Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

RicardoSR

Prefiro jogar com a Juve agora.
Temos jogo em casa e jogo fora, se fosse na final apenas teriamos jogo fora pois a final é na casa deles.

frslb

Tinha que sair a Juventus. É para ganhar, caralho.

cavpacores

Citação de: Langley em 11 de Abril de 2014, 13:24
Acho que isto vai custar menos do que nós imaginamos. Não há os lampejos de qualidade que o Benfica tem na Juve.

vamos ter muita humildade

a Juventus é uma enorme equipa

Fake Blood

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:26
Pessoal, atenção que UCAL significa "União das Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa".

NINGUÉM FALA NISTO.
Sempre pensei que fosse um nome tipo "Mimosa" ou "Prado Verde".
O mesmo se passa com a Efapel por exemplo.

Theroux

Não há nada a temer, o pequeno bombardeiro está do nosso lado!

Jotenko

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 13:31
Não a nada a temer, o pequeno bombardeiro está do nosso lado!

Também no ano passado, contra o Porto, o F. Aguiar estava do meu lado. Estava a falar com ele no Facebook e ele sempre a tranquilizar-me. Depois...

AmorBenfiquista

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2014, 13:29
Prefiro jogar com a Juve agora.
Temos jogo em casa e jogo fora, se fosse na final apenas teriamos jogo fora pois a final é na casa deles.

os sapos levaram 3 secos em casa à uns anos.

GTtdi_SLB

1. o facto de o favoritismo recair sobre a juventus retira-nos pressão e não é todos os dias que jogamos sem ter de nos preocupar em jogar contra esse fardo pesado

2. os consagrados jogadores da juventus vão apanhar uma surpresa quando tentarem contrariar o futebol que o SLB está a praticar (intensidade e qualidade colectiva é o nosso trunfo)

3. parabéns ao fórum SB, estava à espera do 508, 509 e 510 e ele não apareceu!!

papagaiodourado

Vamos para cima deles , e vamos jogar a final na casa deles , rumo turim , força benfica  :flagglorioso:

diogo32

jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

diabo maiato

Difícil, mas qualquer um era difícil, penso que o Benfica talvez encaixe melhor com o futebol italiano, Fifty-Fifty......

brazio

Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Sofrer foi ver o Benfica de 90 e inicio de sec XXI... Uma equipa banal que ninguém respeitava.

Que terminava em sextos e quatros lugares que era humilhado por qualquer AZ desta vida...

Isso custou muito mais... 

E ainda aqui estamos não?


Jotenko

#9132
Citação de: diogo32 em 11 de Abril de 2014, 13:33
jotenko daqui a pouco vais estar a dizer que o Benfica é o maior e ajuda a alegrar a tua vida,vai ser o oposto do ano passado.

Olha Deus te oiça, mas há um fantasma qualquer dentro de mim em relação ao Benfica/Selecção que me diz que chegou a nossa hora - uma espécie de paralelo com a mítica tranquilidade de consciência pré-morte. Ou seja, no momento da derrota é como se já tivesse 100% preparado para isso. Como exemplo o golo do Ivanovic.

O que acontece é que sinto que de certa parte é minha culpa a derrota, devido à quantidade estrondosa de energias negativas que transmito.

Eu já consegui demonstrar isto empíricamente N vezes, nos jogos em que estou com mau pressentimento.

Exemplo, último Tottas x Benfica. Recusei-me a ver o jogo. Mas liguei o relato por uns 5 minutos, EXACTAMENTE quando foi o golo do Tottenham.

As derrotas do FCP? Quase todas em jogos que eu também não vi.

Também acho que muita gente entende perfeitamente o que eu quero dizer.

Jotenko

Citação de: brazio em 11 de Abril de 2014, 13:34
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2014, 13:04
Pegunto o seguinte:

Se formos campeões antes de jogarmos com a Juventus, posso festejar à vontade sem estar já a stressar pelo facto de nos irmos encontrar com a Juve?

Ou seja, posso festejar sem estar já com o fantasma de uma eventual eliminação em cima? É que para mim o futebol é só sofrimento e depressão...

Queria pelo menos TENTAR fazê-lo.

Ontem estava para bazar aos 70' NOVAMENTE por não aguentar mais sofrimento... E era um jogo controlado. MERDA para isto!
Festeja à vontade. Apanha uma cadela e manda uma à campeão!

Sousa, devo-te muito a todos os níveis. Obrigado. Mas é muito medo de sofrer. Acho que isto provém da personalidade de cada um, mas eu começo a acreditar que o Benfica me faz mal, e eu faço mal ao Benfica.

Isto é uma CAGADA.

Sofrer foi ver o Benfica de 90 e inicio de sec XXI... Uma equipa banal que ninguém respeitava.

Que terminava em sextos e quatros lugares que era humilhado por qualquer AZ desta vida...

Isso custou muito mais... 

E ainda aqui estamos não?



O meu pai é do Braga, e tem uma costelinha do FCP... E quando chegou aos 5-0 com o Celta, ele não me deixou ver mais o jogo.

Fomos os dois jogar snooker para a sala.

Nunca mais me esqueço disto.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2014, 13:33
1. o facto de o favoritismo recair sobre a juventus retira-nos pressão e não é todos os dias que jogamos sem ter de nos preocupar em jogar contra esse fardo pesado

2. os consagrados jogadores da juventus vão apanhar uma surpresa quando tentarem contrariar o futebol que o SLB está a praticar (intensidade e qualidade colectiva é o nosso trunfo)

3. parabéns ao fórum SB, estava à espera do 508, 509 e 510 e ele não apareceu!!

Já o 502 contemos com ele!