Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

misteryeyes

Muito obrigado a quem meteu aqui que no cabeçalho que o sorteio era às 12h, acordei às 12:05h, o sorteio já tinha sido à 45m e entretanto os preços das viagens já subiram. Muito agradecido. O0

Paspalho

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: Paspalho em 11 de Abril de 2014, 12:33
Para ter hipóteses de passar à final o Benfica vai ter que dar tudo (e mais alguma coisa). Sendo que o 1º jogo é antes do campeonato estar ganho, não sei se valerá a pena o esforço...
Só se não achares que ganhamos ao Arouca e ao Olhanense e que o Sporting ganha os próximos 2 jogos.

Acho é que a Liga Europa vale muito pouco..., ou quase nada!

Royal_Flush

Citação de: misteryeyes em 11 de Abril de 2014, 12:40
Muito obrigado a quem meteu aqui que no cabeçalho que o sorteio era às 12h, acordei às 12:05h, o sorteio já tinha sido à 45m e entretanto os preços das viagens já subiram. Muito agradecido. O0

Também me induziram em erro crl, isto não se faz lol.

Langley

Parece que já estou a imaginar o Rodrigo a marcar golo na Luz. E depois uma arrancada do Sálvio, cruzamento e Gaitán a encostar.

Centrix

Que a segunda mão seja a primeira de duas vitórias seguidas em Turim.

VAMOS BENFICA!

alsohugo


Livrinhos

Tem de ser sempre a topo agora.

São 4 jogos consecutivos, onde não pode haver cá gestões.

É jogarem os melhores e disponíveis.

Arouca (f), Porto (c), Olhanense (c), Juventus (c).

Não há que ter medo das rotações. Depois destes 4 jogos, só se volta a jogar com a Juventus, passado 1 semana, visto que a Taça da Liga está com calendário atrasado.

É 4 jogos de alta rotação, sem medos! 3 deles em casa, certamente apinhados de Benfiquistas, para 3 competições diferentes.

Não há cá, jorge's nem luis'es nesta altura, há Benfica! Ou vai ou racha!

parras_bs

Vai ser um duelo incrível, quem passar provavelmente ganha a LE

KRF


serebotna


Flirt4ever

Citação de: misteryeyes em 11 de Abril de 2014, 12:40
Muito obrigado a quem meteu aqui que no cabeçalho que o sorteio era às 12h, acordei às 12:05h, o sorteio já tinha sido à 45m e entretanto os preços das viagens já subiram. Muito agradecido. O0
O mesmo comigo... aqui a malta do trabalho veio-me perguntar quando era o sorteio. Vim aqui ver, disse-lhes a hora e que colocava a TV dar aqui no PC para ver-mos em direto....

FAIL ! :/

10Baggio


SonicYouth

É fornicar estes corruptos de negro e branco!

fernando llorente    @llorentefer19
Acabo de ver el resultado del sorteo, me hubiera gustado jugar en España, pero jugaremos la final contra un equipo español, forza juve!!

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55051.3600#ixzz2yZryigSv

magoslb

Citação de: KRF em 11 de Abril de 2014, 12:46
Merecíamos melhor sorte

É coisa que praticamente não toca ao Benfica, já estou calejado. Este foi um sorteio à ufa, garantem uma equipa espanhola e a equipa que joga em casa na final com a equipa de menor orçamento. Só temos de mostrar que mesmo com menor orçamento somos competentes. Momento de mostrarmos ao mundo que temos uma equipa madura e de qualidade.

Royal_Flush

Muito engraçado que este ano em Inglaterra fui comer a um restaurante italiano e o dono era um adepto da Juventus, tivemos a falar de futebol obviamente (fui lá para comer e ver a final da supertaça inglesa). Ele disse-me todo orgulhoso que a final da UEFA era em Turin, e eu respondi que a da champions era na Luz lol, ficou bastante impressionado. De todo o modo ambos concordámos que era muito bonito jogarmos na final champions. Ora, não será final, nem será na champions, mas não deixará de ser um grande jogo.