Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

sportluisbenfica


josantiago

A Juventus pode melhorar o seu jogo a partir de Fevereiro e jogar melhor do que jogou na Champions. Como pode acontecer connosco também, passarmos a jogar melhor nessa altura. É um adversário complicado e que será bastante difícil de ultrapassar.

Sum41

Citação de: iSLBenfica em 13 de Dezembro de 2013, 00:21
Equipas a evitar para mim são estas:

Juve
Lazio
Ajax

Tudo o resto é para marchar
Isto!

ZICKLER

Devia ser engraçado ver o 3-5-2 da juve, frente ao nosso 4-4-2


Fejsa e enzo perez em versão super guerreiro

Shoky

O Ajax é de evitar porquê? São bem fraquinhos.
Não me importava nada de os apanhar.

Theroux

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2013, 01:40
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:32
No entanto Theroux...até aposto que bateste palmas com os pêlos do sovaco quando o CSKA ganhou em Alvalade...
É daquelas cuspidelas que mandas para o ar...e que te batem no meio da testa.


Eu fico feliz quanto os outros grandes perdem, como é óbvio? Não me digas que estavas a torcer pelo Sporting!?

Não é cuspidela nenhuma, pois ao dizeres que queres agora a equipa mais fraca também te podia acusar de estares a cuspir para o ar e habilitares-te a cair-te a Juventus na testa na final. Eu não tenho MEDO da Juventus.

Eu também não tenho medo da Juventus.
As nossas hipóteses de apuramento desciam era para 10% o que parecendo que não...é chato.

Claro que torço contra os nossos rivais. Tu é que puxaste o assunto daquela forma.

Porque o porto é irrelevante quando se discute quem nos vai calhar.

E isso dos 10% não é de todo garantido. A Juventus tem neste momento 3 pontos de avanço na Serie A, a LE para eles está muito longe de de ser uma prioridade.

Se nos calhar o Liberec vou ficar chateado? Claro que não! É para ganhar e passar e que venha o próximo. Podem existir várias razões para querer a Juventus, para mim é uma razão ESTRATÉGICA. Se fosse na Champions queria o Barcelona? Claro que não, isso seria estúpido, mas a LE não é a Champions onde todas as equipas depois dos grupos jogam a 200%.

ZICKLER

Para mim, há 3 equipas claramente favoritas ao título (juve, pela equipa que tem, e pelo fator casa; o Nápoles por querer cimentar  om um título o investimento brutal que fez; e o shakthar, para mim o grande favorito.

sportluisbenfica

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:44
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:38


Va la, este ano as meias-finais da Taça de Portugal não distam entre si cerca de 3 meses.

Olhando ai para esses ultimos 3 jogos e se...
Campeonato: Porto-Benfica
Final Liga Europa: Benfica-Porto
Final da Taça: Benfica-Porto
:D  :D  :D
Os porcos nao vao chegar tao longe.  O0

Rigters

Se queremos passar, o único a evitar é a Juve. Tudo o resto, temos mais que obrigação de passar.

Shoky

Para mim é tão estúpido querer o Bayern na Champions como a Juventus na Liga Europa.

francisco


Rei

Para mim a equipa mais perigosa é o Shakhtar que ficou no nosso pote. Sobretudo pela viagem, e pelo estilo de jogo dos ucranianos. Nunca se sabe o esperar desses gajos. Depois noutro patamar, Napoli e Juventus.

josantiago

Corremos o risco de apanhar o Nápoles ou só a partir de que eliminatória é que os podemos apanhar?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:53
Para mim é tão estúpido querer o Bayern na Champions como a Juventus na Liga Europa.

Chamem-me borrado, mas a verdade é que "rezei" para que a juve fosse para a liga europa, apenas e só,  para servir de garante,  face à presença do porto.

Lol

Shoky

Citação de: josantiago em 13 de Dezembro de 2013, 01:54
Corremos o risco de apanhar o Nápoles ou só a partir de que eliminatória é que os podemos apanhar?

Oitavos. Assim como Porto ou Shakhtar...todas no fundo.

Mais importante que o sorteio dos 16 avos...é o sorteio dos oitavos.
De nada vale apanhar um Odesa...se a seguir levarmos com um Nápoles - Tottenham.
O sorteio passa automaticamente a ser uma merda.