Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Shoky

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:33
Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused:

Já vimos com o Braga...e perdemos.

josantiago

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2013, 01:14
E que tal uma vez na vida termos a sortes de pateticos e porcos e apanhar os fulhams desta vida em finais ?
Não dá. Somos Benfica, nós fizemos o nosso nome contra os mais fortes!

Theroux

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:30
Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2013, 01:20
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:13
Juventus para o Benfica e a equipa mais merdosa possível para o Porto.
Porquê? Porque o pessoal gosta de "cagar" nas coisas e depois ver o rival ganhar e chorar do azar...

É a forma mais lógica para conseguir tentar perceber este fenómeno ridiculo de querer os mais fortes para nós, e pior...de querer o Benfica eliminado.

Eu quero que saia a Juventus e que o Benfica ganhe e que o porto SE FOD*. O que interessa é o Benfica, quem calha ao porto ou deixa de calhar é irrelevante, o Benfica vive em função de si próprio e não dos outros.

Se o Benfica não calhar já com a Juventus ela desaparece do mapa!? Se calhar é porque me lembro do Chelsea que quero já a Juventus, pois certamente que não vai ser o Chermoretz ou lá como se chamam a eliminá-los.

Obrigado pela lição de moral e benfiquismo senhor Theroux.
De certeza que sua excelência adorou ver o Porto chafurdar nas nossas trombas os titulos de 2003, 2004 e 2011.

Ou foi-lhe irrelevante...porque o Benfica vive numa bolha e tudo o que o rodeia não o afecta.

Mas qual lição? É o que já li aqui centenas de vezes: O QUE INTERESSA É O BENFICA!

"De certeza" que isso é uma parvoíce, pois eu QUERO que o porto seja eliminado JÁ. Aliás, eu QUERO que o porto perca TODOS os jogos em TODAS as modalidades.

O que "afecta" o Benfica é não ganhar ao Estoril, não ganhar ao Olympiakos, etc. Isso é que afecta, não é sair ao porto a Juventus ou o Liberec.

Andris

Eu achava piada ver um Juventus-Porto para ver quem seria mais beneficiado...

iKatz

Shoky podes meter ai o nosso calendario ja com os jogos da liga europa dentro?

J Pinto

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:34
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:33
Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused:

Já vimos com o Braga...e perdemos.

Por acaso estás enganado. Na Luz levamos o 1-1 num livre que não existiu (pseudo-falta sobre alan) e, em Braga, o canto que dá o 1-0 não existe e, depois, existe falta ofensiva (empurrão a Cardozo) no lance que dá o golo de custódio que nos eliminou. Eu estava lá... nos dois jogos!

Mestre30

Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 01:21
O nosso sorteio vai ser:

16avos: Esbjerg
8avos: Maribor
quartos: Ludogorets
meias: Red Bull Salzburgo
final: Genk

Aos Porcos vai calhar o Napoli.
Vencemos a final?  :drool:

Shoky

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2013, 01:36
Shoky podes meter ai o nosso calendario ja com os jogos da liga europa dentro?

Posso. O0

PudimDanone

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:33
Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused:

Same shit..
Ainda à 2 jogos na Champions a dupla de laterais de basquetebol que o porco tem fez das suas, neste caso o Danilo, e ninguém viu. Era penalty.

Não sei onde é que já vi isto hm..?

hertz

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:34
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:33
Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused:

Já vimos com o Braga...e perdemos.

Sim, mas ai estávamos com um plantel de merda e ainda por cima sem Salvio e Gaitan e, depois, clássicos é sempre outra coisa.


J Pinto

Citação de: PudimDanone em 13 de Dezembro de 2013, 01:36
Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:33
Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused:

Same shit..
Ainda à 2 jogos na Champions a dupla de laterais de basquetebol que o porco tem fez das suas, neste caso o Danilo, e ninguém viu. Era penalty.

Não sei onde é que já vi isto hm..?

E no jogo de lá com Viena foram dois. Sem esses 3 penalties (mais o do Zenit, falta ao hulk no final) ficavam, no máximo, com um ponto e nem na Liga europa estavam...

josantiago

Estou como o outro: Venha quem vier, temos sempre que os ganhar se queremos passar, seja equipa fraca ou forte.

Theroux

#4528
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:32
No entanto Theroux...até aposto que bateste palmas com os pêlos do sovaco quando o CSKA ganhou em Alvalade...
É daquelas cuspidelas que mandas para o ar...e que te batem no meio da testa.


Eu fico feliz quanto os outros grandes perdem, como é óbvio. Não me digas que estavas a torcer pelo Sporting!?

Não é cuspidela nenhuma, pois ao dizeres que queres agora a equipa mais fraca também te podia acusar de estares a cuspir para o ar e habilitares-te a cair-te a Juventus na testa na final. Eu não tenho MEDO da Juventus.

iKatz

Imaginem este cenário :

1/4 finais taça : Porto - Benfica

Benfica - Sporting

1/2 meias da taça da liga : Porto - Benfica

tudo seguido

FODASSE!!!

OBRIGADO SHOKY