Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

filipe.abra

Citação de: Ettelbreck em 14 de Agosto de 2013, 13:27
Bem, parece-me que afinal ficar no Pote 1 de pouco nós vai ajudar olhando para o plantel que temos, já para não falar do super treinador Jorjus...

gostava de perceber o que acrescenta este tipo de comentarios ...

20Nico Gaitan20

Citação de: filipe.abra em 14 de Agosto de 2013, 15:08
Citação de: Ettelbreck em 14 de Agosto de 2013, 13:27
Bem, parece-me que afinal ficar no Pote 1 de pouco nós vai ajudar olhando para o plantel que temos, já para não falar do super treinador Jorjus...

gostava de perceber o que acrescenta este tipo de comentarios ...
Não acrescenta nada,são users que não têm mais que fazer.

KorJiiii

Até ver acrescenta o mesmo que acrescentam as quotes ao mesmo, e este comentário também.

Red Eyes

Crente

Metalist foi excluído, ainda não sei bem porquê. PAOK, de Miguel Vítor, irá jogar a 4.ª pré-eliminatória com o Schalke 04.

costapequeno

Citação de: Crente em 19 de Agosto de 2013, 14:06
Metalist foi excluído, ainda não sei bem porquê. PAOK, de Miguel Vítor, irá jogar a 4.ª pré-eliminatória com o Schalke 04.

segundo recurso apresentado hoje...

metalist viaja para a alemanha amanha.

Sickness:SLB

Citação de: costapequeno em 19 de Agosto de 2013, 14:17

segundo recurso apresentado hoje...

metalist viaja para a alemanha amanha.

Fazem um triangular de 45 minutos por jogo, tipo pré-época em Itália e está resolvido!

Crente

Shakhter Karagandy, do Cazaquistão, surpreendeu ao bater (2-0) o Celtic.
Na 2.ª pré-eliminatória tinha despachado o BATE com duas vitórias por 1-0.

Caso se apure, fará história, visto que nunca uma equipa do Cazaquistão esteve na fase de grupos da CL.

Tim_CSC

Corrupção. Aliciamento de jogadores do Karpati para perderem um jogo há uns anos. Como sempre, todos são condenados, menos o Porto.

mojo_j0jo

Citação de: Crente em 20 de Agosto de 2013, 18:43
Shakhter Karagandy, do Cazaquistão, surpreendeu ao bater (2-0) o Celtic.
Na 2.ª pré-eliminatória tinha despachado o BATE com duas vitórias por 1-0.

Caso se apure, fará história, visto que nunca uma equipa do Cazaquistão esteve na fase de grupos da CL.

só eu q acho q essa equipa não deveria jogar a champions? é q se forem ao google maps ver onde é a cidade deles, aquilo fica quase na China, é ridiculo