Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

_JonasThern_

E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Dezembro de 2013, 17:03
Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2013, 16:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Dezembro de 2013, 16:47
Juro que nao posso entender o pessoal que quere deisistir da LE ou pede para jogar jà com uma Juventus.

Isso è que estamos cheios de infiltrados? è burrice? è metalidade de Benfiquista do seculo 21? ou è que fórum esta cheio de putos 12 e 13 anos??

ah
eu sou dos que prefere apanhar uma Juventus de inicio
mas como já expliquei é apenas uma preferência da minha parte, em que prefiro apanhar os mais fortes de inicio do que no fim

mas sempre pra ganhar

mas se tivermos a sorte de apanhar só os mais fracos do inicio ao fim... melhor ainda xD

Me lembro do Tottenham andar a eliminar Inters e logo foi com os Basileias

compreendo
e já concordei com o Shoky em alguns pontos

nunca se sabe o que pode acontecer e a minha preferência dar para o torto
era mais naquela, se me dessem a escolher uma Juventus no inicio ou nas meias, escolheria no inicio

mas claro que o ideal seria sempre conseguir evitar essas equipas
se tivermos a sorte de não apanhar uma Juventus, Nápoles, etc... em toda a competição, melhor ainda


Jonny-Venezuela

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Os que andan a falar em cagar pra isto... asim:


Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Nunca pensei ter de ver 1.
Nunca pensei vê-los ganharem a orelhuda...foi uma facada sem cura.
Nunca pensei ter de os ver ganhar a 2ª UEFA.

A 3ª já será a normalidade a entrar em acção. Espero sempre o pior. Seria mais uma facada.

Skjaer

Acho que era bom para o resto da época apanhar um clube forte, falo sobretudo da Juventus.

A Juventus é uma equipa que me parece jogar à medida do adversário, tem grandes jogadores mas não é uma equipa de ritmos muito altos o que poderia beneficiar a forma de jogar do Benfica.

Eliminar a Juventus acredito que poderia ser um "boost" importante para o que aí vem, poderia fazer acreditar a equipa que pode de facto conseguir tudo, digo isto porque eles parece-me totalmente descrentes das suas capacidades.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Nunca pensei ter de ver 1.
Nunca pensei vê-los ganharem a orelhuda...foi uma facada sem cura.
Nunca pensei ter de os ver ganhar a 2ª UEFA.

A 3ª já será a normalidade a entrar em acção. Espero sempre o pior. Seria mais uma facada.

A pergunta nem era tanto para ti. Era mais para quem anda a falar em cagar para esta Taça... Apenas a 2ª competição de clubes mais importante da Europa...

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:12
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Nunca pensei ter de ver 1.
Nunca pensei vê-los ganharem a orelhuda...foi uma facada sem cura.
Nunca pensei ter de os ver ganhar a 2ª UEFA.

A 3ª já será a normalidade a entrar em acção. Espero sempre o pior. Seria mais uma facada.

A pergunta nem era tanto para ti. Era mais para quem anda a falar em cagar para esta Taça... Apenas a 2ª competição de clubes mais importante da Europa...

Ah...esses vinham logo 95% deles a correr, dizerem que era o "pedígree" Porto...os enormes na Europa em contraste aqui com os losers.

A diferença das Taças UEFAS que eles ganharam...e as duas que nós perdemos...esteve só nos adversários que apanharam nas finais.
2 adversários medíocres...patéticos. Em oposição a uma das grandes forças da Europa nos anos 70 e 80, e uns corruptos do pior, Anderlecht. E o campeão da Europa em titulo, Chelsea.

Loki The Glorious

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Com aquele plantel a única coisa que o Porto vai ganhar na Liga Europa é JUÍZO!

Strata

Posso estar enganado, mas os andrades se chegarem pelo menos à final da Liga Europa é sinal que vão estar nessa mesmo altura bem encaminhados rumo ao tetra-campeonato, pois os adeptos não lhes vão dar abébias para que se passeiem no campeonato ao mesmo tempo que dão o litro na Liga Europa.

_JonasThern_

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:15
Posso estar enganado, mas os andrades se chegarem pelo menos à final da Liga Europa é sinal que vão estar nessa mesmo altura bem encaminhados rumo ao tetra-campeonato, pois os adeptos não lhes vão dar abébias para que se passeiem no campeonato ao mesmo tempo que dão o litro na Liga Europa.

Mas não são só os adeptos...

O Mourinho ganhou a Taça UEFA e no ano a seguir perguntaram-lhe pela Liga dos Campeões e o que é que ele disse? "Digam-me que é difícil mas não me digam que é impossível"

O Villas-Boas assumiu desde o início que queria ganhar tudo! Desde aquela primeira eliminatória contra o Genk. Ganhou tudo.

O Jesus o que é que diz? Que quem sair primeiro da Europa tem mais hipóteses de ganhar o Campeonato... Atitude de perdedor... Resultado: Perde tudo!

pec

Acho que também é preciso considerar que acabámos de ser eliminados num grupo bastante acessível(outra vez, pela terceira vez em quatro anos) por isso é natural ainda haver alguma amargura em relação à "entrada" na Liga Europa, como ontem ou anteontem li por aqui, devia ser a excepção e não a regra.


magoslb

Citação de: Loki The Glorious em 12 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Com aquele plantel a única coisa que o Porto vai ganhar na Liga Europa é JUÍZO!

Temos de ter em atenção que eles parecem ter um pacto com o demo. As taças que ganharam até hoje, foram sacadas só com clubes da tanga. Então no ano da LC, aquilo foi surreal, as grandes equipa em crise a caírem que nem tordos e o porco ver corunhas a passar e a fazer finais com o monaco. Até ontem,s e não tem sido incompetentes, até o resultado do outro jogo os favorecia, nunca ninguém pensou que o AV faria aquele resultado.

Loki The Glorious

Estou a desconfiar que este ano o Porto não vai é ganhar troféu nenhum.

Strata

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:12
Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:09
E se o Porto ganhar a sua 3ª UEFA este ano? Como é que vocês reagem?

Nunca pensei ter de ver 1.
Nunca pensei vê-los ganharem a orelhuda...foi uma facada sem cura.
Nunca pensei ter de os ver ganhar a 2ª UEFA.

A 3ª já será a normalidade a entrar em acção. Espero sempre o pior. Seria mais uma facada.

A pergunta nem era tanto para ti. Era mais para quem anda a falar em cagar para esta Taça... Apenas a 2ª competição de clubes mais importante da Europa...

Quais são as outras, sem contar obviamente com os campeonatos nacionais de cada país?