Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

ZICKLER

Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso

SeventyOne

Não acho que tenhamos de recear alguém. Temos sempre hipótese de passar à fase seguinte. Dos adversários disponíveis apenas não queria ter encontrado o Napoli e Juventus.

pcssousa

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!
E eu a julgar que os Spurs foram goleados...

Universo Benfica

Tudo a pensar no Tottenham.

Convém eliminar primeiros os gregos. E da maneira como isto anda...

iloy

Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica. Continuam a sonhar

Logan

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
e toda a gente aqui da como garantido a pssagem do tottenham ok?

dnipro pode eliminar o tottenham.

Tem tantas hipoteses como o PAOK de eliminar o Benfica...

hertz

Apos o sorteio da Champions estavam a dizer aqui alguns que foi pena o Benfica nao ter passado aos oitavos porque iamos jogar contra o Man United e tinhamos grandes hipoteses de passar para os quartos. Agora que podemos jogar com o Tottenham estao todos a morrer de medo e a dizer que ja fomos  :estrelas:

Jotenko

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Apos o sorteio da Champions estavam a dizer aqui alguns que foi pena o Benfica nao ter passado aos oitavos porque iamos jogar contra o Man United e tinhamos grandes hipoteses de passar para os quartos. Agora que podemos jogar com o Tottenham estao todos a morrer de medo e a dizer que ja fomos  :estrelas:

Epá mesmo.

:2funny:

P∑T∑7

Já se fala do confronto com o Tottenham e ainda nem jogámos com o PAOK.

Para quem mama dois golos de equipas tão fracas (com todo o respeito) quanto Arouca e Olhanense e já perspectiva um duelo com o Tottenham, que ainda por cima viu-se livre do seu cancro, é mesmo ter noção da realidade.

Ah espera, nas competições europeias os jogadores do Benfica esforçam-se...

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2013, 12:56
Vejo muita gente falar já em spurs........quando há ainda um paok para derrotar....


Para começar,  preparem umas cuecas suplentes, porque o estadio toumba, é dos mais terrificos da Europa.

Ambiente assombroso
Tenho aqui um pack de fraldas do meu filho. Posso ceder à malta.
Também posso arranjar um cão, óptimo para quem tem medo.

kramxel²

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 12:54
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Dezembro de 2013, 12:51
Eu ontem vi um Benfica levar 2 golos do Olhanense.... por isso, valorizo muito todo o optimismo (para não dizer caganço) que circula neste tópico...
Sim, cagados é o que por cá há mais. Os ciganos é que estão felizes, vão vender muitas cuecas na feira.

E a empatar com o Arouca....

Se houve alguém que borrou a cueca, eu não fui de certeza!
E eu a julgar que os Spurs foram goleados...

Tu tás preocupado com o Tottenham... para mim o problema é já o Paok...

jgbg91

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 12:55
e toda a gente aqui da como garantido a pssagem do tottenham ok?

dnipro pode eliminar o tottenham.

tambem acho que o dnipro manda o tottas para casa, tiveram a discutir o primeiro lugar com a fiorentina até ao fim. Amigo costa quais são os melhores jogadores do dnipro?

SonicYouth

Atentem ao que o Costa diz pá!!!!

O Konoplianka resolve!

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Já se fala do confronto com o Tottenham e ainda nem jogámos com o PAOK.

Para quem mama dois golos de equipas tão fracas (com todo o respeito) quanto Arouca e Olhanense e já perspectiva um duelo com o Tottenham, que ainda por cima viu-se livre do seu cancro, é mesmo ter noção da realidade.

Ah espera, nas competições europeias os jogadores do Benfica esforçam-se...

Pah não vale a pena comparar campeonato com competições europeias com nenhuma equipa de nenhum país.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 12:57
Apos o sorteio da Champions estavam a dizer aqui alguns que foi pena o Benfica nao ter passado aos oitavos porque iamos jogar contra o Man United e tinhamos grandes hipoteses de passar para os quartos. Agora que podemos jogar com o Tottenham estao todos a morrer de medo e a dizer que ja fomos  :estrelas:

Epá mesmo.

:2funny:
Coerências...