 é tudo fraco, menos o Napoli. Opto por um clube com história. Steaua que já se cruzou connosco em 88 era fixe

Andre18

fds estou agora a ver os potes e nos primeiros 3 potes estão equipas fortissimas

Festivus

Citação de: frade91_slb em 29 de Agosto de 2013, 16:31
Nós até não costumamos levar tareias de tubarões. O 4-1 do Liverpool é a única que me lembro assim de repente.

Rei

Tipo Chelsea no ano passado?

Rei

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2013, 16:35
Nós até não costumamos levar tareias de tubarões. O 4-1 do Liverpool é a única que me lembro assim de repente.

Isto.

Mas pronto... deixa-os falar.

frade91_slb

sim, mas neste momento vejo a nossa equipa demasiado frágil para poder competir com outras grandes equipas

Transformer

E chamar tubarão ao Liverpool...

Amsterdam Vallon

Agregado de 5-3. Não foi nada de especial

sportluisbenfica

quanto mais forte melhor. prefiro jogar com boas equipas do que com as fraquinhas! :drunk: