Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Shoky

Citação de: klik em 13 de Dezembro de 2013, 02:12
Os potes são parecidos.... até por causa das 4 equipas da champs que caem no pote 2!!

O Pote 1 este ano está com muita equipa fraca para os "cabeça de series"... então se retirarem os 4 da champions, este ano a Liga Europa estava mesmo fraquinha...

Por acaso discordo.
Na época passada os potes estavam parecidos. Não havia grande vantagem em ser cabeça de série.
Este ano nem pensar...muito mais fracas as equipas do pote 2 na generalidade.

Semper Fidelis

espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pastel1904

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eliminados também não. O mestre que utilize a táctica do ano passado em que jogava com suplentes e depois logo se via se dava ou não.

Shoky

Desejem o que quiserem...mas estou tão cansado de ler num fórum de Benfiquistas que querem que o Benfica perca.
Ora é para o treinador sair, ora é porque não é prioridade, ora é porque o lateral direito jogou de bigode.

Fdx...ia jurar que a única verdade sagrada no Benfica era que "até ao berlinde é para ganhar". Estava errado.

hertz

#4579
Eu acho ate que fizemos mal em não termos perdido com os lagartos na Taça e sermos logo eliminados e na Taça da Liga nem vale a pena jogar. Alias, para o ano acho bem que renunciemos as competiçoes europeias para apenas nos concentrarmos no campeonato.

Theroux

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 02:41
Desejem o que quiserem...mas estou tão cansado de ler num fórum de Benfiquistas que querem que o Benfica perca.
Ora é para o treinador sair, ora é porque não é prioridade, ora é porque o lateral direito jogou de bigode.

Fdx...ia jurar que a única verdade sagrada no Benfica era que "até ao berlinde é para ganhar". Estava errado.

Os moderadores já avisaram...

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eliminados porquê? Ai o caralho...
Então mais vale não participarmos mais nas competições europeias. Querem assim? Assim não engonhamos mais... ou se calhar...

JackWhite

Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.


Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 02:55
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eliminados porquê? Ai o caralho...
Então mais vale não participarmos mais nas competições europeias. Querem assim? Assim não engonhamos mais... ou se calhar...

quem tudo quer tudo perde!
eu já me contento só com o campeonato e não com este tsunami de títulos que vcs têm ganho!
não tenho dúvidas que o ano passado a perda do campeonato passou muito pelo jogo em casa com o Fenerbahçe em que deram o litro e depois estavam rotos.
tudo bem que era uma meia-final obviamente que era de se ganhar mas até lá chegarem tiveram outros jogos pelo meio que este ano espero que não venham a ter!
dediquem-se a ganhar alguma coisinha ao menos!
perder tudo já cheira mal...mas há quem continue a gostar...

josantiago

Compreendo um pouco o sentimento de alguns adeptos sobre quererem ser eliminados numa prova europeia sob uma perspectiva positiva de com isso, podermos garantir o campeonato. Já vão anos de derrotas e de traumas, que é normal que um adepto esteja para tudo para garantir um dos títulos que mais deseja, que será maioritariamente o campeonato. Isto aliado ao trauma que foi a época passada e como está a correr esta época, em termos de exibição da equipa.

Jonny-Venezuela

Citação de: ZICKLER em 13 de Dezembro de 2013, 01:55
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:53
Para mim é tão estúpido querer o Bayern na Champions como a Juventus na Liga Europa.

Chamem-me borrado, mas a verdade é que "rezei" para que a juve fosse para a liga europa, apenas e só,  para servir de garante,  face à presença do porto.

Lol

Pah o que estas a dizer è patetico, isso è um complexo de inferioridade

matavelhos

foda-se, e eu que pensava que estavam a faslr do slb, uma equipa profissinal e comm um plantel de 30 jogadores... parece que afinal nao,  devemos estar a fsalar de um arrentela qualquer onde os jogadorea treinam 3x por semana no fim de um dia de trabalho.

temos mais do que obrigacao de ir longe na merda da liga europa e ser campeao nacional,    basta nao haver incompetencia de certas personagens.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 03:00
Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2013, 02:55
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eliminados porquê? Ai o caralho...
Então mais vale não participarmos mais nas competições europeias. Querem assim? Assim não engonhamos mais... ou se calhar...

quem tudo quer tudo perde!
eu já me contento só com o campeonato e não com este tsunami de títulos que vcs têm ganho!
não tenho dúvidas que o ano passado a perda do campeonato passou muito pelo jogo em casa com o Fenerbahçe em que deram o litro e depois estavam rotos.
tudo bem que era uma meia-final obviamente que era de se ganhar mas até lá chegarem tiveram outros jogos pelo meio que este ano espero que não venham a ter!
dediquem-se a ganhar alguma coisinha ao menos!
perder tudo já cheira mal...mas há quem continue a gostar...

só para terminar eu fui à Luz ver o jogo da meia-final da Liga Europa e lembro-me de já estar 3-1 e o tempo a passar e de me virar para o lado e dizer: mas o gajo não faz substituições? em vez de gerir o tempo e refrescar a equipa não...

depois veio o Estoril em casa e foi ver uma equipa de rotos (Enzo), convencidos (Artur) e desmiolados (Martins) a estragarem uma época inteira em 90 minutos...

e ainda dizem que foi azar...foi isso sim uma grande estupidez e falta de competência da parte do Einstein da Reboleira!

Jonny-Venezuela

#4588
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por este tipo de adeptos è que o Benfica de estes tempos nao ganha um caralho, metalidade fraquinha e conformista.

Muitos de vcs tem o Benfica atual que merecen, desde  Jesús, Vieira e os "seus" 83% atè o Gobern.... Tudo encaixa a perfeição com vcs... Tais para quais...

matavelhos

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 02:58
Não cabe aos moderadores decidirem aquilo que um benfiquista deseja ou deixa de desejar. É uma verdade indesmentível que a aposta numa competição pode ter influência sobre o sucesso noutra, portanto quem quiser ter uma abordagem conservadora e dizer que mais vale um pássaro na mão que dois a voar, é livre de fazê-lo sem ser alvo de ataques infantis.


cabe aos moderadores garantir qur num espaco onde se respira benfiquismo, nao haja certas pessoas que desejem mal ao nosso clube. para isso ha o porcos.pt e o osgas.pt