Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

bootscity

Queria apanhar agora o Ajax.. Vou em fevereiro para a Holanda e seria uma boa oportunidade de acompanhar o Maior.

Shoky

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 18:23
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 18:22
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:19
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 18:18
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:15
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:11
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.
Tb faltam dirigentes com a vontade de vencer do Shoky........
Isso já nem peço. Porque se tivéssemos adeptos exigentes, tenho plena consciência que teríamos dirigentes exigentes. Não tendo adeptos, é impossível ter...dirigentes.
Tb pode ser...... O0
E a gaja do teu avatar sentada ao meu colo durante os jogos do Benfica...
Pra isso era preciso que eu deixasse......  :smokin:
Dois factos:
1 - sou um gajo feio
2 - tenho, de forma inexplicável, assinalável sucesso entre o mulherio. Não me perguntes porquê.

Eu uma vez atraí um gay sem querer.

"Sem querer"

Theroux

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:13
Juventus para o Benfica e a equipa mais merdosa possível para o Porto.
Porquê? Porque o pessoal gosta de "cagar" nas coisas e depois ver o rival ganhar e chorar do azar...

É a forma mais lógica para conseguir tentar perceber este fenómeno ridiculo de querer os mais fortes para nós, e pior...de querer o Benfica eliminado.

Eu quero que saia a Juventus e que o Benfica ganhe e que o porto SE FOD*. O que interessa é o Benfica, quem calha ao porto ou deixa de calhar é irrelevante, o Benfica vive em função de si próprio e não dos outros.

Se o Benfica não calhar já com a Juventus ela desaparece do mapa!? Se calhar é porque me lembro do Chelsea que quero já a Juventus, pois certamente que não vai ser o Chermoretz ou lá como se chamam a eliminá-los.

Andris

O nosso sorteio vai ser:

16avos: Esbjerg
8avos: Maribor
quartos: Ludogorets
meias: Red Bull Salzburgo
final: Genk

Aos Porcos vai calhar o Napoli.

MindMischief

Citação de: iKatz em 13 de Dezembro de 2013, 01:19
Citação de: MindMischief em 13 de Dezembro de 2013, 01:18
Eu concordo com o que dizes. Não se entendeste foi o que eu disse. Para mim não me dava gosto vencer a liga europa com equipas fracas. Se é para ganhar a liga, então qualquer equipa que apareça deverá ser ultrapassada. Daí escolher a Juventus: era um desafio, um jogo emocionante de se ver. Além disso, eliminava-se a hipótese de jogar a final no seu estádio.

Já agora muito bom texto escreveste, gostei de ler.

O porto tem 1 liga dos campeoes com monaco e 2 taças uefas com sevilha e braga respectivamente. Mas o que interessa? e que têm os canecos. Ate pode ser com o carcavelos

Claro que nunca irei recusar um taça, lol. Mas se se pode ganhar com classe, para mim assim seria.

Shoky

Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 22:00
somos afastados num grupo com o olympiakos e sonham com a final! depois keixam-se do lfv!!!

#FuckLogic

somos afastados num grupo com o celtic e sonham com a final! depois keixam-se do lfv!!!

#FuckLogic

hertz

Talvez ate seja melhor defrontar já um adversário complicado (ainda por cima em Fevereiro a equipa costuma estar em alta) e eliminar já um candidato a final (tal como na época passada eliminamos logo o Leverkusen). A ter de apanhar com adversários fortes preferia antes do que na final.

Shoky

Quando tem equipas como:

Chornomorets
Maribor
Maccabi Tel-Aviv
Esbjerg

Como é que calhar a Juventus...relembro...bi-campeão de ITÁLIA era bom para nós?

Zimmerman

De há um tempo para cá que caguei pos sorteios.

O futebol é próspero em surpresas, e o Benfica mais a exigência melhor joga (excepto se for no Dragão).

Shoky

Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2013, 01:20
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:13
Juventus para o Benfica e a equipa mais merdosa possível para o Porto.
Porquê? Porque o pessoal gosta de "cagar" nas coisas e depois ver o rival ganhar e chorar do azar...

É a forma mais lógica para conseguir tentar perceber este fenómeno ridiculo de querer os mais fortes para nós, e pior...de querer o Benfica eliminado.

Eu quero que saia a Juventus e que o Benfica ganhe e que o porto SE FOD*. O que interessa é o Benfica, quem calha ao porto ou deixa de calhar é irrelevante, o Benfica vive em função de si próprio e não dos outros.

Se o Benfica não calhar já com a Juventus ela desaparece do mapa!? Se calhar é porque me lembro do Chelsea que quero já a Juventus, pois certamente que não vai ser o Chermoretz ou lá como se chamam a eliminá-los.

Obrigado pela lição de moral e benfiquismo senhor Theroux.
De certeza que sua excelência adorou ver o Porto chafurdar nas nossas trombas os titulos de 2003, 2004 e 2011.

Ou foi-lhe irrelevante...porque o Benfica vive numa bolha e tudo o que o rodeia não o afecta.

J Pinto

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2013, 01:23
Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 22:00
somos afastados num grupo com o olympiakos e sonham com a final! depois keixam-se do lfv!!!

#FuckLogic

somos afastados num grupo com o celtic e sonham com a final! depois keixam-se do lfv!!!

#FuckLogic


Com os gregos fizemos, porventura, a melhor exibição da época. Levamos um golo no meio da baliza - se estivesse lá um espantalho a bola não entrava, mas o moraes teve de cair devagar, com classe - e falhamos n golos. Depois, na parte final, Cardozo saiu lesionado. Acredito que, com ele em campo, a bola ia entrar mais tarde ou mais cedo. Cá, com gregos, fizemos uma péssima primeira parte e, na segunda, reagimos mas o mau estado do relvado não permitiu mais.

No ano em que ficamos no grupo do Celtic e fomos eliminados fomos à final da LIga Europa!

MindMischief

Como quiseres. Eu cá prefiro ganhar à Juventus do que a equipas com nome de esquentadores.

Shoky

No entanto Theroux...até aposto que bateste palmas com os pêlos do sovaco quando o CSKA ganhou em Alvalade...
É daquelas cuspidelas que mandas para o ar...e que te batem no meio da testa.

PudimDanone

Eu continuo na minha.. bom nenhum será, como anda o nosso futebol o Benfica é capaz de tudo.

Mas por outro lado, até acredito que mesmo calhando a Juventus podíamos fazer a gracinha de os eliminar, é competição europeia.. íamos é perder ou empatar com mais um Arouca no campeonato.

hertz

Sinceramente, eu ate tenho curiosidade em ver como seriam os jogos contra os porcos com árbitros estrangeiros (tipo como no hóquei em patins). Se viéssemos a jogar com eles não desgostava  :confused: