Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

_JonasThern_

Devia ser proibido porem aqui momentos do jogo com o Fenerbahce... Automaticamente sou transportado para esse dia e, inconscientemente, começo a pensar que ainda vamos ganhar o Campeonato, a Liga EUROPA e a Taça de Portugal da época passada, mesmo já estando em 2013/2014...

Strata

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 17:54
Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Dezembro de 2013, 17:52
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

Pensar nesse momento é lembrar-me dos momentos mais felizes da minha vida sabendo também agora o desfecho que tiveram.
Jogo e ambiente épico!  :slb2: :slb2:

O que veio a seguir.......é melhor esquecer!

Foi dos melhores jogos, senão o melhor, da época, sem dúvida.

Miguelito22

O Benfica tem mais que plantel para saber gerir as competições....não temos é treinador.

k1n0

Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 17:24
Citação de: k1n0 em 12 de Dezembro de 2013, 17:22
Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 17:20
Citação de: k1n0 em 12 de Dezembro de 2013, 17:19
Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Com aquele plantel a única coisa que o Porto vai ganhar na Liga Europa é JUÍZO!
A equipa pré mercado de Inverno ou pós mercado de inverno?

Mas alguma vez o Porto vai se reforçar com nomes importantes?

No porto os nomes tornam-se (ou voltam-se a tornar) importantes. Não sei se sabes mas o médico do porto é conhecido por "Dr. Panoramix". Agora pensa.

Meu amigo, o Porto não vai contratar ninguém muito importante. E olha que as malhas do anti-doping se vão apertando...

;)

3 Perguntas:

1- Quantas vezes foi o Jackson a Salamanca o ano passado?
2- Quantas vezes, enquanto esteve em PT, foi o Hulk ao controlo anti-doping?
3- Quem é um dos chefes do comité anti-doping da UEFA?

Mestre30

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:58
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 17:54
Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 17:53
Citação de: Carlitos Tevez em 12 de Dezembro de 2013, 17:52
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



Que momento, foi no grande jogo do Benfica - Fenerbhaçe o ano passado  ;D

Pensar nesse momento é lembrar-me dos momentos mais felizes da minha vida sabendo também agora o desfecho que tiveram.
Jogo e ambiente épico!  :slb2: :slb2:

O que veio a seguir.......é melhor esquecer!

Foi dos melhores jogos, senão o melhor, da época, sem dúvida.
Impressionante! E ambiente igual........só provavelmente quando vencemos o Manchester United em 2005.....

pcssousa

Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2013, 17:58
O Benfica tem mais que plantel para saber gerir as competições....não temos é treinador.
Estás a chamar destreinador ao JJ?


BC

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.

Mestre30

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:11
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.
Tb faltam dirigentes com a vontade de vencer do Shoky........


Jotenko

#4345
E com o porte do Shoky!

E a ausência de suor nos sovacos e nas virilhas do Shoky!

Atentemos agora no perfil do falo do Shoky!

Shoky, Shoky, shokyshokyshokyshoky

BC

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:11
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.
Tb faltam dirigentes com a vontade de vencer do Shoky........
Isso já nem peço. Porque se tivéssemos adeptos exigentes, tenho plena consciência que teríamos dirigentes exigentes. Não tendo adeptos, é impossível ter...dirigentes.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:11
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.
Tb faltam dirigentes com a vontade de vencer do Shoky........
E voltar ao vermelho antigo e, já agora, ao emblema antigo.

Rei

Continuo sem perceber porque falam mal da Liga Europa... o Benfica por acaso alguma vez conquistou uma? Muitos clubes com nome na Europa ganharam esta prova, muitos deles nem sequer ganharam uma Champions e devido a esta prova ganharam reconhecimento e prestigio.


Mestre30

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:14
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2013, 18:12
Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2013, 18:11
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 16:19
A Taça da Liga...a única merda que me chateia na Taça da Liga é em vez de termos 4 titulos...não termos 6.
Faltam mais adeptos como tu. Com a vontade de vencer que mostras Shoky. Não, não estou a dizer que faltam mais adeptos que só pedem "Taças da Liga ou Ligas Europas". O que digo é, com o pouco que temos ganho, ainda acho engraçado muitos benfiquistas dizerem "Taça da Liga? Que se foda..." Foda-se, e não se ganha nada.
Tb faltam dirigentes com a vontade de vencer do Shoky........
Isso já nem peço. Porque se tivéssemos adeptos exigentes, tenho plena consciência que teríamos dirigentes exigentes. Não tendo adeptos, é impossível ter...dirigentes.
Tb pode ser...... O0