Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

pcssousa

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 13:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Para falar de boca somos sempre os Maiores....

O Maior clube do Mundo!!!

Os melhores adeptos!!!!


Depois quando chega a hora, quem borra a cueca é a equipa e o seu treinador....

Por isso estares aqui com esses comentários da treta, é igual ao litro.

Já parece a estória do "Apoiem, crl"
Apoiem, crl? mas que queres que um Benfiquista faça, que apoie os adversários?

Nos últimos, largos anos, temos ido sempre mais ou menos longe na competição. Temos eliminados bons adversários e matámos uns quantos "borregos". Não sei para é preciso estar-se aqui a dizer que vamos ser eliminados pelos Spurs. Até lá não me doa a cabeça e ainda teremos que defrontar os gregos.
Sinceramente acho que num confrontos com os bifes temos boas hipóteses, se achas o contrário estás no teu direito. No final veremos.

abraço.

JPSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Dezembro de 2013, 13:02
Citação de: Universo Benfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:47
PAOK - Benfica 20/02
Benfica - PAOK 27/02
Dnipro - Tottenham / PAOK - Benfica 13/03
PAOK - Benfica / Dnipro - Tottenham 20/03

Os nossos jogos de campeonato nesse periodo de tempo, tirando umou outro jogo são teoricamente acessíveis.
Não tivemos azar nesse aspeto.

O pior é mesmo o jogo na Choupana a 16/03

luis.live

já repararam que os vossos vaticínios valem zero. A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer.. :smokin:

a única certeza que temos é que o doc sousa vai comer picanha ao almoço, de resto, "coiso"...

pcssousa

Bem, vou comer a minha carne que está bem suculenta.
Beijinhos, abraços e um chuto no cú (com pouca força, assim mais para o amigável), para ver se alguns despertam prá vida.


Hasta la vista!

kramxel²

O que leio por aqui é o cúmulo do autismo....

Ainda ontem tivemos mais uma exibição miserável a juntar a tantas outras esta época, mas hoje há sorteio, e parece que não se passa nada...

O problema da nação Benfiquista é este mesmo, memória curta.

Assim se explica que com todas as vergonhas que já tivemos esta época, não há qualquer contestação a um treinador que só faz porcaria há 3 anos e a um Presidente que já passou os 10 com contínuos tiros nos pés....

Zak

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:59
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!
E eu a julgar que os Spurs foram goleados...

Tu tás preocupado com o Tottenham... para mim o problema é já o Paok...
Estou preocupado é em saber se a minha picanha demora muito, que estou com uma larica que nem te digo nem te conto.

O Luisao infelismente nao vai poder satisfazer o teu pedido... ainda anda á procura dos rins no estadio do algarve.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Já se fala do confronto com o Tottenham e ainda nem jogámos com o PAOK.

Para quem mama dois golos de equipas tão fracas (com todo o respeito) quanto Arouca e Olhanense e já perspectiva um duelo com o Tottenham, que ainda por cima viu-se livre do seu cancro, é mesmo ter noção da realidade.

Ah espera, nas competições europeias os jogadores do Benfica esforçam-se...

Pah não vale a pena comparar campeonato com competições europeias com nenhuma equipa de nenhum país.

Pois não. Actualmente os jogadores do Benfica fazem o que bem entendem nos jogos de campeonato, muitas das vezes com uma atitude deplorável, vergonhosa e provocatória para com os sócios.

Mas tudo bem.

parras_bs

Podemos muito bem ganhar ao tottas, ainda por mais com a segunda mão em casa.
Eles eram muito fortes o ano passado com o Bale, mas este ano têm estado uma desgraça.

Mas bom, venha o paok para já
Espero ver o Salvio recuperado

cristao69

Da maneira como o Benfica anda a jogar, nao seria surpreendente se o PAOK passasse esta eliminatória.


kramxel²

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 13:03
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 13:00
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Para falar de boca somos sempre os Maiores....

O Maior clube do Mundo!!!

Os melhores adeptos!!!!


Depois quando chega a hora, quem borra a cueca é a equipa e o seu treinador....

Por isso estares aqui com esses comentários da treta, é igual ao litro.

Já parece a estória do "Apoiem, crl"
Apoiem, crl? mas que queres que um Benfiquista faça, que apoie os adversários?

Nos últimos, largos anos, temos ido sempre mais ou menos longe na competição. Temos eliminados bons adversários e matámos uns quantos "borregos". Não sei para é preciso estar-se aqui a dizer que vamos ser eliminados pelos Spurs. Até lá não me doa a cabeça e ainda teremos que defrontar os gregos.
Sinceramente acho que num confrontos com os bifes temos boas hipóteses, se achas o contrário estás no teu direito. No final veremos.

abraço.

Eu nem por 1 vez falei da merda do Tottenham, por isso pára de me meter palavras na boca!

Grizzli

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
:disgust:

REDONE

Ainda não jogamos com o PAOK  e já falam no Tottenham........Depois acontecem surpresas.......O Miguel Vitor diz OLÁ..........

hertz

Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2013, 13:08
Ainda não jogamos com o PAOK  e já falam no Tottenham........Depois acontecem surpresas.......O Miguel Vitor diz OLÁ..........

E?

Grizzli

Mas voces escrevem merda so por escrever ou escrevem porque e fixe? É que nem a malta que diz que o benfica vai perder ou pode perder com o PAOK acredita nisso. Lunaticos mesmo