Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Shoky

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Apos o sorteio da Champions estavam a dizer aqui alguns que foi pena o Benfica nao ter passado aos oitavos porque iamos jogar contra o Man United e tinhamos grandes hipoteses de passar para os quartos. Agora que podemos jogar com o Tottenham estao todos a morrer de medo e a dizer que ja fomos  :estrelas:

Foram as mesmas pessoas que o fizeram? Ou o fórum é uma só pessoa?

ZICKLER

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Eu não estava a falar em adeptos...

pcssousa

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!
E eu a julgar que os Spurs foram goleados...

Tu tás preocupado com o Tottenham... para mim o problema é já o Paok...
Estou preocupado é em saber se a minha picanha demora muito, que estou com uma larica que nem te digo nem te conto.

luis.live

bem bou tomar um chá de Cidreira , para acalmar, depois deste nervosismo todo do sorteio...

Jotenko

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:59
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:58
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!
E eu a julgar que os Spurs foram goleados...

Tu tás preocupado com o Tottenham... para mim o problema é já o Paok...
Estou preocupado é em saber se a minha picanha demora muito, que estou com uma larica que nem te digo nem te conto.

A postura deste gajo é demais.

kramxel²

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Para falar de boca somos sempre os Maiores....

O Maior clube do Mundo!!!

Os melhores adeptos!!!!


Depois quando chega a hora, quem borra a cueca é a equipa e o seu treinador....

Por isso estares aqui com esses comentários da treta, é igual ao litro.

Já parece a estória do "Apoiem, crl"

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:59
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

Eu não estava a falar em adeptos...
Eu cedo de bom grado as fraldas à comitiva do Benfica em troca de um agradecimento.

JPSilva

Da forma como o Benfica joga até é melhor jogar primeiro em casa. Aliás a maioria das eliminatórias que passámos nos últimos anos jogámos primeiro em casa.

Rei

Eu acho que o Dnipro passa mas se querem que vos diga, acho que vai ser muito mais lixado irmos para a Ucrania do que ir a Inglaterra...

hertz

#5679
Essa conversa do "empatamos em casa com Aroucas", "levamos 2 golos do Olhanense" nao fazem sentido nenhum pois cada jogo é um jogo e não há situações iguais. O Barça e Real Madrid empataram na Liga contra o Osasuna que esta quase em ultimo no campeonato espanhol. Pronto, é melhor desistirem já da Champions pois se nao ganham ao Osasuna nao tem a mínima hipótese. Tem alguma lógica essa merda?
Para alem disso, os jogos são daqui a 2 meses. Muita coisa vai acontecer e mudar ate la e esse periodo ate costuma ser o pico de forma da equipa do Benfica

Velazquez

E sempre bom jogarmos contra equipas inglesas.Gregas nem tanto

vinho

da maneira que o benfica anda a jogar,que sofre golos em todos os jogos,seja em casa ou seja fora,o que é muito importante numa eliminatória. Duvido  que vamos longe nesta competição.

JPSilva

Citação de: vinho em 16 de Dezembro de 2013, 13:01
da maneira que o benfica anda a jogar,que sofre golos em todos os jogos,seja em casa ou seja fora,o que é muito importante numa eliminatória. Duvido  que vamos longe nesta competição.

O ano passado também sofremos golos em quase todos os jogos. Só que marcámos mais.

diogo32

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Apos o sorteio da Champions estavam a dizer aqui alguns que foi pena o Benfica nao ter passado aos oitavos porque iamos jogar contra o Man United e tinhamos grandes hipoteses de passar para os quartos. Agora que podemos jogar com o Tottenham estao todos a morrer de medo e a dizer que ja fomos  :estrelas:

Epá mesmo.

:2funny:

não estava aqui nessa altura,mas o united neste momento ainda está pior que os spurs. depois é a questão da expectativa, na champions podia ser pior, aqui podia ser melhor.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Universo Benfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:47
PAOK - Benfica 20/02
Benfica - PAOK 27/02
Dnipro - Tottenham / PAOK - Benfica 13/03
PAOK - Benfica / Dnipro - Tottenham 20/03

Os nossos jogos de campeonato nesse periodo de tempo, tirando umou outro jogo são teoricamente acessíveis.
Não tivemos azar nesse aspeto.