Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Semper Fidelis

Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...

Jonny-Venezuela

Nao me identifico nem com estes comentarios patéticos, nem com vieira, nem com jesus, nem com a linha de redação da Benfica TV. As vezes penso que escolhi o clube errado

hertz

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...

Ha uma linha que separa um plantel de merda e curto de um plantel de luxo e com imensas opções

matavelhos

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Dezembro de 2013, 03:07
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por este tipo de adeptos è que o Benfica de estes tempos nao ganha um caralho, metalidade fraquinha e conformista.

Muitos de vcs tem o Benfica atual que merecen, desde  Jesús, Vieira e os "seus" 83% atè o Gobern.... Tudo encaixa a perfeição com vcs... Tais para quais...

antes pelo contrário!
a tua mania das grandezas é que está completamente desfazada da realidade!
vai ver o que tens ganho e depois vem cá contar!

querer ser campeão nacional está longe de ter "mentalidade fraquinha e conformista"!
se souberes contar verás o que quero dizer!

JackWhite

Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:09
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.


cabe aos moderadores garantir qur num espaco onde se respira benfiquismo, nao haja certas pessoas que desejem mal ao nosso clube. para isso ha o porcos.pt e o osgas.pt

Se o user acreditar que o Benfica deve perder a competição A para ganhar a B, está a 'desejar mal' ao Benfica? Por favor. O papel da moderação não é fazer julgamentos dessa espécie.

BlankFile

Citação de: josantiago em 13 de Dezembro de 2013, 03:01
Compreendo um pouco o sentimento de alguns adeptos sobre quererem ser eliminados numa prova europeia sob uma perspectiva positiva de com isso, podermos garantir o campeonato. Já vão anos de derrotas e de traumas, que é normal que um adepto esteja para tudo para garantir um dos títulos que mais deseja, que será maioritariamente o campeonato. Isto aliado ao trauma que foi a época passada e como está a correr esta época, em termos de exibição da equipa.

Isso não significa que o Benfica tenha mais ou menos facilidades em vencer o Campeonato. E se formos eliminados prematuramente das Competições Europeias e perdermos o Campeonato na mesma? É que pode acontecer perfeitamente. A Taça de Portugal e Taça da Liga também causam desgaste  extra e podem prejudicar o Campeonato e não é por isso que desejamos ver o Benfica fora dessas competições.

Semper Fidelis

Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

para quem é do staff está a precisar de uma lavagem à boca...
além de que comparar querer-se ser "SÓ" (LOL) campeão nacional está longe de se querer ficar em 7º...enfim...discurso sem nexo com comparações absurdas que não vale a pena continuar a debater...

matavelhos

pedir que o alb perca nao e desejar mal  ao clube?? bem essa e nova pra mim... parece que afinal so tenho que ficar feliz com as nossas derrotas.

o papel da moderacao e moderar, e a moderaca e administracao do forum que faz as regras. simples...


quanto ao resto, continuem a apludir as incompetencias de quem la anda, e assim que  vamos longe.

BlankFile

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.

Certo. Cada um é livre de desejar o que bem entende.
Pode é sofrer as consequências disso mesmo, ou seja, pode estar sujeito à crítica, de ser chamado de pouco ambicioso ou medroso. E porque não tentar agarrar ambos os pássaros com firmeza? Já sei que vou levar com o exemplo do trauma da época passada, mas um clube como o Benfica não vive de derrotas e desistências. Um clube como o Benfica vai procurar sempre fazer o seu melhor nas competições europeias e ao mesmo tempo ambicionar vencer as provas nacionais que tem pela frente. Pode perder tudo, ganhar tudo, ganhar algumas coisas e perder outras, mas vai sempre tentar ganhar isso é certo.

matavelhos

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:16
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:10
Citação de: matavelhos em 13 de Dezembro de 2013, 03:05
foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

há uma linha que separa a obrigação daquilo que eu vejo que eles são capazes...
pra proxima pede pra ficar em 7 e ir de conas na 1a eliminatoria da taca... enfim

para quem é do staff está a precisar de uma lavagem à boca...
além de que comparar querer-se ser "SÓ" (LOL) campeão nacional está longe de se querer ficar em 7º...enfim...discurso sem nexo com comparações absurdas que não vale a pena continuar a debater...
o que e absurdo e um benfiquista ficar contente com uma derrota do beenfica, isso sim e absurdo!! quanto ao resto, se e para ser eliminado das competicoes europeias, mais vale nem la ir, sempre se poupava umas humilhacoes

Schleich

Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

josantiago

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:16
Citação de: josantiago em 13 de Dezembro de 2013, 03:01
Compreendo um pouco o sentimento de alguns adeptos sobre quererem ser eliminados numa prova europeia sob uma perspectiva positiva de com isso, podermos garantir o campeonato. Já vão anos de derrotas e de traumas, que é normal que um adepto esteja para tudo para garantir um dos títulos que mais deseja, que será maioritariamente o campeonato. Isto aliado ao trauma que foi a época passada e como está a correr esta época, em termos de exibição da equipa.

Isso não significa que o Benfica tenha mais ou menos facilidades em vencer o Campeonato. E se formos eliminados prematuramente das Competições Europeias e perdermos o Campeonato na mesma? É que pode acontecer perfeitamente. A Taça de Portugal e Taça da Liga também causam desgaste  extra e podem prejudicar o Campeonato e não é por isso que desejamos ver o Benfica fora dessas competições.
Sim, nada é certo. Não é certo que se saíres da competição, ganharás a outra, como seguires em frente em todas as competições e ganhá-las todas ou, perdê-las todas. Só jogo a jogo é que se saberá se estamos ou não mais perto dos objectivos finais.

BlankFile

Citação de: Schleich em 13 de Dezembro de 2013, 03:22
Na minha opinião, dada a qualidade e a profundidade do plantel, é possível almejar a competição, em adição ao campeonato.

Saiba o treinador, fazer uma rotação eficaz, dos meios que tem à disposição.

Saiba o Benfica aproveitar o mercado de Janeiro também e não provocar o tradicional enfraquecimento de plantel. E depois basta um tal de sr. catedrático usar o cérebro de uma vez e quem sabe não tenhamos uma boa surpresa no final da época.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 03:20
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.

Certo. Cada um é livre de desejar o que bem entende.
Pode é sofrer as consequências disso mesmo, ou seja, pode estar sujeito à crítica, de ser chamado de pouco ambicioso ou medroso. E porque não tentar agarrar ambos os pássaros com firmeza? Já sei que vou levar com o exemplo do trauma da época passada, mas um clube como o Benfica não vive de derrotas e desistências. Um clube como o Benfica vai procurar sempre fazer o seu melhor nas competições europeias e ao mesmo tempo ambicionar vencer as provas nacionais que tem pela frente. Pode perder tudo, ganhar tudo, ganhar algumas coisas e perder outras, mas vai sempre tentar ganhar isso é certo.

tentar ganhar tudo não é de certeza para este Benfica actual!
peço desculpa por ser "tão" comedido mas só ganhei o campeonato nacional 2x nos últimos 20 anos...(sim...1994 » 2014 = 20 anos!!!!!! 2005...2010..................??????)

se calhar não sou eu que estou no filme errado...