Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Loki The Glorious

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:21
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:15
Posso estar enganado, mas os andrades se chegarem pelo menos à final da Liga Europa é sinal que vão estar nessa mesmo altura bem encaminhados rumo ao tetra-campeonato, pois os adeptos não lhes vão dar abébias para que se passeiem no campeonato ao mesmo tempo que dão o litro na Liga Europa.

Mas não são só os adeptos...

O Mourinho ganhou a Taça UEFA e no ano a seguir perguntaram-lhe pela Liga dos Campeões e o que é que ele disse? "Digam-me que é difícil mas não me digam que é impossível"

O Villas-Boas assumiu desde o início que queria ganhar tudo! Desde aquela primeira eliminatória contra o Genk. Ganhou tudo.

O Jesus o que é que diz? Que quem sair primeiro da Europa tem mais hipóteses de ganhar o Campeonato... Atitude de perdedor... Resultado: Perde tudo!

Verdade...o Villas Boas disse logo que a Liga Europa era para ganhar.
O Jesus diz que se for novamente à final já fica contente. Se apanhar na peida de novo...paciência.

É uma coisa que me irrita, e que muitas vezes se diz (e longe de ser só o Jesus), é o querer chegar às finais. É querer chegar às finais e querer ganhá-las, crl!

Exactamente... É que é algo incompreensível... "Chegar à final e depois logo se vê" Fodasse, quando se está a um jogo de vencer uma competição? É só das frases mais ditas e, ao mesmo tempo, mais estúpidas da história do futebol.

Estás a dizer exactamente o que eu sempre pensei!

Aliás, os próprios adeptos dos clubes rivais riem-se e gozam quando se fala em ganhar competições europeias, mas quando dizemos que queremos ir à final já acham legítimo...

LOL!

Que eu saiba se formos a uma final europeia então não é para ganhá-la???

josantiago

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:25
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:21
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:18
Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:15
Posso estar enganado, mas os andrades se chegarem pelo menos à final da Liga Europa é sinal que vão estar nessa mesmo altura bem encaminhados rumo ao tetra-campeonato, pois os adeptos não lhes vão dar abébias para que se passeiem no campeonato ao mesmo tempo que dão o litro na Liga Europa.

Mas não são só os adeptos...

O Mourinho ganhou a Taça UEFA e no ano a seguir perguntaram-lhe pela Liga dos Campeões e o que é que ele disse? "Digam-me que é difícil mas não me digam que é impossível"

O Villas-Boas assumiu desde o início que queria ganhar tudo! Desde aquela primeira eliminatória contra o Genk. Ganhou tudo.

O Jesus o que é que diz? Que quem sair primeiro da Europa tem mais hipóteses de ganhar o Campeonato... Atitude de perdedor... Resultado: Perde tudo!

Verdade...o Villas Boas disse logo que a Liga Europa era para ganhar.
O Jesus diz que se for novamente à final já fica contente. Se apanhar na peida de novo...paciência.

É uma coisa que me irrita, e que muitas vezes se diz (e longe de ser só o Jesus), é o querer chegar às finais. É querer chegar às finais e querer ganhá-las, crl!

Exactamente... É que é algo incompreensível... "Chegar à final e depois logo se vê" Fodasse, quando se está a um jogo de vencer uma competição? É só das frases mais ditas e, ao mesmo tempo, mais estúpidas da história do futebol.
Isso é normal quando um Presidente diz que se há coisa que se aprendeu com as finais, é que é preciso ganhá-las  :crazy2:

Grizzli

É a nossa liga..so tinhamos de passar a 2 fase na champs mas 90% hiptoese que iriamos perder ja nessa fase. Para ganharmos a champions teriamos de ter um ano igual aquele de 2004..

Kyoto

bem, vamos la olhar para o que se passa na liga europa, dificilmente apanharemos uma equipa de nivel nos 32-avos

pcssousa

Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?

Grizzli

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:38
Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?
Os benfiquistas? Contentes. Os anti jesus/vieira? Quase que se degolavam


Jotenko

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:38
Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?

Pá. Eu acho que apanhava a bebadeira da minha vida, fazia 1000KM de carro para abraçar os meus colegas aqui de forum que anseiam por uma conquista europeia, um por um.

Quanto aos nabos que andam a pedir para ser eliminados, ia a casa deles, dava-lhes dois estalos na tromba e depois um abraço.

No final iamos todos festejar.

...

OK agora viajei um pouco. Tá a acordar.

Grizzli

Competição europeia , por tudo o que simboliza. Não temos nenhuma destas.

_JonasThern_

Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:38
Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?

Eu ficaria extremamente eufórico...

Strata

Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:



_JonasThern_

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:42
Este gesto técnico é que há-de perdurar na memória. Mais do que as finais e o estar nas decisões, isto é que não é para qualquer um:




:rir:

Grizzli

Eu era capaz de ter uma noite de sexo sadomasoquista com a odete santos se de mim depende se ganhar mos uma competicao europeia

Jotenko

Curiosamente dei por mim a fazer esse filme mental enquanto ouvia uma música que costumo ouvir bastante quando ando de viagem...

http://grooveshark.com/search?q=future+islands+long+flight

"Long flight..." Yeah.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2013, 17:41
Citação de: pcssousa em 12 de Dezembro de 2013, 17:38
Uma pergunta, se vencessemos a Liga Europa ficavam realmente satisfeitos ou moderadamente contentes?

Pá. Eu acho que apanhava a bebadeira da minha vida, fazia 1000KM de carro para abraçar os meus colegas aqui de forum que anseiam por uma conquista europeia, um por um.

Quanto aos nabos que andam a pedir para ser eliminados, ia a casa deles, dava-lhes dois estalos na tromba e depois um abraço.

No final iamos todos festejar.

...

OK agora viajei um pouco. Tá a acordar.
Eu sei que sou um loser, mas ficaria de tal forma eufórico que até ponderaria entrar numa sessão de carícias intimas contigo.