Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Chefe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2013, 11:18
mas voces queriam o quê??

o Benfica é a equipa teoricamente mais fraca d pote 1, é normal que nos queiram como adversario.
teoricamente e na pratica.

iloy

repito, para o bem do benfica espero o grupo mais accessivel que podemos ter.

KorJiiii

Qualquer equipa com aspirações na Champions quer evitar equipas de topo e com tradição na Champions, é natural que queiram defrontar o Benfica.

A verdade é esta, dura e crua.

Lá porque nas palavras somos "Muita fortes", também o temos de ser dentro de campo, e nesse local, temos por norma sido corridos para a Liga Europa, e quando nem a Celtic's, Spartak's ou Hapoel's desta vida se consegue ganhar, estão mesmo à espera que os analistas, os adeptos adversários pensem o quê?

"Ai meu deus que medo, ter de jogar com o Benfica!!"

Workaluk

Citação de: J_slb em 29 de Agosto de 2013, 11:37
Toda a gente quer calhar connosco, normal.

http://www.marca.com/2013/08/29/futbol/champions_league/1377761254.html#comentarios

Por acaso ai diz que os dois portugueses parecem os mais acessiveis. Isto concordo e acho correcto, escolher 1 clube em 8 e dizer que é o mais facil, acho diferente e errado ,mas pronto isso sou eu pelos vistos.... O0

Siga.

Marselha / Basileia / Real Sociedad estes são os nossos adversários.

sbremoved_28408

Benfica-Marselha-Basileia e Austria Wien era o melhor sorteio possivel

Adversários acessíveis e viagens curtas

20simao1

Se calhássemos num grupo marselha, basileia, austria viena,  nenhum país queria escolher pra transmissão  os nossos jogos ;D (excepto as tv's dos próprios países, claro).
Assim talvez certos jogadores  não fossem tão bem vistos nessa fase  como se fizessem grandes exibições contra gigantes :P

Mas já tou habituado que, ao longo dos anos, a uefa nunca vai pôr um grupo com 4 equipas fortes, ou com 4 fracas.. (não estou a dizer que somos fracos, mas percebem o que quero dizer.. com menos nome... que os outros actualmente.)
Ainda o ano passado houve uma altura em que calhou duas vezes o mesmo sorteio.. (simulação e real)

k1n0

Esperem 5 minutos. Vou ligar ao Platini a perguntar qual é o nosso grupo.

mWo

Citação de: k1n0 em 29 de Agosto de 2013, 11:51

O da simulação foi Juventus, Leverkusen e Anderlecht.

Aguia_Rea1

queria calhar com equipas sem extremos  :metal:

jonyc90

o Benfica nos ultimos 3 anos nao tem apanhado grupos por aí alem, o mais dificil foi mesmo quando apanhou o Schalke e Lyon, e so passou uma vez.
Por isso a teoria nao se tem revelado na pratica.
Eu ja espero de tudo,, e ja duvido que os resultados num grupo "acessivel" sejam mt melhores que num grupo forte.
Para passar a fase de grupos é mt importante nao perder pontos em casa, e ganhar fazer 3 pontos fora, e o Benfica fora nestes 3 anos nao têm sido reveladores de uma equipa forte, nem contra adversarios mais fracos, penso mesmo que nunca conseguiu ganhar por uma margem confortavel em 9 jogos fora

semaalfo

sempre a lamentarem-se, ou é porque não estamos no pote 1 ou porque os adversários preferem defrontar o GLORIOSO... os anos 60 já lá vão, agora é o mercado :slb2: :slb2:

20simao1

Citação de: mWo em 29 de Agosto de 2013, 11:53

Bem, pelo menos já passávamos à liga europa, no mínimo. Teoricamente..

helderrocha

Citação de: KorJiiii em 29 de Agosto de 2013, 11:43
Qualquer equipa com aspirações na Champions quer evitar equipas de topo e com tradição na Champions, é natural que queiram defrontar o Benfica.

A verdade é esta, dura e crua.

Lá porque nas palavras somos "Muita fortes", também o temos de ser dentro de campo, e nesse local, temos por norma sido corridos para a Liga Europa, e quando nem a Celtic's, Spartak's ou Hapoel's desta vida se consegue ganhar, estão mesmo à espera que os analistas, os adeptos adversários pensem o quê?

"Ai meu deus que medo, ter de jogar com o Benfica!!"

será sempre mais facil ganhar a um benfica ou porto que a um arsenal, manchester, real, barcelona chelsea ou bayern

20Nico Gaitan20

Citação de: mWo em 29 de Agosto de 2013, 11:53

não seria um grupo mau.

glorioso24

Alguém sabe os grupos que calharam na simulação?