Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.
Já fui muito assim....
Ainda tenho as minhas superstições, mas a cenas das energias negativas passou-me...

iSLBenfica

Queria muito a Juve. Se passarmos esta eliminatória, a final será nossa com toda a certeza.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.
Quem vai à Guerra dá e leva. Nós andamos sempre em "guerra", logo temos que estar preparados para sofrer.

Tens é que aprender a valorizar ao máximo as batalhas ganhas.

A mim custou-me horrores o ano passado, morri por dentro. Tive que respirar fundo e levantar-me.

Roy Kent

Acho que se formos para este jogo com a campeonato ganho e com a ida ao Jamor garantida, temos tudo para entrar sem grande pressão e fazer uma das melhores eliminatórias de sempre.


AG

Jotenko, disfruta. Quem chega tantas vezes às meias-finais da LE um dia terá que vencer. A nossa obrigação era chegar à meia-final, e isso está conseguido.
Temos condições favoráveis para atacar a Liga Europa, se tudo correr bem o campeonato estará ganho nessa altura...
Já fui pessimista como tu, mas cheguei à conclusão que não vale a pena ser assim.

Langley

Temos 99% de chances de marcar nas duas mãos. O acerto defensivo do Benfica pode ser importante. Temos conseguido ficar imensos jogos sem sofrer golos. Dava jeito mais um pelo menos.

Vais ser uma dura batalha mais temos outras mais recentes, como a meia final com a fruta.

_adviser_

A Juventus não é nenhum bicho papão.
Pouco desiquilibra, no 1 para 1, e mesmo a defesa é permissiva. Tem é grande meio campo, e nas bolas paradas é foda.
Nao ė fácil para nós,  mas também não é facil para eles,

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:42
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.
Quem vai à Guerra dá e leva. Nós andamos sempre em "guerra", logo temos que estar preparados para sofrer.

Tens é que aprender a valorizar ao máximo as batalhas ganhas.

A mim custou-me horrores o ano passado, morri por dentro. Tive que respirar fundo e levantar-me.

O que me matou no ano passado foi ter perdido a Liga, a Liga Europa custou, mas já sabia que havia grandes probabilidades de perder, o Chelsea é um dos tubarões do Futebol Europeu.

Este ano estamos outra vez com outro Tubarão, as possibilidades de perder são altas, o que interessa é garantir o título Nacional, o Jamor, e depois entrar contra a Juventus sem pressão e com alegria e vontade de fazer História.

Génio da Luz

Neste momento, o Benfica joga tanto ou mais que a juventus...

Estou convencido que se cá ganharmos por um 1-0 ou 2-0, estamos na final.

Karel_Poborský

Acima de tudo adorava que o Benfica fizesse dois grandes jogos, dos melhores da época. Se assim for temos boas possibilidades de passar, e mesmo não conseguindo saimos de cabeça erguida e mostrando um bom futebol. Basicamente como aconteceu contra o Chelsea para a LC: não me custa tanto quando fazemos grandes exibições.
Mas claro que é para ganhar, diria que é 45% hipóteses para nós.

GTtdi_SLB

Citação de: diabo maiato em 11 de Abril de 2014, 13:34
Difícil, mas qualquer um era difícil, penso que o Benfica talvez encaixe melhor com o futebol italiano, Fifty-Fifty......

ESTE Benfica talvez encaixe melhor com o futebol italiano...o do ano passado levava na pandeireta.

diogo32

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso. Como exemplo o golo do Ivanovic.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.

uhm, está visto que temos de controlar o jotenko e as suas energias. pessoal dia 24 tudo a encorajar aqui o homem para ele ter confiança.

ainda que eu ache que se ganharmos os jogos que temos até lá vai estar tudo com a moral em alta.

Crente

Calendário Benfica e adversários

Jogos de Benfica, Benfica B, Benfica sub19, Juventus, Valencia, Sevilla e equipas da Liga ZON Sagres (+ seleções nacionais)
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuQsNCPQWCS6dDlVeTZUM3pCdFY0MmtEZllFa3pJZHc

Jotenko

Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso. Como exemplo o golo do Ivanovic.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.

uhm, está visto que temos de controlar o jotenko e as suas energias. pessoal dia 24 tudo a encorajar aqui o homem para ele ter confiança.

ainda que eu ache que se ganharmos os jogos que temos até lá vai estar tudo com a moral em alta.

:-)

diogo32

e outra coisa que parecendo que não é importante. jogar com a juve garante que não há desleixo e aquele descanso durante os jogos, vão estar sempre a dar o máximo.

mesmo nós adeptos encaramos o jogo de outra forma, sendo "underdogs" o apoio é sempre maior, qualquer pequeno bom movimento da equipa é logo motivo para um reboliço.