Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

matavelhos

eu nasci na 2a metade da decada de 80, passei pela adolescemcia quando os outros fizeram o penta, vivi a maior derrota do benfica nas competicoes europeias, vi a operacao coracao. e nao e por isso que vou deixar de exigir ao maior clube portugues, que twnha capacidade de honrar as suas cores e a  sua historia nas competicoes internacionais, assi,m como vou continuar a exigir o campe0nato e a taca de oportugal.

se nao formos nos a ser exigentes, a incompetencia continuara a reinar

Semper Fidelis

Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:16
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

para quem é do staff está a precisar de uma lavagem à boca...
além de que comparar querer-se ser "SÓ" (LOL) campeão nacional está longe de se querer ficar em 7º...enfim...discurso sem nexo com comparações absurdas que não vale a pena continuar a debater...
o que e absurdo e um benfiquista ficar contente com uma derrota do beenfica, isso sim e absurdo!! quanto ao resto, se e para ser eliminado das competicoes europeias, mais vale nem la ir, sempre se poupava umas humilhacoes

eu não disse que ficava contente...fico isso sim mais esperançado que centrados no campeonato estes finórios ganhem ao menos isso!

Benfica vintage...20 anos = 2 campeonatos (3 se quiserem considerar tb 1994)

JackWhite

Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:18
pedir que o alb perca nao e desejar mal  ao clube?? bem essa e nova pra mim... parece que afinal so tenho que ficar feliz com as nossas derrotas.

o papel da moderacao e moderar, e a moderaca e administracao do forum que faz as regras. simples...


quanto ao resto, continuem a apludir as incompetencias de quem la anda, e assim que  vamos longe.

Ham?
Nem sei o que dizer perante um post tão absurdo, mas a última frase leva o troféu.

Semper Fidelis

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 03:11
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...

Ha uma linha que separa um plantel de merda e curto de um plantel de luxo e com imensas opções

disseste com imensas lesões?

hertz

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:27
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:16
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

para quem é do staff está a precisar de uma lavagem à boca...
além de que comparar querer-se ser "SÓ" (LOL) campeão nacional está longe de se querer ficar em 7º...enfim...discurso sem nexo com comparações absurdas que não vale a pena continuar a debater...
o que e absurdo e um benfiquista ficar contente com uma derrota do beenfica, isso sim e absurdo!! quanto ao resto, se e para ser eliminado das competicoes europeias, mais vale nem la ir, sempre se poupava umas humilhacoes

eu não disse que ficava contente...fico isso sim mais esperançado que centrados no campeonato estes finórios ganhem ao menos isso!

Benfica vintage...20 anos = 2 campeonatos (3 se quiserem considerar tb 1994)

E é por causa das competiçoes europeias que não fomos campeões mais vezes?

hertz

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:29
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 03:11
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...

Ha uma linha que separa um plantel de merda e curto de um plantel de luxo e com imensas opções

disseste com imensas lesões?

Vao ficar lesionados toda a época?

Fever

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2013, 16:53












Vamos desistir já! Não quero ver o nome do Benfica ao lado destes palermas das fotos!!!!

Já agora, quem é que é este artolas todo contente com uma tacita destas que nem para uma meia de leite dá?



É só rir com estes otários!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:


:bow2:

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:25
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:20
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.

Certo. Cada um é livre de desejar o que bem entende.
Pode é sofrer as consequências disso mesmo, ou seja, pode estar sujeito à crítica, de ser chamado de pouco ambicioso ou medroso. E porque não tentar agarrar ambos os pássaros com firmeza? Já sei que vou levar com o exemplo do trauma da época passada, mas um clube como o Benfica não vive de derrotas e desistências. Um clube como o Benfica vai procurar sempre fazer o seu melhor nas competições europeias e ao mesmo tempo ambicionar vencer as provas nacionais que tem pela frente. Pode perder tudo, ganhar tudo, ganhar algumas coisas e perder outras, mas vai sempre tentar ganhar isso é certo.

tentar ganhar tudo não é de certeza para este Benfica actual!
peço desculpa por ser "tão" comedido mas só ganhei o campeonato nacional 2x nos últimos 20 anos...(sim...1994 » 2014 = 20 anos!!!!!! 2005...2010..................??????)

se calhar não sou eu que estou no filme errado...

Ter ambição não significa ser arrogante, convencido ou ter excesso de confiança. Eu até sou das pessoas com os pés mais assentes na Terra e sempre a pensar jogo a jogo. Mas procuro sempre o melhor para o Benfica e acredito sempre até ao fim, enquanto houver possibilidades de conquistar determinada competição. Não está no ADN do Benfica ter medo de perder ou desejar derrotas ou eliminações. Isso não é para o Benfica. Não é para mim de certeza absoluta.

Schleich

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:24
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

Saiba o Benfica aproveitar o mercado de Janeiro também e não provocar o tradicional enfraquecimento de plantel. E depois basta um tal de sr. catedrático usar o cérebro de uma vez e quem sabe não tenhamos uma boa surpresa no final da época.

O meu medo é esse. Temos nos mexido muito mal no mercado de Inverno. Vamos ver o que nos reserva em Janeiro.

De resto, o ano passado, o Jorge até fez uma rotação eficaz entre o campeonato e a Liga Europa, com algum risco é certo. Lembro-me por exemplo do Roderick jogar em Bordéus, mas ele tentou sempre promover uma rotação.

E a verdade, é que o conseguiu, até ao jogo com o Estoril, e aí já pagamos o preço do enfraquecimento/falta de reforço do plantel em Janeiro.

matavelhos

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:25
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:20
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.

Certo. Cada um é livre de desejar o que bem entende.
Pode é sofrer as consequências disso mesmo, ou seja, pode estar sujeito à crítica, de ser chamado de pouco ambicioso ou medroso. E porque não tentar agarrar ambos os pássaros com firmeza? Já sei que vou levar com o exemplo do trauma da época passada, mas um clube como o Benfica não vive de derrotas e desistências. Um clube como o Benfica vai procurar sempre fazer o seu melhor nas competições europeias e ao mesmo tempo ambicionar vencer as provas nacionais que tem pela frente. Pode perder tudo, ganhar tudo, ganhar algumas coisas e perder outras, mas vai sempre tentar ganhar isso é certo.

tentar ganhar tudo não é de certeza para este Benfica actual!
peço desculpa por ser "tão" comedido mas só ganhei o campeonato nacional 2x nos últimos 20 anos...(sim...1994 » 2014 = 20 anos!!!!!! 2005...2010..................??????)

se calhar não sou eu que estou no filme errado...
se continuas assim, daqui a pouco chega-te a taca da liga, depois basta o 2o lugar, mas ja que nao ganhamos nd ha 3 ou 4 anos, secalhar basta o 3o ou 4o lugar.

ha que exigir o maximo, e isso que eu exijo a mim proprio, e isso que os patroes exigem aos seus empregadoas, e isso que temos que exigiir a um benfica qu tem  todas as condicoes possiveis para trabalhar, e isso que eu exijo ao treinador mais bem p0ago de portugal. ganhar o campeonato? meu amigo, isso no benfica nao e exigir nada e cumprir os minimos

Jonny-Venezuela

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 03:29
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:27
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:16
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

para quem é do staff está a precisar de uma lavagem à boca...
além de que comparar querer-se ser "SÓ" (LOL) campeão nacional está longe de se querer ficar em 7º...enfim...discurso sem nexo com comparações absurdas que não vale a pena continuar a debater...
o que e absurdo e um benfiquista ficar contente com uma derrota do beenfica, isso sim e absurdo!! quanto ao resto, se e para ser eliminado das competicoes europeias, mais vale nem la ir, sempre se poupava umas humilhacoes

eu não disse que ficava contente...fico isso sim mais esperançado que centrados no campeonato estes finórios ganhem ao menos isso!

Benfica vintage...20 anos = 2 campeonatos (3 se quiserem considerar tb 1994)

E é por causa das competiçoes europeias que não fomos campeões mais vezes?

è renunciar jà as competiçãoes europeias que andan a foder a vida ao Benfica

Theroux

Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:30
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:24
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

Saiba o Benfica aproveitar o mercado de Janeiro também e não provocar o tradicional enfraquecimento de plantel. E depois basta um tal de sr. catedrático usar o cérebro de uma vez e quem sabe não tenhamos uma boa surpresa no final da época.

O meu medo é esse. Temos nos mexido muito mal no mercado de Inverno. Vamos ver o que nos reserva em Janeiro.

De resto, o ano passado, o Jorge até fez uma rotação eficaz entre o campeonato e a Liga Europa, com algum risco é certo. Lembro-me por exemplo do Roderick jogar em Bordéus, mas ele tentou sempre promover uma rotação.

E a verdade, é que o conseguiu, até ao jogo com o Estoril, e aí já pagamos o preço do enfraquecimento/falta de reforço do plantel em Janeiro.

Pagamos o preço foi de ter um treinador incompetente.

josantiago

Também para ganhar a Liga Europa, temos que esperar que o Guttman esteja disposto a deixar cair o raio da maldição :P

matavelhos

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 03:28
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:18
pedir que o alb perca nao e desejar mal  ao clube?? bem essa e nova pra mim... parece que afinal so tenho que ficar feliz com as nossas derrotas.

o papel da moderacao e moderar, e a moderaca e administracao do forum que faz as regras. simples...


quanto ao resto, continuem a apludir as incompetencias de quem la anda, e assim que  vamos longe.

Ham?
Nem sei o que dizer perante um post tão absurdo, mas a última frase leva o troféu.


mas absurdi onde? quando entras na casa de alguem cumpres as regras impostas por essa pessoa, acho que esimples de perceber.

de resto se nao houvesse incompetencia  o sr 4m ja tinha sido posto a andar ha muito tempo, entre outras coisas que nem vale a pena discutir

BlankFile

Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:30
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:24
Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

Saiba o Benfica aproveitar o mercado de Janeiro também e não provocar o tradicional enfraquecimento de plantel. E depois basta um tal de sr. catedrático usar o cérebro de uma vez e quem sabe não tenhamos uma boa surpresa no final da época.

O meu medo é esse. Temos nos mexido muito mal no mercado de Inverno. Vamos ver o que nos reserva em Janeiro.

De resto, o ano passado, o Jorge até fez uma rotação eficaz entre o campeonato e a Liga Europa, com algum risco é certo. Lembro-me por exemplo do Roderick jogar em Bordéus, mas ele tentou sempre promover uma rotação.

E a verdade, é que o conseguiu, até ao jogo com o Estoril, e aí já pagamos o preço do enfraquecimento/falta de reforço do plantel em Janeiro.

Essa pode mesmo ser a grande pecha na ambição do Benfica para esta época. Em termos de saídas só admito duas: Cortez de volta para o Brasil porque na verdade não faz falta nenhuma e Ola John por empréstimo para recuperar a confiança perdida e regressar mais forte na próxima época. Reforços? Bernardo Silva no plantel principal, um DE se Siqueira não der sinais de estar recuperado a 100% da pubalgia de que padece, esperar que Cardozo recupere a 100% e que Sálvio regresse a tempo de ser uma grande ajuda neste época desportiva. Esse seria um bom mercado de Janeiro para nós.