Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

JPSilva

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Podia ser melhor,podia ser pior o sorteio dos 16 avos da liga europa.

juventus.ajax,dnipro e dinamo kiev eram piores,esjberg,mariboe eram melhores.

Também achas que o dnipro pode eliminar o tottenham


diogo32

este Tottenham do meio campo para a frente pode fazer 3 equipas excelentes.

não é por acaso que se falava em candidatura à premier league e o treinador já foi de vela.

ficar em 5o já não chega.

ppfinder

Epá, vamos lá ver ...... o Tottenham é uma equipa forte, mas não é nenhum papão tipo Bayern ou Barcelona. Se tivermos bem tudo pode acontecer. Se perdermos também não é nenhum escândalo.

josantiago


Rigters

Ainda falta muito tempo, é cedo fazer previsões. Ainda vai haver mercado de inverno, lesões que podem acontecer, lesionados que podem voltar. Falta 2 meses, ainda muita tinta vai correr...

costapequeno

e toda a gente aqui da como garantido a pssagem do tottenham ok?

dnipro pode eliminar o tottenham.

J_PN

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...

Também não consigo perceber, devemos ter algum super treinador ou assim

kramxel²

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!

20Nico Gaitan20

atençao que o JJ nem se da muito mal com equipas inglesas.

Devil1

Vamos lá ver como estaremos em Fevereiro/Março. O regresso do Salvio vai ser importante.

serebotna

belo sorteio, se cumprirmos com os gregos é preferível termos apanhado o Tottenham depois que o Napoles ou Juve, estes ainda não tem uma equipa formada com as outras 2 e sendo o 2º jogo na luz temos muitas hipóteses .. mas o importante agora é pensar no campeonato .. a Liga Europa só a partir de 20 de Fevereiro ..   

Shoky

Verdade seja dita para os oitavos só com muita sorte evitariamos uma boa equipa.
E eu prefiro apanhar o Tottenham (que não é certo, podem cagar na coisa e serem corridos pelo Dnipro) que a Juventus, Nápoles, Porto, Rubin Kazan, Lázio, Sevilha e Shakhtar Donetsk.

Elvis the Pelvis

Citação de: ppfinder em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Epá, vamos lá ver ...... o Tottenham é uma equipa forte, mas não é nenhum papão tipo Bayern ou Barcelona. Se tivermos bem tudo pode acontecer. Se perdermos também não é nenhum escândalo.

Lá está, são equipas equivalentes, mesmo em termos de qualidade individual. Virem para aqui falar do Tottenham como um bicho papão, é de rir sinceramente. É uma boa equipa como nós, não são uma grande equipa.

Zak

O AVB até carbura bacano na Europa.
Estranhamente, ou talvez nao, acho que temos mais hipoteses [caso corra como esperamos] de afastar os Spurs sem o Good-Villages.

Tenho quase a certeza que o proximo treinador do "Totten" vai dar prioridade á PL.