Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Red.Fever

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:18
Citação de: Red.Fever em 16 de Dezembro de 2013, 16:13
se não tivermos capacidade para ganhar à porcaria do PAOK também não íamos andar lá a fazer nada na LE...

um Benfica minimamente competente passa sem muitos problemas






:2funny: :2funny: :2funny: o gajo parece mesmo o Son Goku

supersueca

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:01
Essa conversa do "empatamos em casa com Aroucas", "levamos 2 golos do Olhanense" nao fazem sentido nenhum pois cada jogo é um jogo e não há situações iguais. O Barça e Real Madrid empataram na Liga contra o Osasuna que esta quase em ultimo no campeonato espanhol. Pronto, é melhor desistirem já da Champions pois se nao ganham ao Osasuna nao tem a mínima hipótese. Tem alguma lógica essa merda?
Para alem disso, os jogos são daqui a 2 meses. Muita coisa vai acontecer e mudar ate la e esse periodo ate costuma ser o pico de forma da equipa do Benfica
Sim realmente não entendo o pessimismo,tirando esses dois últimos acidentes, as nossas exibições têm sido de encher o olho.... Do cú.
A única coisa q poderá mudar o rumo e trazer novas perspectivas p esta época é se até a altura do jogo tivermos um treinador competente no banco.
Com JJ as coisas vão continuar como estão ou provavelmente piorar. Com ele nem ao Paok ganhamos.

pcssousa

1962. Benfica, 3º classificado do Campeonato Nacional da 1ª divisão sagra-se bi-campeão europeu.

supersueca

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2013, 13:23
Acho que há aqui pessoas que ainda não perceberam que os jogos não são para a semana que vem mas sim daqui a 2 meses
Estás a contar ter um treinador competente no banco nessa altura?

Jotenko

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:30
1962. Benfica, 3º classificado do Campeonato Nacional da 1ª divisão sagra-se bi-campeão europeu.

Mas isso foi porque o Bella Gutman foi artolas.

Tivesse ele consolidado internamente antes, e a esta hora eramos deca campeões europeus.


supersueca

Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 14:41
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Dezembro de 2013, 14:35
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 14:19
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Dezembro de 2013, 14:05
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:41
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2013, 13:28
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2013, 13:16
Citação de: Grizzli em 16 de Dezembro de 2013, 13:09
Mas voces escrevem merda so por escrever ou escrevem porque e fixe? É que nem a malta que diz que o benfica vai perder ou pode perder com o PAOK acredita nisso. Lunaticos mesmo

Moderação na linguagem também é bonito.

E não chegues aqui e te ponham a medir benfiquismos.

Seria anormal perder ou empatar com um Paok, depois da miséria que já se viu esta época o Benfica fazer?

Se há aqui algum lunático, esse lunático és tu.
Quer dizer , os ingleses levam na boca de todas as equipas que joga mas nós é que estamos mal e vamos levar cabazada. Eu não percebo , deve ser só para serem diferentes dos outros.

Parece, para ti, um escândalo dizer-se que até se pode perder com o Paok, ou ter uma eliminatória complicada. Não faz sentido, face ao mau momento do Benfica, desde Maio... é isso?
Os outros sao sempre muita bons. E nos somos sempre uma merda. Ok pa , ja percebi. Nem sei porque e que ainda perdes tempo a ver e a postar aqui. Acho que estas a precisar de mudar de clube. Este e uma merda  :)

Tu chamas lunáticos a quem acha que o Benfica pode ter uma tarefa difícil com o PAOK. Nós, que empatámos com Arouca e Belenenses, que perdemos com o Marítimo? Muito lunáticos, realmente. Benfiquista a sério deve ser aquele que bate no peito e diz que é invencível.
Peço desculpa. Benfica a sério é aquele que calha um PAOK e nem voa para a grecia porque não vale a pena. Ja estamos derrotados

Sim, foi exactamente isso que eu disse, parabéns. Tu chamas lunáticos a quem acha que o Benfica pode perder com o PAOK. Eu mostrei-te que isso tem zero de lunático. Obviamente que o Benfica pode e deve ganhar, ora essa, mas essa basófia toda tendo em conta os resultados recentes é um disparate.
O vosso odio ao treinador e presidente tolda vos a mente.

Ódio ao treinador e presidente?
Porque será?
:confused: :confused: :confused: 
Um mistério, sem dúvida.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:31
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:30
1962. Benfica, 3º classificado do Campeonato Nacional da 1ª divisão sagra-se bi-campeão europeu.

Mas isso foi porque o Bella Gutman foi artolas.

Tivesse ele consolidado internamente antes, e a esta hora eramos deca campeões europeus.
Por acaso, e aqui vou fazer o papel de advogado do diabo, foi porque necessitavamos mesmo.
E passo a explicar, durante a época de 61/62 o Benfica disputou (agora não tenho a certeza exacta) 12 ou 14 jogos particulares no estrangeiro, isto no decurso da época competitiva. E porquê? necessitava de dinheiro, até para financiar as campanhas europeias, prémios de jogo e deslocações, uma vez que a época de 60/61 tinha sido deficitária.
Resumindo, face à sobrecarga de jogos Bella Guttman disse "o Benfica não tem cú para duas cadeiras". Por acaso tivemos, mas a segunda "cadeira" foi a Taça de Portugal e não o Campeonato.

Bah, ao menos fui honesto...

VALEBEM

Apesar das péssimas exibicões, nãofosse o calamitoso empate com o arouca e vinhamos numa boa run. No entanto estamos mal e o treinador está perdido.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2013, 16:40
Apesar das péssimas exibicões, nãofosse o calamitoso empate com o arouca e vinhamos numa boa run. No entanto estamos mal e o treinador está perdido.
Jesus já devia ter saído no final de 2011/12, que saia no final desta época mas com o bornal cheio de títalos, que até lhe dou um beijo na vetusta cabeleira!

JoaoPedroLopes

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:43
Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2013, 16:40
Apesar das péssimas exibicões, nãofosse o calamitoso empate com o arouca e vinhamos numa boa run. No entanto estamos mal e o treinador está perdido.
Jesus já devia ter saído no final de 2011/12, que saia no final desta época mas com o bornal cheio de títalos, que até lhe dou um beijo na vetusta cabeleira!

;D
"Es mesmo ridiculo. Mais um cego apoiante da dupla de sucesso LFV e JJ"

luis___alex

é o PAOK?
a seguir os SPURS?
siga
nós somos o benfica e o discurso so pode ser um- GANHAR

JoaoPedroLopes

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2013, 16:50
é o PAOK?
a seguir os SPURS?
siga
nós somos o benfica e o discurso so pode ser um- GANHAR


"Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica."




;D
"Es mesmo ridiculo. Mais um cego apoiante da dupla de sucesso LFV e JJ"

Abraço Luís.


Firedeep22

Senão passarmos estas duas eliminatórias, sinceramente não sei o que andamos a fazer, a ser competentes não é de certeza...não é com paninhos quentes que as coisas andam para a frente  :-X